4 de fevereiro de 2020

Amor Doce | Evento de dia dos namorados 2020



Olá! Como vai? 

Este é mais post sobre o evento de Dia dos namorados em Amor Doce Life. Leia o post atentamente antes de fazer qualquer comentário. 



Atenção

*O evento durará 11 dias, começando por dia 5/02 e terminando 16/02.

*Você pode jogar na web, ou android.

*Todas as missões poderão ser encontrados neste mesmo post. Eles serão colocados assim que a autora for jogando o evento.

*A autora, tem nome é e Nayla, se você não me conhece. E eu  tenho mais o que fazer na vida além de jogar e resumir evento neste blog para você. Lembrando que eu não ganho um centavo por aqui, então é um hobby. As respostas e missões  podem demorar até 1 dia para serem colocadas aqui, se de fato forem colocadas aqui.

*Comentários como "Tá faltando isso", "Esqueceu disso", "Onde está isso" serão excluídos pelo motivo acima.

* E não. Eu não gasto 1 centavo nessa empresa, então eu não compro o traje do banco e nem indico, por tanto não coloco mais informações sobre ele.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria: Ailuros Empório

Tenha um bom evento.
- Participe da Batalha de Looks clicando aqui -
- Vote na Batalha de Looks Clicando aqui -


Sobre

Neste evento Chani propõe a docete que vão a tenda da vidente que lhe pergunta o nome do paquera que você deseja jogar primeiro e em seguida ela te fará algumas perguntas sobre o mesmo. Assim que você responder pode esperar 3 horas pela próxima ou pagar 50 Pa's. Para cada paquera são 2 dias, sendo 4 perguntas por dia.

Quando você terminar com o paquera escolhido o jogo selecionará outro e se você deseja trocar custará cerca de 100 Pa's.


Dê os créditos  ao blog. Sim, eu sei quando você copia o meu conteúdo e sai exatamente igual, com *, com as mesmas palavras e faltando certas coisas. Principalmente você  que é da comunidade de Amor Doce no amino, facebook e tumblr.


As missões
Esperando terminar o evento...

Rayan

*Se o Rayan fosse um herói da literatura... Quem ele seria?
R. Ele seria...o Westley da Princesa Prometida, sem sombra de dúvidas.

*A vidente te pede para escolher um incenso.
R. (Eu escolhi um incenso que se chama Nag Champa, tem uma fragrância forte de sândalo e há um desenho do Deus Shiva...)

*A vidente te pede para escolher uma cor de vela.
R. Podemos escolher a vela vermelha.

*Escolha uma carta.
R.(Essa carta representa um deus com uma barba longa tocando harpa, ele parece concentrado...seu nome está escrito Bragi.)

*Escolha outra carta.
R.(Escolhi a carta do Sacerdote, a de número 5)

*Escolha uma runa
R. Runa 16

*O simbolo indígena
R. Ganso

*Faça uma pergunta
R. O que acontecerá no futuro entre o Rayan e eu?



Priya

*Escolha uma planta
R. O buquê de Jasmin

*Escolha uma carta
R. ...um deus segurando uma balança. Lu Hsing.

*Numerologia.
R. 6

*Escolha uma pedra
R. Cornalina laranja

*Escolha uma carta
R. A imperatriz

*Escolha uma runa
R. 16

*Simbolo indígena
R.O falcão

*Pergunta
R. O que acontecerá no futuro entre Priya e eu?



Castiel

* Uma música
Nothing else matters do Metallica

*Escolha uma carta
R. Hator

* Qual astro representa melhor ele?
R.Sol

*Escolha uma cor
Cor iridescente

*Uma carta
O imperador

*Uma runa
16

*Um simbolo indígena
Salmão

*Uma pergunta
Sobre o futuro romântico dos dois

Nathaniel

*
besouro de cores vivas

*escolha uma carta
deus com asas de cisne, Oengus

*um elemento
água

*escolha um algo
uma pulseira bem fina de cobre

*Uma carta
O mago

Uma runa
16

Símbolo indigena
Lontra

Hyun

* Um prato
Com melancia

*Uma carta
Deméter

* Um objeto
Uma pulseira de cobre

*Uma cor de vela
Rosa

*Uma carta
a lua

*uma runa
16

*simbolo indígena
serpente

* uma pergunta
o futuro romântico dos dois






Trajes

Traje do banco
´Pode ser obtido através da 1° compra no banco em qualquer valor de Pa's ou de $.

Esses trajes podem ser obtidos através do evento. 



O.B.S

 Vou fazer os trajes lentamente, dá muito trabalho pegar todas as cores para montar, então SOB NENHUMA CIRCUNSTANCIA RETIRE OS CRÉDITOS OU REPOSTE A IMAGEM SEJA ELA NA WIKI, NO FACEBOOK, EM GRUPOS, TUMBLR, AMINO, EM COMENTÁRIOS E AFINS. 

 Combinação by me. Coloquei as cores que acho que combina! Eu me esqueci de uma cor do 1° traje e vai ficar assim mesmo! O segundo não coloquei todas as partes...






Imagens










Png's






Minha opinião

Eu gostei desse evento, afinal eu sou como a Chani que adora essas coisas místicas inclusive tenho meus tarôs e de vez em quando tiro para alguém, se quiserem tentar tô disponível! hahahaha Os trajes estão lindos, mas... eu gastei mais de 1200 Pa's para fazer este guia foi caro e devo lembrar que eu não gasto 1 centavo nessa empresa.


Amizades

 Deixe o link do seu perfil nos comentários para adicionar e ser adicionada.
 Vamos fazer amiguinhas no jogo. Uma docete por pessoa.

Castinela
Minakohchan
Felepa1234
Lihrium
nathiycast
aly2002
TessaduchannesGray


Visite:
Siga nosso IG! @docete_maluca_blog! 
Basta clicar nesses links, ok?

93 comentários

  1. oie, bora ser amigas :3

    https://www.amordoce.com/s2/profile/castinela

    ResponderExcluir
  2. Oi a primeira resposta do castiel é nothing else matters do Metallica

    ResponderExcluir
  3. a primeira resposta do Hyun é melancia

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!!! Obrigada pelas respostas������

    Me add lá pfv��
    https://www.amordoce.com/s2/profile/Minakohchan

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas respostas do blog, meu evento não apareceu será pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você usa o app? Ou joga pelo site? Se for o primeiro tem que atualizar (não sei se o IOS recebe atualização) e o site tem que limpar cachê e cookies.

      Excluir
  6. O nome das imagens é o melhor kkkkkkkkkkkkkk
    E o gato do Nath parece o Perceed de Eldarya

    ResponderExcluir
  7. https://www.amordoce.com/s2/profile/Felepa1234

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo Guia!
    Você é incrível!

    ResponderExcluir
  9. Tu é um anjooo, seja lá quem for o antipático que fique fazendo esses comentários, saiba que muita gente vem aqui procurando uma guia, e seu site é muito bom!
    Forças, espero que esse tipo de situação diminua pra ti

    Also, meu perfil no AD, me adicionemm
    https://www.amordoce.com/s2/profile/KiriSunshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Até agora houve poucos comentários, será que eles leram os avisos e tiveram vergonha na cara? Eu não sei. Mas a situação melhorou um pouco.

      Excluir
  10. Oi! adoro teu blog e sigo há bastante tempo. Gostaria que tu ensinasse a colocar assinatura no profile. Há muitos anos atrás fiz com um programa que hoje já nem existe mais, e gostaria de tê-la novamente. Beijos, Miete123

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Como fazer assinatura - https://do7maluca.blogspot.com/2017/10/assinatura-simples-como-fazer-sua.html#more

      Como usar o bbcode e colocar imagens no perfil - https://do7maluca.blogspot.com/2017/09/tutorial-bbcode-mudando-o-seu-perfil.html

      Excluir
  11. Abandonei a Wiki, adorei seu blog ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E adorei a imagem do Castil, EU N sabía q ele pintava o cabelo sozinho °_°
      (Ou e alguma poção do amor q a vidente deu pra docete)

      Excluir
    2. Que bom que gostou do blog! ❤ Por falar nisso, a wiki postou algo do evento esse ano? Fui lá e não achei quase nada!

      Excluir
    3. Dei uma olhada agora pouco, e eles parecem estar com o guia completo tbm

      Excluir
  12. Obrigadaaaa!!! Vc é incrível, aqui é sempre o primeiro lugar que eu venho <3

    Achei as imagens lindas e tô feliz q tenha uma com a docete e Chani tbm ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 💖

      Sim! Principalmente as imagens do Castiel e a do Rayan! A Chani é a best friend, não podia ficar de fora!

      Excluir
  13. Obrigada sua lynda pelo guia ♥
    E eu achei essa roupa meio "mística" que a gente ganha no jogo BEM parecida com uma do Eldarya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só a roupa, a vidente é praticamente a mesma que sequestrou a Miko no evento de Halloween do ano passado e a Branca, a gata do Nath, parece o mascote de natal Perceed.

      Excluir
  14. Olá! Amo suas postagens.
    Gostaria de saber quantos pa's gasta pra concluir esse evento, poderia informar? Grata ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu gastei cerca de 200 pa's para adiantar com cada paquera.

      Excluir
  15. Gente, e aquela cigana? Linda demais, podia virar paquera tbm kkkk. Se quiserem adc minha docete é AliceAires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é idêntica a Cornélia (que foi do evento de Halloween de 2019 no Eldarya), parece que só mudaram a roupa, a cor da pele e do cabelo, a cara e a pose é a mesma haha. Mas ela é linda mesmo, porém prefiro no traje de Cornélia!

      Excluir
  16. Sempre que eu estou perdida no jogo, eu venho ver seu blog kkk...Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelo guia <3
    Vamos ser amigas sim, meu nick é UchihaYumeX3

    ResponderExcluir
  18. Ooi, eu tenho uma dúvida
    Eu joguei a "rota" do Castiel neste evento, então para eu poder pegar a imagem de outro paquera, tenho que esperar até amanhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Cada rota é composta por 2 dias, se você adiantou todas as perguntas e quer começar com outro paquera é só clicar na opção que aparece. Eu não precisei pagar ou esperar pelo próximo paquera.

      Excluir
  19. mas qual é a pergunta do nath? eu to com medo de errar

    ResponderExcluir
  20. Nossa você é um anjo, Eu sempre chego atrasada nos eventos (Esse foi o único que eu cheguei o mais perto do começo do evento) então eu nunca tenho tempo pra errar e definitivamente quero as roupas ou imagens então você praticamente salva meu dia. Então muito obrigada por me ajudar❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste post tem uma expectativa dos possíveis datas dos eventos... https://do7maluca.blogspot.com/2019/08/cronograma-de-eventos-da-beemoov.html#more

      Excluir
  21. Pra terminar o evento em um dia custará quantos pa's?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gastei cerca de 1200 Pa's, porque errei algumas questões.

      Excluir
  22. Me add galera! https://www.amordoce.com/s2/profile/Lihrium

    ResponderExcluir
  23. https://www.amordoce.com/s2/profile/nathiycast
    me adicionem

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Qual pergunta a gente tem que fazer na rota do nath?

    ResponderExcluir
  26. Eu gostaria muito de fazer amizades me adicionem!! Eu dou bolo <3 ~ Asukiinha ~

    ResponderExcluir
  27. Não tem nada a ver mais eu to rindo muito da caneca do Rayan,tá escrito "Lágrimas dos meu alunos".

    ResponderExcluir
  28. Vamos ser amigas? https://www.amordoce.com/s2/profile/TessaduchannesGray

    Adoro o seu blog obrigada.
    Espero que as pessoas parem de desrespeitar o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  29. Você não faz ideia do quanto eu amo seu site. Por favor, não pare nunca. Se puder faz um grupo no whatsapp pra ajudar lá também ^^ medo de um dia ter evento no AD, correr pra cá e você não ter mais atualizado . . Muito obrigado mesmo, eu amo seu trabalho.

    Nick no Amor Doce:
    Aritiel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog já teve 2 grupos no Whatsapp até wu perder meu número! No momento o blog só tem o instagram tô sempre por lá, mesmo que quase eu nunca poste nada...

      Excluir
  30. Nayla sempre socorrendo as do7! Obrigada mesmo!
    Alias, uma curiosidade, sobre nossas teorias malucas; A vidente disse que a docete ia morar com a Priya em um apê, e que o Cosy Bear teria um significado importante pra ela. aadshbdia vou jogar mais e ver os restos...
    Ps: Amei a sua legenda pras imagens kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. oioi adorei isso aqui me ajudou muito mas deixa eu perguntar.... como faz pra ganhar a imagem com a chani? ~~obrigada

    ResponderExcluir
  32. Como sempre, você se esforçando por nós, Nayla... Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  33. Gente alguém pode me ajudar com minhas dúvidas, quem já jogou o game todo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode deixar a sua pergunta, se eu souber respondo.

      Excluir
  34. A imagem da Docete e da Chani é só depois de conseguir a imagem de todos os paqueras ou pular com PA's?

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Me adicionar? Os links para os meus perfis estão no fim do post.

      Excluir
  36. só fiquei sabendo do evento hoje aaaaaa então muuuito obrigada pelo guia pq eu tava toda perdida.

    https://www.amordoce.com/s2/profile/aly2002

    ResponderExcluir
  37. Boa noite, seu blog me ajudou muito nesse evento, tentei somente com Hyun e errei muitas perguntas e estava procurando onde tinha as respostas e encontrei seu blog. Muito obrigada pela guia das respostas.

    ResponderExcluir
  38. A resposta da Priya está errada... É a carte de numero 3, não 6..... perdi 100 PA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta está correta. Você que se enganou. Tem um asterisco acima da resposta "6" indicando que é a numerologia e não a carta de tarot, que por acaso tem o nome da carta e não o número. Leia mais atentamente o post.

      Excluir
  39. Adoro o seu blog!❤
    Tenho uma dúvida, eu consegui a imagem do Nath mas quero a de outros paqueras, eu preciso pagar os 50 Pa's ou posso esperar? Já tô esperando a um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não precisa pagar! É só clicar na opção que aparece!

      Excluir
  40. só eu q n consigo fazer a parte da Priya mesmo com as respostas certas?

    ResponderExcluir
  41. Eu terminei de um paqueras não atualizou

    ResponderExcluir
  42. Nayla você é um amoor, muito obrigada ajudou muito <333

    ResponderExcluir
  43. Alguém que já terminou todo o traje Soothsayer poderia, por favor, me dizer quanto ficaria para comprar ele inteiro na loja de outra cor depois?

    - Agradecida desde já <3

    ResponderExcluir
  44. Até agora só consegui o valor desses:

    Anéis Soothsayer (15 Golds)
    Cinto Soothsayer (25 Golds)
    Sapatilhas Soothsayer (30 Golds)
    Colar Soothsayer (20 Golds)
    Capa Soothsayer (32 Golds)
    Saruel Soothsayer (35 Golds)

    Se alguém puder ajudar com o valor do resto do traje...

    ResponderExcluir
  45. Alguém sabe, quanto no total se gastaria usando pa's pra terminar o evento? To com essa mini duvida

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo