22 de outubro de 2019

Eldarya: Halloween 2019



Olá! Como vai? 

O evento de Halloween de Eldarya começa no dia 23/10 e vai até o dia 3/11. Este evento será de missões + exploração, também terá um item bônus quando terminar o evento e um traje bônus. 
As informações neste post serão atualizadas conforme a autora for jogando o evento.





Missão
As diálogos influenciam nas imagens, não temos como saber quais são as certas até o final do evento. Mas certos paqueras reagem positivamente a certas respostas. Se os diálogos estiverem errados, não será possivel ganhar as imagens no evento gratuitamente apenas pagando 150 moedas de ouro.

As respostas que estão aqui são apenas as tentativas que a escritora fez. Não se sabe se elas estão corretas.

Dia 1
Desculpe. Voltar aqui me deixa estranhamente de bom humor.

R. Eu não entendo realmente o porque.

*Aparece um mascote....
R. Eu suspirei aliviada. (Leiftan reagiu bem)

A velha...
R. A kitsune?! Você sabe onde a Miiko está?


Dia 2

Megera-Pobre tolos!
G:Eu concordo co o Valkyon, vamos pra esta floresta.
.
Nevra-
G:Eu inspecionei cuidadosamente cada canto possível.
.
Ezarel-Dado local onde ele habita, eu duvido que seu "mestre" seja simpático.
G:Ele estava tentando nos dizer alguma coisa?

Dia 3
Narrado-
G:Há inevitavelmente uma solução que nós ainda não tentamos!
.
Nevra-Você está bem?
G:Esta árvore... é preciso estudá-la melhor.
.
Valkyon-Eu não gosto disso. Esse lugar cheira a morte.
G:Quanto a mim eu me sinto quase claustrofóbica.

Dia 4

...
Nevra você não acha que deveríamos ter ficado juntos?


...
Tentei me comunicar com ele.

...
Nós precisamos voltar ao encantamento.

Dia 5

...
Tentei concentrar os meus pensamentos e focar no objetivo da nossa missão.

...
Eu me contentei em recitar o encantamento que aprendi de cor.

...
Já há quase duas dúzias de almadiçoados ao redor do circulo de sal, o Leiftan e o Nevra não conseguirão combatê-los sozinhos.

Dia 6

...
Que tal?

...
Não temos tempo a perder, vamos Ezarel e Leiftan.

...
Ezarel, você não teria um elixir que consiga neutralizar a bruxa a distância?

Dia 7

...
É melhor não dizer nada e deixar ela falar

...
Fique  comigo ao invés dele.

...
Se eu ajuda-la, você deixará o Ezarel e o Valkyon partirem?


Exploração 
Nela você pode encontrar trajes do ano passado + o mascote desse ano + o traje desse ano. 

A isca do mascote desse ano é a Alma de escolopendra que pode ser encontrada na casa do mago do laboratório. 


Trajes


Cada parte deste traje será obtido após responder corretamente a cena do dia. 



Esse outro traje e o mascote podem ser obtidos através da exploração.

Imagens




 Bônus 


O mascote de Bônus é recebido quando você já tiver o traje da missão completa e todas as imagens. 


O traje é o do banco, então para obtê lo você precisará comprar ao menos 1500 maanas ou moedas de ouros. Lembrando que comprar pelo site sai mais em conta.



11 comentários

  1. Resposta <3
    Dia 2
    Megera-Pobre tolos!
    G:Eu concordo co o Valkyon, vamos pra esta floresta.
    .
    Nevra-
    G:Eu inspecionei cuidadosamente cada canto possível.
    .
    Ezarel-Dado local onde ele habita, eu duvido que seu "mestre" seja simpático.
    G:Ele estava tentando nos dizer alguma coisa?
    Dia 3
    Narrado-
    G:Há inevitavelmente uma solução que nós ainda não tentamos!
    .
    Nevra-Você está bem?
    G:Esta árvore... é preciso estudá-la melhor.
    .
    Valkyon-Eu não gosto disso. Esse lugar cheira a morte.
    G:Quanto a mim eu me sinto quase claustrofóbica.
    Depois te mando o resto ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. · Nevra você não acha que deveriamos ter ficado juntos?
      ·Tentei me comunicar com ele
      ·Nós precisamos voltar ao encantamento
      ·tentei concentrar os meus pensamentos e focar no objetivo da nossa missão.
      · Eu me contentei em recitar o encantamento que aprendi de cor.
      · Ja ha quase duas dúzias de amaldiçoados ao redor do círculo de sal, o leiftan e o nevra não conseguirão combatê-los sozinhos.
      ·Que altar?
      · Não temos tempo a perder vamos ezarel e leifan
      · Ezarel, você não teria um elixir que consigo neutralizar a bruxa à distância?
      · E melhor não dizer nada e deixar ela falar
      · Fique comigo ao invés dele.
      • Se eu ajuda-la, você deizara o ezarel e o valkyon partirem?

      As resposta do dia 4,5,6 etc .

      Excluir
  2. Bia Moretti, você conseguiu quantas imagens?

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou ganhando imagens nenhuma ._.

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui duas imagens a do Nevra com o Leiftan e a da Miiko e tive que pagar 150 MO para conseguir a do Valkyon, para ganhar o ovo

    ResponderExcluir
  5. terminei o evento e so consegui a imagem da Miiko, as aoutras duas imagensa tenho q comprar por 150MO mas nao tenho nenhuma MO. oq faço????

    ResponderExcluir
  6. Perdi uma das imagens,agora é chorar kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Poxa, segui tudo o que tem aqui e não ganhei todas as imagens :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse evento foi completamente a sorte! Cada um ganhou uma quantidade diferente de imagens apesar de todo mundo ter usado o mesmo guia!

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo