8 de março de 2020

Manhwa | 3 Mangás / manhwas de vilãs de romance de época



                               Olá! Como vai?

Como uma devoradora de manhwas me sinto no dever de compartilhar alguns títulos que gosto! A indicação de hoje são de protagonistas que reencarnam como vilãs de histórias, nenhuma delas é bobinha, todas protagonistas fortes. Vale  pena conhecer!



Doctor Elise (The Royal lady with the lamp)



Autores: Yuin (história) e Mini (arte). 
Tipo: Manhwa. 
Ano: 2017. 


Sinopse: Na sua primeira vida, ela era uma rainha terrível, que trouxe problemas para seu país e, eventualmente, seu próprio rei a queimou na fogueira. Na segunda vida, tornou-se uma cirurgiã talentosa, redimindo-se pelo seu passado, salvando pessoas. Mas por causa de um acidente de avião, a talentosa cirurgiã Song Zhi Hyun retorna à sua vida anterior! Desta vez, ela decide mudar tudo, tornando-se médica.



Elise realmente está arrependida de ser uma vilã e de ter cometido tantas atrocidades, agora com a chance de apagar seus pecados de uma vez por todas ela está determinada a continuar como médica. e usar os seus conhecimentos modernos, espere ver algumas cirurgias neste manhwa e algumas estrategias politicas.  


 Leia em:
 Português: Otaku Nya Scan e Union Manga
Espanhol: Tu Manga
Inglês: Manga Zuki


Survive as the Hero’s Wife



Autores: Nokki (história) e Abin (arte). 
Tipo: Manhwa. 
 Ano: 2018.


Sinopse: Canaria reencarnou como a vilã de um romance popular clichê. Segundo o romance, ela está destinada a ser executada pelo marido! Determinada a sobreviver, seu objetivo é simples: se divorciar! Seus planos serão suficientes para salvar sua vida ou surgirão circunstâncias inesperadas para complicar ainda mais as coisas?



Tudo o que Canaria quer é o divorcio tranquilo e talvez uma pensão para viver em paz. Mas a vida dela não é assim tão simples. Por ter sido vendida pela família e se tornado apenas uma peça da rainha não é respeitada nem pelas empregadas, nem possui a confiança dos outros. O caminho que ela decide trilhar precisa satisfazer a todos por mais difícil que pareça. Eu apenas digo uma coisa: Eu quero um Cesar para mim! 


 Leia em: 
Português: Sinensis Scan e Union Mangás
Espanhol: Tu Manga
Inglês: 365Manga

The Justice of Villainous Woman


Autores: Sola (história), Min (arte) e Yuns (arte). 
Tipo: Manhwa. 
 Ano: 2018. 


Sinopse: No dia em que perdi meu namorado para minha melhor amiga, caí no rio Han por engano. E quando acordei, me tornei filha de um famoso duque… ela era chamada Chartiana Altizer Cailon – que é conhecida como a vilã!? Meu destino também foi determinado no momento em que fui apontada como a próxima candidata a imperatriz. Existem duas candidatas: Irene, que é a amante do príncipe herdeiro e eu, Chartiana. Para proteger minha amada família dos planos malignos da corte, não posso deixar de me tornar a vilã do mal e conquistar a posição de imperatriz. Para ser feliz com as pessoas que amo, tornei-me a antagonista.




Só a sinopse já é engraçada! E o pior! A Satie NÃO DESISTE DE SER A VILÃ ao contrario das outras duas acima! Afinal todo mundo já sabe que ela é má mesmo, então para que tentar convencer o povo do contrario? Apesar de que agora ela não fazer mais algumas das maldades que costumava fazer e ser boa em geopolítica e resolvendo problemas ambientais, enquanto o bocó do príncipe é ruim no começo e nem imagina as cobras que vivem perto dele, embora ele fique menos babaca com o tempo.


 Leia em: 
Português:  Union Manga
Espanhol: Tu Manga
Inglês: Mang9adog


Visite:
Siga nosso IG! @docete_maluca_blog! 
Basta clicar nesses links, ok?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo