14 de março de 2020

30 Fatos aleatórios sobre mim


Olá! Como vai?

Este é um post especial do meu aniversário, então resolvi trazer 30 fatos sobre mim! Tanto para você que é leitor poder me conhecer melhor, quanto para mim voltar daqui a 5 anos e poder fazer uma comparação!



Fatos sobre mim


1. Apesar do meu nome estar no fim de cada post e nos meus perfis nos jogos, há quem ache que meu nome é Milena.

2. Meu signo é peixes com ascendente em aries.

3. Sou uma pessoa difícil de se lidar (em parte por causa dos problemas psicológicos)

4. Não, eu não sou uma pessoa simpática, sou uma pessoa introvertida que odeia sair de casa, especialmente para lugares longes e tudo depois da esquina é longe!

5. Amo gatos, tenho 15 deles.

6. Tenho uma papelaria virtual que se chama Ailuros Empório. (Ailuros significa gato em grego)

7. Amo papel. Caderno, bloquinhos, planners, livros... tanto que aprendi a fazer eles.

8. Quem já falou comigo sabe. A minha memória é péssima.

9. Aliás foi por causa da minha memória que criei esse blog e os outros.

10. O blog que me inspirou a criar o do7 maluca foi bugigangas do amor doce.

11. Quando criei o do7 maluca, já havia um blog chamado docete maluca e por isso não pude colocar o endereço do blog escrito assim.

12. O blog foi criado de mim para mim, você só está lendo isto por que eu não ligo de deixar algumas das minhas anotações sobre meus gostos mais comuns em público.

13. Não, eu não jogo muito o Amor Doce, mas gosto de conversar por mp. Acho charmoso.

14. Já hackearam meu whatsapp.

15. Não tinha nada de importante lá.

16. Minha cor favorita é rosa. Mas também gosto de Tifanny e azul.

17. Sou uma devoradora de Manhwas. Posso ler o mesmo manhwa 10 vezes ainda que tenha 500 capítulos!

18. Eu evito trazer minha opinião e fazer comentários  para manter as coisas mais organizadas e limpas e não colocar fogo no parquinho.

19. Talvez isso não funcione muito bem, além de ajudar as malditas plagiadoras.

20. Reclamar nos posts mais comuns ajuda. Quase ninguém vê os posts mais específicos.

21. Aliás... a maioria só vem aqui em eventos. Tô acostumada com isso.

22. Eu não gosto de um grupo ou banda em específico.

23. Se você me perguntar o que mais tem na minha playlist lhe direi que tem k-pop, rock, j-rock, abertura de animes, novela mexicana, música dos filmes indianos, aquela musiquinha do comercial da coca cola de anos atrás e florence and the machine.

24. A única atividade física que eu faço é Yoga.

25. Tiro tarot desde os 10 anos de idade.

26. Raramente eu tiro para alguém fora do meu círculo familiar.

27. O que mais assisto são animes. Vejo os lançamentos da temporada e as vezes sei o que vai ser lançado nas temporadas seguintes.

28. Meu anime favorito até o momento é akatsuki no yona. E o mais odiado é diabolik lovers.

29. Meu tipo de série ideal tem que ter suspense, mistério. Mas adoro algo que envolva bruxas.

 30. Não tenho paciência para passar 2 horas  sentada vendo a mesma coisa. O que me leva a assistir um único filme em muitas parcelas em uma semana.

Bem é isso! Aliás, vocês gostam desse tipo de post? Eu posso fazer alguns assim...


Visite:
Siga nosso IG! @docete_maluca_blog! 
Basta clicar nesses links, ok?

2 comentários

  1. Cacete! É bom saber que a blogueira que eu gosto também é maluca por gatos kkkk

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo