8 de fevereiro de 2018

Eldarya: Primeiro spin-off




O primeiro spin-off de Eldarya saiu! Mas não é para quem quer é para quem pode! 
Eu me recuso a fazer o Efeito Monchon! Mas se você quer saber mais sobre ele cliquem em Leia mais!




Como podem ver neste print...esse episódio custará MO, que é uma coisa praticamente impossível de se juntar em grandes quantidades na sacola do Purral. Então você precisará gastar dinheiro real para comprar lo, e isso poderá te custar cerca de $10,00 no banco, sim o preço do episódio é de 250 MOs.

Para aquelas jogadoras que não podem comprar seja por questões dos pais ou questões financeiras, é um evento injusto. Eu por exemplo, estou cada vez mais decepcionada em relação a empresa por isso não me vale a pena gastar dinheiro real com ela, principalmente em questão dos bugs que nem ao menos foram corrigidos antes de lançarem.

Claro que se você quiser e puder gastar com ele, você estará investindo dinheiro em um cosplay do Chrome e uma imagem dele adulto.Você poderá repetir quantas vezes você quiser sem gastar maanas.

Ele sempre ficará na aba ao lado de História principal.


______________Traje_do_episódio_______________


_____________Spoiler_do_episódio______________

Como eu não farei esse episódio no server br fiquem com os prints em inglês. 
Tradução by: me, por que o google translate não ajuda.



C: Quando eu era pequeno, meus pais me levavam para a praia que ficava perto da nossa vila. Nós passávamos nossas tardes lá. Eu fazia monstros de areia ou aprendia a nadar com a minha mãe...
( Ele parou e eu pensei ter visto uma lágrima rolar de sua bochecha. Eu fui para mais perto dele e peguei a sua mão na minha.)

C: É estúpido. Somente agora eu percebi que aquila foi a melhor parte da minha vida.

Isto não é estúpido...Você não sabia o que iria acontecer...



Em fato... você nunca me disse o que realmente aconteceu. Você quer conversar sobre isso?


C: Não. Eu prefiro não...

.
.
.
______________Imagem_do_episódio______________

Para pega-la entre no quarto enquanto Chrome estiver trocando de roupa.




______________________

Imagens de outros episódios especiais: Link
Minha guardiã: Nelifer 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo