19 de maio de 2024

New Gen | Respostas e guia ep 3


'


Informações sobre o ep: 

Este guia está em construção! Ainda falta alguns detalhes!


>>>Visite o meu perfil no jogo! Clique aqui! <<<








Guia

Escolha o paquera com o qual deseja ir às compras.

Pode escolher o seu paquera, por que o Jason irá aparecer mesmo assim. 

Vá ao shopping para fazer as compras.

Decida onde vai fazer o happy hour

Para a imagem de Devon ou Roy escolha a casa da Newcete, para a Amanda ou Thomas escolha o parque.

Tio Archibald 

 No objetivo "Volte para o escritório para deixar as compras", Archibald estará na Galeria Oeste.


Isso é tudo o que você precisa para não perder nada importante.


Imagens


Clique aqui  e confira todas as imagens


Respostas 


Verde - aumenta      Laranja- neutra      Vermelho-diminui 


Em negrito e colorido, a personalidade: em seguida o efeito acima


Preto- respostas não confirmadas      Azul - anotações 


 Archibald

Não vou segurar você, seu amigo está esperando...

A: Não devo me atrasar.

B: Ah, a propósito... Você quer vir? (Ganha a roupa da Taki)

D: Você não vai me seguir até lá, vai?


Newcete

...

A: (Com toda modéstia, inclinei a cabeça em sinal de agradecimento.) 

Aumenta com Thomas, Brune e Elenda

B: (Fiquei olhando para a mesa, um pouco constrangida com tanta atenção.) 

Aumenta com Amanda e Elenda

C: (Sorrindo, eu me juntei aos aplausos.) 

Aumenta com Devon, Roy e Elenda


 Por onde começar as compras;

A: Pelos petiscos. Assim, não precisamos carregar as coisas pesadas enquanto fazemos as compras. 

B: Pela comida. Assim, escolheremos o resto em função disso.

C: Pelas bebidas. Assim, as coisas mais pesadas ficam no fundo da sacola.

Caminho para a imagem de Jason


Escolher os peticos Tudo neutro;

A: (Decidimos escolher vários pratos num restaurante.) 

B: (Um monte de coisinhas para beliscar e para fazer um aperitivo bem consistente.) 

C: (Diferentes sabores de pizzas, petiscos e tortas salgadas para dividir.) 


 Escolher a comida; Tudo neutro

A: (Comidas para dividir: é o que tem mais estilo de confraternização.) 

B: (Vamos de restaurante: teremos certeza de comer bem.)

C: (Happy hour bem consistente. Não tem como errar.) 


Escolher onde fazer o happy hour;

A: Vamos para o parque! 

Caminho para a imagem de Amanda ou Thomas

B: Quero muito fazer na minha casa. 

Caminho para a imagem de Devon ou Roy


Se a festa foi no parque; tudo neutro

A: Legumes crus! Vou guardar espaço para a sobremesa. 

B: Confesso que a torrada com aspargos me deixou curiosa... 

C: Eu faço parte dos noventa por cento que gostam de minitortas! 

D: Acho que vou me deixar seduzir pelas tapas que você trouxe, Brune... 


*Diálogo no parque*

A: Quer dizer que você gosta de motos, Thomas? 

Caminho para a imagem de Thomas

B: Será que não está na hora da sobremesa? 

Caminho para a imagem de Amanda


*Se a festa foi na casa da Newcete*

A: (Queria que a carta indicasse o Devon...) 

Caminho para a imagem de Devon

B: (O que será que esta carta me reserva...?)

C: (Espero cair com o Roy...)

Caminho para a imagem de Roy


Amanda

Os copinhos e tudo mais... uma graça, né?

Personalidade doce icon Doce: É verdade, é lindo! 

Personalidade rebelde icon Rebelde: Engraçado. Não achei que fosse esse seu estilo. 

Personalidade energética icon Energética: Uma graça, mas custa um rim! 


E você, gostou de alguma coisa?

A: Gostei daquele vestidinho. Sóbrio, elegante... 

B: Como você acha que eu ficaria nesse short? 

C: Estou imaginando como eu ficaria naquele macacão! 


....''

A: Que foi? Não é prestigioso o suficiente para você? >>>Imagem<<<

B: Ah, vamos! Sozinha não tem graça. 

C: Eu vou... Se você não vier comigo, será ainda mais ridículo. 


♡ Cena Especial ♡


Bons tempos. Quando tudo era mais simples...

A: No meu caso, era minha mãe quem me levava ao parquinho. 

B: É verdade. Tudo parece simples quando somos crianças. 

C: Por quê? Agora é complicado?


Brune

Você escolheu o parque para não deixar a Amanda chateada?

 Doce: Sim, pensei que seria melhor.

Rebelde: Não foi exatamente por isso... 

 Energética: Achei que aquela história de "lugar neutro" tinha fundamento. 


Digamos que estou entre os dois... E você, Newcete?

A: Eu adoro! 

B: Sou do seu time, Brune. 

C: Também não é a minha paixão. 


Devon

Você pode ir com um de nós. Os outros cinco darão conta do que temos para terminar aqui...

A: Quer dar uma volta, Thomas? 

Caminho para a imagem com Thomas

B: Amanda, quer vir comigo?

 Caminho para a imagem com Amanda

C: Roy, está a fim de dar uma volta no shopping? 

Caminho para a imagem com Roy

D: Confesso que, se você viesse comigo, eu sentiria que tenho mais legitimidade para usar este cartão. Caminho para imagem com Devon


Eu gostaria de saber o que você acha, caso você tivesse que adivinhar.

Personalidade energética icon Energética: Eu diria... Nenhuma. É a primeira vez que você coloca os pés aqui. 

Personalidade doce icon Doce: A loja de games ou a de DVDs... 

Personalidade rebelde icon Rebelde: Eu diria... As lojas de roupas para crianças? 


E você? Tem alguma loja que você guarda num cantinho especial do seu coração?

A: Qualquer loja de roupas. Adoro. 

B: Gosto das lojas de decoração! 

D: As livrarias. Nenhuma outra loja me fascina tanto. 


Se você pudesse ficar invisível, qual seria a primeira coisa que faria?

Energética: Acho que, para começar, eu me vingaria do meu ex. 

 Doce: Quem sabe... Virar jornalista investigativa? 

 Rebelde: Evidente: eu roubaria um banco. 


Resposta do verdade ou desafio

A: (Abri um sorrisão para o Devon, toda feliz) 

Caminho para a imagem de Devon

B: Você falou de um curinga agora há pouco, não falou...?

D: Não é... meio inapropriado...?


Elenda

Não, não estou brincando. Não tenho a menor vontade de saber mais.

 Doce: (Preferi não dar a minha opinião.) 

Rebelde: Eu também não sei se estou interessada em saber mais do que isso...

 Aumenta com Devon e Elenda e diminui com o Roy

Energética: Eu não teria nada contra um pouco mais de detalhes... 

Aumenta com o Roy e diminui com Devon

Jason

O que será que vou poder fazer esta noite...?!

A: Já o senhor, caso queira, está convidado. IMAGEM

B: Não tenho um pingo de vontade de saber.

C: Com certeza, deixar entediado esse pobre senhor até tarde da noite. 


Roy

Tudo parece delicioso.

Doce: É, é sempre um dilema...

 Rebelde: Engraçado. Achei que os grandes atletas cuidassem da alimentação. 

 Energética: Mas você pode! 


Desconhecido: Ei, olhe por onde anda!

 Energética: E você? Não pode ser educado?! 

 Doce: Desculpe, eu estava no mundo da lua... 

 Rebelde: Olhe você por onde anda! 


Bom, o principal está são e salvo, então.

Energética: Formamos uma boa equipe! 

 Doce: Obrigada. É uma mão na roda estar acompanhada de um rapagão feito você. 

Rebelde: Obrigada, mas eu teria saído dessa sem você. 


...

A: "Beijo" pode ser na bochecha! 

B: (Bom, é um jogo e o Roy é atraente, vou nessa!) 

 Caminho para a imagem

C: Você acabou de mencionar o coringa? 


Thomas

Quando estamos com fome, funcionamos com base no instinto e compramos tudo o que dá vontade

A: Nunca prestei atenção... Deve ser lenda urbana, aposto. 

B: Com certeza. Sempre faço minhas compras depois de comer. 

C: Mas o legal é isso. 


Não, nem tanto.

 Doce: Faz sentido. Acho que vou tentar fazer isso. 

 Rebelde: Eu não poderia funcionar assim. Eu me sentiria limitada.

 Energética: Mas você não fica com vontade de ser surpreendido?


Se bobear, são as mesmas pessoas que deixam cachorros lamberem suas mãos...

A: Acho que faço parte desse tipo de pessoas... 

B: Não me incomoda nem um pouco. Toma. 


Você já andou de moto?

A: Não tive a oportunidade, mas confesso que estou curiosa para experimentar! (IMAGEM)

B: Não... Acho assustador. 

C: Nunca me interessei muito pelo assunto. 



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo