24 de maio de 2024

New Gen | Resumo do ep 1


Olá! Como vai!

Neste post você encontrará o resumo do primeiro episódio do newgen e comentários desta autora que vos escreve !

Resumo

Neste episodio somos introduzidas a Newcete (também chamada oficialmente de Ysaline) que se prepara para o seu primeiro dia de trabalho no seu novo emprego. Com uma recente mudança de volta para a casa de Zahra (mãe), além disso temos Tasha (irmã) e Taki (a gansa) como moradoras. 

A Newcete pediu demissão do emprego pós saber que o homem que ela costumava ficar (e seu chefe) era noivo de outra mulher. Tasha comenta brevemente que foi Zahra que esbarrou em Devon e a indicou, apesar disto Zahra nega o fato, a Newcete afirma que o método da qual ela foi contratada e prova de seleção se resumiu a uma única entrevista por telefone.

Depois de comprar o traje, podemos encontrar o tio Archibald (substituto e primo da tia fada,  padrinho da Newcete), sua função é dar roupinhas para a Taki se você responder corretamente seus diálogos..

A caminho do trabalho a Newcete se esbarra é atropelada por Roy, que pede desculpas e afirma costumar se distrair quando corre. Na porta da Devenementiel (empresa) a Newcete fica com problemas para entrar no prédio, então Thomas a ajuda, além disto ele entrega o crachá para ela.

As próximas pessoas a aparecerem são as colegas Elenda e Brune, na sala de descanso, e em seguida Devon na sala dele. É anunciado uma reunião para apresentar a Newcete a todo mundo, mas Devon pede a ela que volte depois. Saindo da sala temos a Amanda (também chamada de burguesa do open office por Thomas), sua auto introdução é como responsável pela contabilidade e gestão, com Roy juntando-se a conversa é deixado claro que a Newcete é uma nova adição no lugar da Danica que trocou a empresa do Devon pela empresa rival. 

Ao falar com Roy é possivel escolher uma cadeira do escritório e você receberá o item para a decoração do quarto. Na reunião, Devon a anuncia oficialmente e ressalta que eles devem aceita-la como ela é e não como uma mera substituta da Danica. 


Fim do ep

 

Devaneios desta autora

Primeiramente eu gostaria de pedir minhas sinceras desculpas a você, leitora dedicada deste pobre blog que já não é alimentado com tantos posts, mas juro que tudo isto não passa de uma grande mistura de falta de ânimo recheada de muitas encomendas de cadernos (graças aos céus) e minha óbvia situação delicada mental, mas aqui estamos: nem tão fortes, nem tão ávidos, mas aqui estamos nós.   


Depois de tanta demora consegui enfim jogar com calma o primeiro episódio para trazer aqui. O que eu poderia dizer sobre Ysaline? Uma bela personagem que foi amante não por querer, mas por falta de informação vindo daquele que deveria contar. É burrisse ser marmita de chefe? Neste caso foi. Perdeu o emprego e teve que voltar para a casa da própria mãe se fosse a minha não deixava. Achei a Zahra muto simpática, ainda não tenho uma opinião sobre a Tasha, mas porque diabos ela tem uma gansa de estimação? É peculiar.


Aquilo não foi um esbarrão! Foi um atropelamento completo do Roy! As calçadas daquela cidade não são seguras! O nome da empresa do Devon é horrivel e difícil de se lembrar! Não é a toa que as castietes apelidaram de Deiprocastiel. A newcete com problemas com a porta me lembra apenas da minha propria dificuldade com torneiras de banheiro que são ativadas por qualquer coisa menos girando elas. Foi um momento meio Chico Bento? Talvez.



O que dizer sobre o Thomas neste episódio? Tem que ter paciência aqui, em vários momentos me senti como se estivesse interagindo com um neuro divergente, aquela coisa da irronia não ser bem entendida, puxar muito para o literal e nem se fala da atitude de caçar uma foto nas redes sociais dela para usar como foto de crachá! Sendo que ela iria trazer a foto como toda e qualquer pessoa normal! Me incomodou bastante!

A Amanda neste episódio não me cativou, mas também não me fez quere dar uns tapas nela ,apesar daquela personalidade que até então pode ser resumida como "Eu sou mais rica do que você". 


Ok. O Roy tem problemas. A questão de fazer exercicio e ficar sem blusa no meio da empresa é muito estranho. Será que me sinto assim porque nunca trabalhei num escritório? Não faço ideia. Mas uma coisa é certa: ele ainda está pensando na saida (talvez ele pense que seja uma traição) da Danica na empresa. Foi mais de vez que os personagens citaram que a Newcete estava ali para adicionar ao time e não para substituir a Danica na empresa. Não precisava reforçar isso, porque só me fez gastar Pa's a toa com frase repetida. 



Resumo do resumo


Devon é mais ou menos

Thomas é chato e rouba fotos duvidosas para fazer crachás.

Amanda é rica.

Roy é o Jacob e tem contrato para ficar sem blusa a cada 10 frases ditas no jogo.

A Newcete é linda, apesar do momento Chico Bento na porta da empresa.  



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo