30 de julho de 2018

Amor Doce: O que não fazer no jogo


Alerta

Este post pode ser usado como guia para iniciantes o que não devem fazer. Contém minha mais pura  raiva desse povo que faz isso. 

Não leia se não tiver capacidade para aceitar criticas, ser questionada sobre suas ações e se colocar no lugar dos outros.



O paquera X é muito melhor que o seu! 

Assim como as pessoas, você também não pode dizer que é a melhor em tudo, logo não existem paqueras melhores do que outros, por isso mesmo que você defenda o seu e ataque os outros, nada vai fazer o seu melhor e tudo não passa de questão de gosto mesmo. 


Ele é só meu! Não divido com ninguém!

Não querida! A sua conta é só mais uma entre as mais de 14 milhões de outras no AD, ou seja você não joga sozinha, sendo assim tem muitas outras pessoas que gostam desse mesmo paquera. 

Aquele Personagem jamais poderá virar um paquera!

Quer exemplos? Leiftan e Chrome (Eldarya) são assim. Tem uma galera com ódio mortal pelo Leif ser o vilão e tudo mais, e o Chrome por ter no máximo 15 anos. Eu não vejo problema nenhum no Leif virar paquera "oficial" e no do Chrome é uma questão de vista de cada uma, não venha querer impor puritanismo quando não é tu que paga os pontos que a pessoa gasta no jogo.


Poderia me enviar uns itens? É que eu não tenho itens bons... aquela peruca com o rabo de cavalo eu quero muito ela...

Pela milésima vez! Não , o AD não permite troca de itens.

Pedidos absurdos como esse são muito comuns e irritantes. Nós que somos jogadoras mais antigas  lembramos como sofremos esperando por cada evento, como guardamos $ para conseguir mais de um mesmo item...e nós sabemos aquela  peruca custou $ 450

Deixa eu ver os itens da sua conta? Tu me passa o teu e-mail e a tua senha...depois eu passo a minha para tu também...

Vamos ler a mensagem a baixo do mesmo box que você usou para mandar essa Mp.
(no caso do AD)

Atenção! É proibido insultar, criar correntes de mensagens e pedir dados pessoais aos jogadores, senão será banido definitivamente. Nunca informe e-mail ou senha, mesmo se alguém disser que é a administrador do site. Se receber mensagens que não respeitem as regras gerais do site, por favor, clique em "Alertar", logo abaixo da mensagem, para que o moderador possa ser avisado do problema.

Então...me diga, você leu? Entendeu que é contra as regras do jogo? 



Meu nome é X sou uma Barbie...Meus pais são separados, e me mandam 899.920.00 reais por mês por que eles são milionários...

Primeiramente vamos pelo nome...nunca é um nome comum como Ana, Maria, Raquel. Tem que ser algo como Cloe alguma coisa, Emilly de outra coisa, e por aí vai. E não, ninguém acredita que seus pais são milionários e te enviam uma quantia dessas quando essa mesma conta está no ep 9. Se você realmente tivesse essa verba toda terias o suficiente para comprar quantos codes quisesse, estando no ultimo episódio.

Esse tipo de perfil parece mais uma fanfic que foi colocada na área errada...Já pensou em continuar e ir para algum site especifico disso? 


Plágio descarado.

A imagem que foi editada não é sua, não foi encomendada por você, você achou em outro perfil, ou em um site e não deu os créditos? É plágio sim!

Não acredita? Veja o que a LEI brasileira diz sobre isso: Link

E sim já plagiaram este blog.


Ah, vai! Estou curiosa! Eu só estou curiosa sobre isso!
Não tem assunto, e fica repetindo a mesma pergunta milhares de vezes quando claramente você não quer falar sobre isso. 

BLOQUEIA.
Simples não? Essa opção existe para bloquear essas crianças mimadas mesmo.

Por que me bloqueou? Eu só queria saber!
Isso é serio? A criatura tem a audácia de vir até você e mandar essa resposta por uma outra conta fake, só para te provocar e ainda se acha no direito de te xingar por não saber o próprio lugar. 
Santa paciência!


Achou o blog legal? Me enviou um pedido de amizade e não foi aceito? Quer saber porque?

♡ Sem perfil

Se não tem nada escrito lá, já perdeu seu tempo. Eu só aceito se eu ver que temos algum tipo de interesse em comum. Não adianta nada você ter visto o meu, achado legal e não ter nada para conversar. 

♡ Poucos dias

 Contas que possuem poucos dias me mandando Mp? Tem cara de fake! Bloqueio todas mesmo! Não aceito ninguém com menos 100 dias.

♡ Crianças

Tem 8 a 13 anos? Ou simplesmente é incapaz de continuar um assunto ou fica se esquivando? Dificilmente teremos assuntos em comum, logo não adianta nem ter na lista de amigos. 

------------------------------------

Claro que tem muitas outras coisas para não se fazer e que incomoda muita gente, se você já passou por alguma situação que mereça ser mencionada aqui deixe nos comentários.


Dúvidas, críticas ou sugestões? Deixe seu comentário, e não esqueça de seguir o blog!

Visite:



Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo