24 de outubro de 2019

University Life: Evento de Halloween 2019


Olá! Como vai?

O evento de halloween no University vai do dia 24/10 até o dia 2/11.  Neste ano teremos 2 trajes e 1 imagem + o bônus de fim de evento que um outro traje e outra imagem.

Este post será atualizado conforme a autora for jogando o evento.

*Joguinhos de aniversário do blog: Miss Halloween e Sorteio de conta do Amor Doce



Esse é um evento que contém 2 missões diárias. Assim que você completar uma, a próxima será liberada em 3 horas ou se quiser adiantar serão 50 pa's. A primeira missão você recebe os itens dos trajes e na segunda parte da imagem. Dá para fazer esse evento sem gastos!

Diálogos 

Dia 1
Chani: Sim, mas... não sei como poderíamos fazer para ter certeza.
A. Seria preciso ligar para a prefeitura. Talvez eles tenham informações que possam ser úteis.

Chani: O que vamos fazer?
C. Poderíamos fazer uma espécie de teste... para saber se alguém passou por aqui... e voltar amanhã.

Dia 2
Alexy: Com um chute um pouco forte, acho que consigo desbloqueá-la.
A. NÃO!


Cozinha: ...
B. Esse lugar é um verdadeiro achado. Temos que fazer aqui!

Dia 3
Yeleen: Não, quero dizer que ele se mexeu. Ele está... deslocado.
A. Ahah! A sua imaginação está te pregando peças, Yeleen.


Priya: Sim... Mas ainda assim é pequena para atender um monte de estudantes, não?
B. Balas e doces. Perfeito para o Halloween!

Dia 4
Yeleen: Tem alguém na mansão!
B. Vá procurá-lo enquanto decidimos sobre a comida, ok?

Chani:Sim, e também esse livro antigo sobre as criaturas noturnas do folclore medieval.
C. Um livro sobre as criaturas noturnas do folclore medieval?

Dia 5
Alexy: Quem quer experimentar?
B. Elas não vão servir para todo mundo... Mas, sim, elas poderiam dar ideias para nossa festa à fantasia.

Dia 6
Alexy: Não. T-talvez seja uma janela que se abriu.
C. Vamos lá ver... todo mundo!


Priya: O barulho parecia muito forte para ser uma corrente de ar... E acho que ouvi notas de piano também...
C. Pessoalmente, prefiro voltar... Não estou me sentindo à vontade aqui.

Dia 7
Yeleen: Ficamos tempo demais aqui!
A. Precisamos voltar lá para cima para procurá-lo. Não temos escolha.


Alexy: Eu vos apresso neste instante. Nossa imprudência nos leva ao precipício. Saiamos nós dos abismos.
C. Agora que estamos com o Alexy, vamos sair daqui. Talvez ele precise de ajuda médica...

*Obrigada  pelos textos das respostas Mari! 
Trajes







Esse é o traje final que é na verdade um cosplay do Vladimir do novo jogo da Beemoov, o Moonlight Lovers.

Créditos as combinações de cores: Giovana

Imagens



*Lembre-se de participar dos joguinhos de aniversário do blog: Miss HalloweenSorteio de conta do Amor Doce


37 comentários

  1. A resposta certa do 2° dia é fazer o teste e voltar amanhã. Gastei 150 PA kkkkkk (rindo de nervoso). E as resposta do eldarya que vc passou só a "suspirei aliviada" está certa. E são as que mais influenciam pra ganhar a imagem. Dá uma olhada nos vídeos da Musa Kawaii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Biah!

      Obrigada! Assim que puder verei o vídeo dela.

      Excluir
    2. Olá pessoal! Não acho que o vídeo da MusaKawaii sobre as respostas do evento halloween d Eldarya esteja certo, pois segui a risca e ganhei apenas a imagem com a Miiko. Talvez se eu tivesse visto o guia d respostas do evento d eldarya neste site, tivesse ganho. Estou frustrada, joguei desde o início pra no final perder as imagens e o mascote affs 🤦🏻‍♀️😭

      Excluir
    3. Olá CyntyaCapry!

      Tem algo acontecendo de errado com o código do jogo. Muita gente seguiu o guia dela desde o inicio, mas muita gente não ganhou todas as imagens. Foi uma coisa aleatória.

      Excluir
  2. 1- A , C

    2- A , B

    3- A , B

    4- B , C

    5- B

    6- C , C

    7- A , C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não xay, fiz questão de jogar tudo e gastar meus pa's apenas pra dar respostas erradas pras pessoas q n passam meses se preparando pros eventos e q tem poucos pa's a disposição se ferrarem

      Excluir
    2. Caramba, foi muita grosseria gratuita aí...

      Excluir
    3. Não achei grosseria, achei que ela ficou indignada com o fato de duvidarem dela. Por que ela teria o trabalho de colocar as respostas erradas?
      E de todo modo, se de fato estivessem erradas, por que ela diria a verdade?
      Ela tá certa msm. Vir aqui e pegar as respostas é por sua escolha.

      Excluir
    4. indignada pq um estranho na internet duvidou de vc
      wtf???

      Excluir
    5. Sendo assim, então pq pegar as respostas de um estranho na internet, n questiona, ou pega ou não.

      Excluir
  3. O último traje é uma versão da roupa do Vladimir do jogo novo... Eu adorei haha

    ResponderExcluir
  4. RESPOSTAS CORRETAS


    (Chani)
    "Sim, mas... Não sei como poderíamos fazer para ter certeza."
    A. Seria preciso ligar para a prefeitura... Talvez eles tenham informações que possam ser úteis.



    (Chani)
    "O que vamos fazer?"
    C. Poderíamos fazer uma espécie de teste... para saber se alguém passou por aqui... e voltar amanhã.



    (Alexy)
    "Com um chute um pouco forte, acho que consigo desbloqueá-la."
    A. NÃO!



    (Cozinha)
    B. Esse lugar é um verdadeiro achado. Temos que fazer aqui!



    (Yeleen)
    "Não, quero dizer que ele se mexeu. Ele está... deslocado."
    A. Ahah! A sua imaginação está te pregando peças, Yeleen.



    (Priya)
    "Sim... Mas ainda assim é pequena para atender um monte de estudantes, não?"
    B. Balas e doces. Perfeito para o Halloween!



    (Yeleen)
    "Tem alguém na mansão!"
    B. Vá procurá-lo enquanto decidimos sobre a comida, ok?



    (Chani)
    "Sim, e também esse livro antigo sobre as criaturas noturnas do folclore medieval."
    C. Um livro sobre as criaturas noturnas do folclore medieval?


    (Alexy)
    "Quem quer experimentar?"
    B. Elas não vão servir para todo mundo... Mas, sim, elas poderiam dar ideias para nossa festa à fantasia.



    (Alexy)
    "Não. T-talvez seja uma janela que se abriu."
    C. Vamos lá ver... todo mundo!



    (Priya)
    "O barulho parecia muito forte para ser uma corrente de ar... E acho que ouvi notas de piano também..."
    C. Pessoalmente, prefiro voltar... Não estou me sentindo à vontade aqui.



    (Yeleen)
    "Ficamos tempo demais aqui!"
    A. Precisamos voltar lá para cima para procurá-lo. Não temos escolha.




    (Alexy)
    "Eu vos apresso neste instante. Nossa imprudência nos leva ao precipício. Saiamos nós dos abismos."
    C. Agora que estamos com o Alexy, vamos sair daqui. Talvez ele precise de ajuda médica...

    ResponderExcluir
  5. karai, gastei 500 pa's nessa bosta.... RINDO PRA NÃO CHORAR...KK

    ResponderExcluir
  6. Ta tão bonitinho as imagens que vale até a pena gastar meus 500 pas

    ResponderExcluir
  7. oi eu meio que fiz as opções de cores de alguns trajes, se quiser eu te mando pra por no site, só passar o contato ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovana!

      Eu agradeceria! Você pode enviar por e-mail: do7maluca@gmail.com

      Excluir
    2. ok mandei, espero que seja útil ^^

      Excluir
  8. o evento tah mt bom, amei a história kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Termina o ep, até o final vc vai descobrir o que é o barulho.

      Excluir
    2. Achei que já tinha passado e não prestei atenção, obrigada! kkkk

      Excluir
  10. Esse evento tá show de bola. Mesmo que a gente erre tem a chance de acertar 3 horas depois, e esse traje do Vladimir de brinde tá muito lindo.

    ResponderExcluir
  11. obrigada pelas respostas! consegui terminar o evento direitinho e não sei vcs, mas eu fico muito na dúvida na hora de escolher a cor do conjunto! estou surtando aqui porque acabei comprando duas variações de cores do conjunto baseado na feiticeira escarlate! Aliás, alguém conseguiu juntar as combinações? é o único traje que não vi colocarem todas as variações de cores aqui (eu havia visto em algum lugar mas agora não lembro mais). Qualquer coisa me avisa que eu faço uma colagem para enviar pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Os trajes desse ano foram até que criativos, embora que o traje que é inspirado no da Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate) é mais limitado para combinações com outras roupas, e eu gosto de trajes onde posso realizar várias combinações...
    Por fim, obrigada por disponibilizar sempre esses tutoriais, salvam sempre a mim e várias outras pessoas! <3

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo