25 de agosto de 2024

Amor Doce Newgen | Respostas e guia ep 6



Informações sobre o ep: 

Este guia está em construção! Ainda falta alguns detalhes!


>>>Visite o meu perfil no jogo! Clique aqui! <<<







> Guia <


 

Volte para casa para se trocar.


Encontre seus amigos no parque de diversões.


Divirta-se com seus amigos no parque de diversões.


Aqui terão alguns itens que você pode ganhar. A decoração de carrinho de doces pode ser pega no mini game de tiro ao alvo, uma nova tentativa custa $ 45, bem como uma nova tentativa do mini jogo do tiro ao alvo que dará a pelúcia, já com o Minijogo Máquina de pelúcias, você poderá obter a  decoração de quarto Cavalo de madeira estará disponível para compra no seu guarda-roupa após a conclusão do episódio.


 Encontre seus amigos. Está na hora de ir embora.


♡❤❤♡

Tio Archibald


Archibald estará na barraca de tiro ao alvo. Vá para a Alameda principal > Barraca de tiro ao alvo. 


♡❤❤♡


 Vá embora do parque e volte para casa.





Imagens


Clique aqui  e confira todas as imagens


Respostas 


Verde - aumenta      Laranja- neutra      Vermelho-diminui 


Em negrito e colorido, a personalidade: em seguida o efeito acima


Archibald

É mesmo? E por quê? Você acha que sou velho demais para me divertir?

A: Pensei principalmente que você não se divertia num parque de diversões...

B: Realmente, é um lugar pensado para jovens...

C: Longe de mim essa ideia! Pelo contrário: estou surpresa que tenham deixado você manipular uma espingarda! 

Ganha a roupa da Taki


Tasha

(Ela deu de ombros, exibindo um sorriso modesto.)

 Enérgetica: Eu gosto, ninguém te obriga a fazer a mesma coisa... 

Doce: Quer vir comigo? Você poderia se divertir... 

Aumenta com Zahra

Rebelde: Voltaremos a falar sobre o assunto quando você tiver colegas, primeiramente. 

Também diminui com Zahra


Elenda

Animais de estimação fazem parte da família!

A: Concordo, eles são importantes, mas não tanto quanto um bebê de verdade.

Aumenta com Devon e Jason, diminui com Amanda e Thomas

B: É verdade, até mais, em certos casos! 

Aumenta com Amanda e Roy, diminui com Devon e Jason

C: Do ponto de vista sentimental, também concordo, mas, na prática... 

Aumenta com Thomas e Brune, diminui com Roy


É, né... Pra mim foi... Marromeno, digamos assim... Gostou, Newcete?

A: Adorei! Achei bem bacana! 

Amenta com Brune

B: No fim, senti mais a minha mão esquerda do que a atração!

C: Foi... Um pouco demais pra mim. 

Aumenta com Elenda


Ótimo! Vamos continuar o passeio?

A: Não vamos nem descansar um pouquinho?

B: Vamos! Aonde vocês querem ir agora? 

C: Hm... Eu bem que daria uma paradinha na barraquinha de pipoca... 

Caminho para a imagem de Jason


 Brune

Podem ir se quiserem. Eu passo a minha vez.

A: Eu estou a fim! Roy, quer ir comigo?

B: Estou bem a fim de ir! Thomas, quer vir comigo?

C: Hmm... É, eu também passo.

D: Fiquei curiosa... Devon, quer que a gente vá juntos?

E: Estou a fim de testar... Amanda, você se anima?


Newcete,  pode segurar minha mão também, se quiser.

Rebelde: Não precisa, obrigada.

Energética: Se você não se incomodar...! 

Aumenta com Elenda

 Doce: Não precisa, não quero atrapalhar você. 

Diminui com Brune


Amanda

Eu também. E você, Newcete?

A: Confesso que também não me anima tanto assim... 

B: Sinceramente, estou bem a fim de uma volta no carrinho bate-bate! 

C: Mesma coisa: eu acompanho, mas, se não formos, para mim, tudo bem. 


...No Trem Fantasma...

A: (Tive a maior dificuldade do mundo para segurar a minha risada.) 

B: (Mesmo assim, fingi estar com medo para segurar a mão da Amanda.) 

C: (Fiz o possível para não bocejar.) 


....no Water Dragon....

 Rebelde: Não entendo o que deixa você tão incomodada...

 Doce: É verdade, teria sido meio chato ir nas outras atrações ensopada.

 Energética: É verdade, agora não precisamos mais ficar com tanto medo de um pouquinho de água! IMAGEM


Devon

Aliás, e você, Newcete? O que você mais gosta de fazer no parque de diversões?

A: Na verdade... Gosto principalmente do ambiente, mais do que das atrações. 

B: Acho que vou entrar para o time do Roy: comer. 

C: Adoro as atrações radicais! Quanto mais chacoalha, mais eu gosto! 


Bom, então, quem quer um sorvete? É por conta da Devenementiel!

A: Não precisa, mas obrigada. 

B: Estou curiosa para experimentar o de morango-kiwi... 

Caminho para a imagem de Jason

C: O de manga-chocolate está bom pra mim! 

Caminho para a imagem de Jason


Bom... Enquanto isso, se alguém quiser comprar bala... Estou vendo a barraquinha logo ali.

A: (Não disse nada. Vou esperar para ver o que os outros respondem.)

B: Eu vou! Hoje é dia de festa! 

Caminho para a imagem de Jason

C: Não, obrigada. Eu me conheço: vou comer o pacote inteiro e passar mal depois. 


Querem um churros para recuperar?

A: Vou adorar! A atração me deu fome. 

 Caminho para a imagem de Jason, ela dá um Diálogo extra com Devon

B: Meu Deus, não. Acho que agora, neste momento, seria uma má ideia... 

C: Acho que eu prefiro uma coisa mais refrescante... 


(De vez em quando, a Elenda leva alguns sustos, dando gritinhos.)

Doce: (Fiz o possível para não bocejar.)

 Rebelde: (Tive a maior dificuldade do mundo para segurar minha risada)

Energética: (Precisei desenvolver habilidades de atriz para poder me segurar no braço do Devon.) 


Newcete? Tem alguma coisa que você queira repetir ou fazer?

A: Se alguém quiser ir ao carrinho bate-bate comigo... 

Caminho para a imagem de Devon

B: Estou de olho no Water Dragon desde que passamos na frente. 

Caminho para a imagem de Amanda

C: Estou a fim de fechar com chave de ouro na Megacatapulta. 

Caminho para a imagem de Thomas

D: Eu queria dar uma volta de carrossel! 

Caminho para a imagem de Roy


....Se escolheu o carrinho bate-bate...

 Rebelde: Além do mais... o pior que pode acontecer é a segurança nos expulsar.

 Energética: E no fim, nós também somos crianças adultas... 

IMAGEM

Doce: No máximo, estou com medo de não ter espaço para as minhas pernas...


Jason

Digamos que ficar na frente das atrações, esperando o Spencer e a Danica saírem delas, não é a minha atividade preferida.

Energética: Bom... Pelo menos eles se divertiram? 

 Doce: Hmmm... Entendo. Acho que esperar não é a atividade preferida de ninguém. 

 Rebelde: E você chegou a pensar em... ir nas atrações? Parece que é mais legal do que esperar... 


IMúsica no volume máximo, pessoas gritando, crianças correndo...

A: Tem certeza que não quer tentar se divertir? 

IMAGEM

B: Posso tentar te convencer a ir numa atração comigo? 

C: Mas preciso me juntar aos meus amigos. 


Roy

Decidimos passar um tempo juntos porque gostamos uns dos outros.

A: (Pode parecer um detalhe sutil, mas acho que faz diferença.) 

B: (Será que o Devon emprestou "Team Building para Leigos" para ele?) 

C: (Na minha opinião, é uma questão de semântica.) 


Para mim, não! O sorvete foi para abrir o apetite!

A: Acho que também vou querer alguma coisa. 

Caminho para a imagem de Jason

B: Melhor não. Não confio muito nesse tipo de barraquinha... 

C: Hm... Não, nada que me dê vontade. 


...Se escolheu comer alguma coisa...

A: Estou bem a fim de um cachorro quente! 

B: Você me deixou com vontade quando falou em maçã do amor. 

C: Vou querer um desses pirulitos gigantes. 


Eu... Não vou esconder que tenho medo; tenho tendência a... A me segurar na pessoa ao meu lado...

 Energética: (Não esperei o Roy se segurar em mim; tomei a iniciativa.) 

 Doce: (Fiz o possível para não bocejar.) 

 Rebelde: (Tive a maior dificuldade do mundo para segurar a minha risada.) 


...Se escolheu o carrossel...

A: Um cavalo marinho é perfeito! 

IMAGEM

B: Sinceramente, não ligo.

C: Eu não acho que eu teria escolhido isso...


Thomas

Mas a maioria das pessoas acha menos divertido fazer compras do que brincar na máquina de pelúcia.

Rebelde: Continuo com a certeza de que podia haver um ponto de equilíbrio... 

 Energética: As máquinas me inspiram mais do que ficar na fila do caixa, com certeza. 

Doce: É por isso que, em certas máquinas, o prêmio é escolhido de forma aleatória! 


...No Trem Fantasma...

 Rebelde: (Tive a maior dificuldade do mundo para segurar minha risada) 

 Energética: (Fiz o melhor que pude para fingir estar tremendo ao segurar a mão do Thomas) 

 Caminho para a imagem

Doce: (Fiz o possível para não bocejar.) 


...Se escolheu a Megacatapulta...

Sabe, não me importo de ir sozinho se você não estiver a fim...

 Rebelde: Não... Tarde demais para voltar atrás. Vou com você. 

 Energética: Estou muito a fim! Beleza! Nenhum problema! 

 Doce: Está falando sério? Se acontecer alguma coisa com você, nunca vou me perdoar! 

 IMAGEM



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo