14 de fevereiro de 2018

Amor Doce: Dia dos namorados 2018


A boa noticia é que começou o evento, a má é que ele não é disponível para o aplicativo!
Teremos um pouco mais de 1 semana para aproveitarmos o evento que nesse ano teve algumas mudanças.




Sim, foi aproveitado ao tema do baile do recém lançado episódio 39 para fazer o evento. Foi bem legal da parte deles aproveitarem o embalo e mais legal ainda para quem está nesse episódio.


Nem os trajes dos rapazes mudou, então para quem estiver nele deve sentir como uma continuação do baile. Em anos anteriores nenhum evento foi dessa forma, os temas foram mais abertos. 


A barra de tentativas grátis carrega a cada 3 horas. Se não quiser esperar pode pagar 20 pa's por uma nova jogada.

Para jogar você deve clicar na sequência e quando o circulo ficar exatamente em cima da bola você ganha mais pontos. Se você clicar certo poderá ganhará entre 100 a 300 pontos e para ganhar uma parte você precisará fazer + 60 % de acertos.


Se você acha que não consegue pegar os trajes assim você pode pagar 150 Pa's e conseguir o traje todo e 1 pedaço da imagem. Mas não compensa.

 Supondo que você consegue 1 peça por vez, em 6 vezes você recebe o traje completo.Se tiver paciência dá para pegar um traje por dia sem gastar pa's. Se quiser comprar mais chances para jogar o mini jogo você gastará 120 pa's ou seja estará economizando 30 pa's.

Uma das mudanças é que na postagem oficial não mostra os trajes, então vou colocar aqui todos eles.

Músicas
Clique nos links abaixo e ouça cada música.


Traje do Ken
Gostei muito dessa peruca parece aqueles penteado de princesa!

Traje do Castiel
Não gostei disso! Principalmente essa peruca!

Traje do Nathaniel 
O que foi isso? Tinha tudo para não ser o traje do Nath!
Traje do Lys
Talvez o traje mais bonito?

Traje do Armin
Melhor peruca! 




______________________Imagem_________________________



Dúvidas, críticas ou sugestão? Me envie uma Mp!



Bora fazer amizades?
Como em todos os eventos, eu abro espaço no post para você divulgar o seu perfil e adicionar novas pessoas no jogo. Comente o link do seu perfil e adicione outros, vamos todas ser amigas!


Milena512
Sakura153
misspugs
Jukiti
LorennaLovele
AndyPandy
Ikaishi
 Hyuga95
AndressaNatsumiFS
PaulaLuiza28

39 comentários

  1. Olá, você vai postar todas as cores dos outros trajes também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim as postarei a medida que eu for conseguindo todos os trajes.

      Excluir
  2. Eles fumaram o que pra fazer o traje do Nath assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa, parece que a d7 tá vestindo um guarda-chuva

      Excluir
  3. aaahhhh evento logo agora que eu to sem cash T-T (Docete:LorennaLovele) :3

    ResponderExcluir
  4. @misspugs
    me adicionem http://www.amordoce.com/profile/misspugs

    ResponderExcluir
  5. Não foram todos os trajes que gostei, achei que podiam melhorar um pouquinho mais. O único traje que gostei por completo foi do Lysandre. Pra mim esse é o evento mais fácil que já teve, joguem pelo celular que fica mais fácil ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadee, comecei a jogar hoje (metade do evento) e já consegui um traje completo.

      Excluir
  6. As variaçoes de tranes do lys-fofo estão meio estranhas... ;-;

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa que lindos! <3
    Me adicionem, meu nick é: AndyPandy

    ResponderExcluir
  8. Também não gostei das combinações de cores dos trajes do Lys! Mas no geral gostei do evento!
    Me adicionem: Ikaishi

    ResponderExcluir
  9. quando vc vai postar sobre o dias dos namorados em eldarya???

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a peruca do traje do Lys *-*
    Docete: Hyuga95

    ResponderExcluir
  11. o traje do Lysandre foi o mais bonito!

    ResponderExcluir
  12. Achei o traje do Nath o mais feio, porem achei que é a peruca mais bonita rsrs
    me adicionem lá minha conta principal é AndressaNatsumiFS (sim a principal, pke sou a louca do amor doce e tenho outras 3 kkkkkk)

    ResponderExcluir
  13. Mano parece que no traje do Nath a docete tá grávida :v
    aliás, meu link do perfil http://www.amordoce.com/profile/Jukiti

    ResponderExcluir
  14. so adquiri o traje do castiel porque ele e meu crush, mas o traje ta horrivel nao serve nem para pijama de mendigo rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Credo, não, ficou horrível, eles não prestam pra isso, ficou uma testa de Sakura horrível.

      Excluir
  16. A peruca do Castiel tu guarda pra fazer cosplay de kentin

    ResponderExcluir
  17. O traje do nath ta mt feio, só peguei pq é meu chush msm
    Do7:Glaceonm

    ResponderExcluir
  18. Se quiserem me add esse é meu nick:IsaOfBatatas e minha opinião o do Lys é o mais bonito

    ResponderExcluir
  19. Eu queria muito bater um papo com o pessoal que fez esses trajes, porque pelo amor, onde eles deixaram o senso? Mas achei muito fofo o evento.

    ResponderExcluir
  20. A peruca do Castiel é muito linda!!! com esse charme da década de 20 adoro

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Eu amei a roupa do Armin com a combinação vermelha com a peruca loira dá aquelas espiãs lindonas antigas,que vão a festas chiques
    AAAMEI
    Me add lá gente @OkumuraYuuka

    ResponderExcluir
  23. O traje que eu achei mais bonito foi o do Armin e do Lysandre, agora quando eu vi o do Nataniel e a peruca do Castiel eu me decepcionei legal

    (Nick: Elaiendra)

    ResponderExcluir
  24. esse evento do dia dos namorados me decepcionou um pouco. as únicas coisas que gostei foi do traje do lys e da peruca do armin, o resto pode queimar shaushaush.

    me adicionem, aceito todas! ^^
    docete: kamilli2323
    http://www.amordoce.com/profile/kamilli2323

    ResponderExcluir
  25. AAAAAA eu amei o evento porei achei a peruca do Nath e do Cast horrível :/
    Me adicionem: RahKawaii

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo