23 de outubro de 2019

Miss Halloween!



Olá! Como vai?

Como vocês devem saber o aniversário do blog é em novembro, que dia? Eu não lembro! Mas para comemorar resolvi fazer uns 3 jogos valendo prêmios! Este jogo vale destaques no sweet news,  desenho e um post especial! 




♦️ Como vai funcionar! ♦️
Será um concurso de Hqs! Você pode enviar a sua Docete tanto do High School quanto do University Life!



Como o tema é HQ você pode fazer qualquer cosplay  independente se for um personagem da DC comics, Marvel ou qualquer outra empresa que você quiser!



O cosplay deve ser autoral, ou seja sem cópias! Nem adianta tentar plagiar algum daquela conta do instagram que só posta cosplay do AD! Tô de olho em tudo o que é cosplay! 

♦️ Prazos ♦️

 Você pode me enviar  até o dia 4/11. Dia 6/11 farei um post no blog e postarei também no insta do blog! Dia 10/11 sai o resultado!
♦️ Regras ♦️

1 Docete por pessoa!

A imagem deve estar em png, ou seja fundo tranparente. 

Como conseguir a imagem no Amor doce: Me mande uma MP informando que deseja participar, ou para quem está no grupo do whatsapp "Docete Maluca 2.0" pode me mandar o nome da sua docete e eu pego a imagem no seu perfil e diga quem é o cosplay que você está fazendo. Assim é mais fácil e todo mundo pode participar! 

A 1° imagem que vale!

Siga o blog no instagram! (Esse é opcional) @docete_maluca_blog


Edit 1:

Este concurso só será realizado se houver pelo menos 5 participantes. 

♦️ Como serão escolhidas? ♦️

Por votos! Serão considerados comentários aqui no blog, nos stories e no post do instagram do blog. Sim você pode votar em si mesma, uma vez em cada plataforma.


♦️ Prêmios ♦️

3° Lugar: Destaque no Sweet News!
2° Lugar: 1 post á escolha da vencedora e destaque no sweet news
1° Lugar: 1 desenho tradicional da vencedora, destaque no sweet news!
♦️ Sobre os prêmios  ♦️


O Sweet News é um quadro mensal com as noticias do mês, onde posto tudo o que rolou nas últimas semanas tanto sobre a Beemoov, Genius e outras coisas que eu acho relevante como os joguinhos do blog!

Os desenhos serão feitos por mim, para quem não me conhece sou a Nayla - a dona deste blog , e será feito de maneira tradicional ou seja feito a mão. Será apenas a sua personagem, sem fundo e sem personagem adicional. Não, eu não vou desenhar o seu paquera. 

O post será a escolha da vencedora! Já que agora o blog também contém outros assuntos além de jogos. Poderá escolher entre: animes, filmes, música, dorama, mangás. 


♦️Prazos para a entrega dos prêmios♦️

O Sweet News é postado sempre no dia 1° do mês seguinte, os desenhos terão prazo de 1 semana e o post 2 semanas!





2 comentários

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo