27 de fevereiro de 2020

Sweet Elite | Guia e respostas ep 1




Este é um post de respostas do jogo Sweet Elite. * Se você não conhece o jogo clique aqui.



Atenção



*As respostas deste guia estarão em inglês, assim como no jogo.

*Esse episódio gasta + ou - 60 Energia.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório

Tenha um bom jogo.


Guia

Neste episódio você precisa caminhar pela academia e conhecer os personagens. Esses são os lugares mais prováveis que eles estejam:


Alistair + Tadashi - Corredor principal Neha - Cafeteria Tegan - Sala de aula 2 Raquel - Segundo corredor Ellie - Sala de aula 1 Claire - Jardim Tadashi - corredor principal


E depois termine de explorar, indo ao corredor principal, depois quarto e por fim ginásio.



Respostas

Alistair
... (Side with Alistair) (- with Tadashi) (Side with Tadashi) (+ with Alistair) (Leave without saying anything)
Claire It’s okay… it’s easy for me to pass unnoticed. Oh come on, I doubt that. It’s easy to miss you if you squat in the corner like that, it doesn’t mean you’re unnoticeable, though.
Ellie Nice to meet you, Scholar! I’m Ellie Collins, president of the robotics club. Robots… So you’re in the Pure and Applied Science department? A robotics club?! Think it might be possible for me to join? Robots… Yeah, that’s too nerdy for my tastes.
In any case, I really should get back to finishing this, but you’re welcome to stick around and watch if you want. (Stay and watch) (Say goodbye and leave)
Karolina ... Gah! You scared me…! Jesus! Do you just walk into strangers’ rooms like you own the place all the time?! W-what? Oh, nothing. I just thought the room would be more… extravagant.
Neha Get over it, it’s just a shirt. Why don’t you try washing it with baking soda?
Raquel ... (Moving as if on auto mode, I took a step back and then used my leg to kick it as hard as I could, back to its owner.) (Startled, I had just enough time to move my hands and catch it.) (Quickly, I moved to the side just in time for the ball to go flying past me.)
Tadashi
... (Side with Alistair) (- with Tadashi) (Side with Tadashi) (- with Alistair) (Leave without saying anything)
Tegan ... (Leave without saying anything else.) …Are you wearing mismatched socks?



Visite:
Siga nosso IG! @docete_maluca_blog! 
Basta clicar nesses links, ok?

16 comentários

  1. Alguém deu uma olhada no tumblr que eu indiquei Iu! Podia colocar as respostas em pt tbm pq muita gente o site é traduzido automaticamente que nem o meu ashuashua
    :3
    Alias, vc reparou que tem conquistas tbm?! E são as respostas que influenciam, dá uma olhada só->https://sweeteliteguides.tumblr.com/post/174628143319/achievements

    ResponderExcluir
  2. Oi, ééé... Sobre o Tegan a resp sobre as meias é positiva! :3

    ResponderExcluir
  3. Acabei de começar a jogar e ja me sinto deslocada igual a personagem kkkk (as areas que temos que entrar nao sao bem o meu estilo nenhuma)

    ResponderExcluir
  4. Oi podes me dizer por favor quando se vais colocar o guia e as repostas do episodio 9 por favor? Alguem já encontrou algum guia desse episodio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      O post do ep 9 sairá na 1° semana de outubro, se tudo der certo.

      Excluir
  5. oiii, estou presa no ep 1 porque o jogo não avança. fico rodando pela escola sem perder energia e não encontro absolutamente ninguém, apenas sala vazias. Já desconectei e recarreguei a página então acredito que seja um bug, vc sabe o que fazer?

    ResponderExcluir
  6. Comecei a jogar agora. O Departamento que a gente escolhe influencia em alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Não influencia em nada! Pode escolher com calma...

      Excluir
  7. No começo eu escolhi amizade, vale pra so aquele personagem ou pra todos? Tenho que fazer replay?

    ResponderExcluir
  8. Estou presa no capítulo 1, na parte de vestir o uniforme. Clico nele mas o episódio não continua. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente limpe o cachê e os cookies do seu pc, depois veja se você não deixou de fazer algum objetivo, se falou com todos os personagens e etc. Geralmente isso resolve.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo