Depois de milhares de edits vistas no Tiktok, e ver bastante coisa Sylus sobre este jogo tive que comentar aqui!A principio pensei que fosse mais um jogo de romance e paquera tipo amor doce, só que no estilo 3D, e fiquei me perguntando onde estaria o povo fazendo conteúdo disso!
Ai me toquei que se fosse algo simplezinho e com uma história tão tranquila estaria sendo facilmente falado! Mas este não é totalmente um jogo de paquera! É como um RPG com história regada a romance de outras vidas, multiverso, combate e ficção cientifica!
♡❤♡ Não é um jogo pega trouxa ♡❤♡
(só se você achar que é 100% romance)
Sinopse
Em 2034, a humanidade recebeu a sua primeira mensagem do Deepspace. Embora a transmissão permanecesse envolta em mistério, ela despertou a curiosidade das pessoas em explorar o universo e descobrir civilizações desconhecidas. Esta é a origem do conto épico conhecido como Deepspace Legend. No entanto, com a chegada desta mensagem cósmica, criaturas chamadas Wanderers apareceram e atacaram os humanos. Assim nasceu o Deepspace Hunter. Por causa de um incidente de infância, você estava determinado a se tornar um Caçador do Espaço Profundo. Depois de se formar na faculdade, você se juntou à Associação de Caçadores e conheceu muitos companheiros ao longo do caminho — Xavier, um misterioso caçador, Rafayel, um artista apaixonado, e Zayne, um talentoso cirurgião cardíaco... No entanto, sua vida aparentemente normal desapareceu naquela chuva. noite. Seu "pesadelo" de infância ressurgiu.
Sobre o jogo
Como dito lá em cima: Este não é um jogo pega trouxa.
Ou seja os gráficos das propagandas, das cenas e de tudo mais, realmente estão lá e são pedaços de gameplays. Sim, o jogo tem estilo 3D, e sim o jogo é tão bonito quanto parece ser.
As duas coisas mais importantes aqui é que o que tem de bonito tem de grande: tenha ao menos de 15 a 20 gb para o jogo no seu celular (também dá para jogar com emulador no pc), e essa desgraça está em inglês!
Desde o inicio já somos apresentadas a um combate e ao Xavier (que é um dos paqueras do jogo), como recompensa você receberá uma carta e o chat com ele será liberado. Temos um sistema cheio de coisinhas que daria um post inteiros cheio de dicas, inclusive seria até melhor do que jogar tudo neste post! Escreva nos comentários, caso deseje posts sobre isto.
Aparência da protagonista
A aparência padrão da protagonista é ter a pele clara, olhos e cor do cabelos castanhos escuros longos, sendo o último liso, esta aparência aparece em algumas memórias ao invés da que você poderá personalizar no inicio do jogo. A voz dela também pode ser mudada na versão em off inglês e chinês.
Personagens
Temos Xavier, Zayne, Rafayel e Sylus como personagens paqueráveis.
De longe a mecânica do jogo é semelhante a outros jogos chineses em alguns pontos como por exemplo: os elementos de batalha, a invocação dos personagens, o fato que você precisa aumentar o level deles e outras coisas.
Existem muitos pontos positivos aqui, a começar pela arte 3D bem feita, dinâmica interessante e o mais importante: uma história rica e complexa com direito a reencarnação / multiversos e lores muito trabalhadas (e tristíssimas né, Rafayel?). Para mim foi um jogo que valeu a pena conhecer, apesar de comer 20gb do meu celular.
Tem algum jogo para indicar? Deixe nos comentários!
Visite
Instagram: @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse jogo realmente parece ser muito interessante, porém, quando fui jogar percebi que não tinha tradução para o português e por isso desinstalei imediatamente. Se a empresa não olha para o público BR, então tbm não vou dar nenhuma chance ao jogo. O que é uma pena pois é o tipo de jogo que eu amaria jogar e ficaria viciada ao ponto de até gastar dinheiro nele. Não entendo pq tantas empresas de otome game ignoram o Brasil, temos um grande público para esse nicho, o fandom de AD no Brasil é um exemplo. Digo o mesmo sobre a empresa de Mystic Messenger
ResponderExcluirSaindo um pouco do assunto da postagem, eu queria sugerir um tema interessante de escrever para o blog. Não sei se você já ouviu falar sobre os jogos da Netflix, esse streaming está investindo cada vez mais em jogos de romance, tudo inspirado em suas próprias séries como Emily in Paris, Virgin River e até reality show como Brincando Com Fogo e Casamento às Cegas. Acho interessante esse tipo de artigo, quase não vejo ninguém falando sobre e acho que combina com o blog
ResponderExcluirObrigada pela sugestão! Realmente é bem pouca gente falando sobre eles, mas acredito que seja pelo fato de que para acessar esses jogos eles pedem para fazer login com a conta da netflix.
ExcluirO fato da netflix ser um serviço de assinaturas pago, já é um impedimento para centenas de pessoas, sobretudo quando existem vários concorrentes dela que ofertam opções mais adequadas a cada gosto, como é meu caso.
Para mim é inviável falar com minhas próprias experiências de um jogo como esse, uma vez que não me compensa voltar a assinar esta plataforma. O máximo que posso fazer é pesquisar com pessoas que tem acesso a ela.