2 de março de 2020

Eldarya | Respostas ep 22


"Mais do que apenas um nome, as revelações de Ezarel sobre o assassino de Mery revelaram muitos segredos sobre o elfo. Mas não é hora para reprovação. É mais do que nunca necessário se unir contra esse novo inimigo. Uma nova viagem é necessária."



Atenção

*Esse episódio gasta até 2600 Maanas.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório

Tenha um bom jogo.


Imagens
Clique nos links abaixo.

 Ezarel | Leiftan | Nevra | Valkyon


Guia
Respostas


Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta 

 Chrome

"Eu?"
(Levantei os olhos para o céu.) 
Sim, você... 
Você está vendo mais alguém aqui? 


 Ezarel

"..."
(Não interferir) 
(Defender o Ezarel e dizer para a Miiko deixá-lo em paz.)

"..."

... E porque eu quero te apoiar... Não importa a circunstância.
... E porque não é pressionando você que teremos uma explicação para esta história. 

"..."

(Deixar a alegria tomar conta da raiva e abraçá-lo.) (IMAGEM, se seu paquera for Ezarel)
(Não segurar a raiva e dar um tapa nele.) 
(Tentar parecer neutra apesar de tudo.) (IMAGEM, se seu paquera for Leiftan, Nevra ou Valkyon)

OBS: A imagem com Ezarel é ganha mais tarde no episódio.

 Karuto

"O que você quer?"
O que você quiser, eu gosto de tudo. 
Um café com um pingo de leite, por favor. 
Só um chocolate quente, obrigada... 

"Olá novamente, Guardiã, o que posso lhe servir?"
Um bom pedaço de carne vermelha, estou com uma fome de leão!
O tian de legumes, por favor! 
Peixe, sinto que preciso melhorar minha massa cinzenta! 

 Leiftan

"..."

Você está pronto para encarar o desafio? 
Você conhece algum cavalheiro apto a cumprir essa missão? 
Você sabe onde posso encontrar? 

"Mas nós permanecemos juntos. Isso só faz consolidá-lo."

Eu estou realmente feliz por ter você ao meu lado.
Você poderia ter me abandonado...
Eu nunca me senti tão próxima de alguém, Leiftan...(IMAGEM)

"E perigoso."

Pessoalmente, esse lugar me parece perfeito. 
Sim, as rachaduras nas colunas não me deixam tranquila. 
Perigoso? O que te faz pensar isso? 

"..."

Leiftan, vocês não precisavam... 
Por quê? Por que vocês apagaram todos os rastros do que aconteceu?
(Não consegui dizer nada, eu estou muito... Emocionada.) 

 Nevra

 "Não."

Sinto muito... acho que fiz uma pergunta besta.
Não esperava toda essa franqueza.
Perguntei por educação, não precisa ser grosso! 

"Tenho a impressão de que não te vejo há anos, sinto tanto a sua falta."

Então eu deveria te ver menos... Se isso te deixa nesse estado.
Mas você não veio me encontrar à "noite"... 
Você está exagerando... 

"Parece uma estátua em homenagem a... a..."

Poseidon? 
De quem? (Parece que ele não quer dizer.) 
Você não consegue traduzir o resto? 

"Você realmente acha que os vampiros e o fogo são bons amigos?"

Você come pão de alho, não come? 
Não vejo a relação entre ser um vampiro e conhecer uma fórmula mágica para fazer fogo... 
Não estava falando só de você, senhor egocêntrico! 

"Que pena, esperava que fosse um pesadelo, mas bom dia ♥"

Bom dia ♥ (Eu o beijei carinhosamente.) (IMAGEM)
Vamos, coragem! (Dei um beijinho rápido em seus lábios.)
Pois é! Infelizmente para você! (Dei um beijinho rápido na testa dele.)


 Valkyon

"O Ezarel..."

Não podia adivinhar, talvez você tenha outros problemas para resolver. 
(Desviei o olhar.) Pensei que pudesse ser outra coisa... 
Entendo, ele está na mente de todos nós.

"Acho que estou carente dos seus beijos."

Então venha aqui, tenho algo para você... 
Você está exagerando!
Que fofo, adoro quando você diz isso para mim! 

"Ela traz más lembranças a você e nossa missão não é das mais fáceis."

De qualquer forma sinto muito, não posso descontar meu estresse em vocês... 
Obrigada pela paciência de vocês rapazes. 
Mas você não parece muito abalado

"Não vejo o Ezarel dizendo isso, mas..."

Claro que ele não diria isso! Era um exemplo. 
(Levantei a sobrancelha, me perguntando o que ele diria em seguida.) 
Você entendeu, não é? (Arregalei os olhos.) 

"..."

(Não consigo reprimir as minhas vontades!) (IMAGEM)
Valkyon… não temos tempo…
(Eu devolvi o beijo, mais suavemente…)

Guardiã
"..."

(Procurar quem está chorando)
(Sair discretamente da sala) 

 Ewelein

"Mas fico comovida em vê-la preocupada com o meu estado de saúde."

É normal, eu gosto muito de você. 
É normal, você se preocupa tanto conosco... 
É normal. Quem cuidaria de nós se você não estivesse mais aqui? 

 Huang Hua

"[...] E por aí vai."

Quando é que teremos paz?! Tenho a impressão de que somos vítimas de mau olhado.
Isso tudo é tão injusto! 
Eu te entendo... (Não pude evitar um suspiro...)

"Você está pronta?"

Não... Mas precisamos encontrar a assassina do Mery. 
Claro... Quero encontrar a assassina do Mery. 


Visite:
Siga nosso IG! @docete_maluca_blog! 
Basta clicar nesses links, ok?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo