4 de março de 2020

Aviso | Explicação sobre os guias

Olá! Se você leu o último parágrafo do post "Minhas impressões da nova temporada do Amor Doce" ou o post "Informações sobre a nova temporada do Amor Doce" deve estar se perguntando o por que da minha decisão de não postar mais os guias do Amor Doce Love Life. E bem... o motivo é a politica de propriedade intelectual descrita no artigo 10.1 dos Termos de Condições Gerais de Utilização e Condições Gerais da Prestação de Serviços da Beemoov.

Ao contrario da politica de videos que é só para videos, os termos de uso são abrangentes a todas as formas possíveis de textos a imagens em quaisquer plataformas, isso inclui o blog que é um tipo  de website. Logo por motivos de forças maiores (e de eu não querer ser processada) eu não irei postar quaisquer conteúdos relacionados a esta empresa, então não postarei guias e joguinhos relacionados ao jogo Amor Doce  (Exceto o guia do ep 20 do UL) e Eldarya.

Mas não se preocupe. Você sempre poderá vir aqui neste blog ver os posts que já estão aqui. E não o blog não acabará, afinal mesmo que muito dos leitores daqui não sabem é que este blog fala de animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás. 


Não deixe de acompanhar os outros posts!


Edit. 08/03/2020

Várias jogadoras estão denunciando contas de pessoas que postam no facebook videos ou prints mesmo que não possuam o nome da docete em questão. Esse é outro motivo para não postar mais nada dessa empresa aqui. Afinal já teve gente me mandando mp's para reclamar que eu posto imagem do evento no post do evento, que eu faço guia de evento e aí as jogadoras ficão preguiçosas (mas que continua vendo esses mesmos guias) e outras coisas cabulosas. Então tem muita gente que detesta o meu hobby e não vê motivo para que eu continue com o que gosto de fazer.




Visite:
Siga nosso IG! @docete_maluca_blog! 
Basta clicar nesses links, ok?

17 comentários

  1. Ok.. Você jogou o episódio 2 de love life?? se sim, Quanto PA você gastou??

    ResponderExcluir
  2. Olha. . . Sei que isso não tem nada haver com a postagem, mas não sabia onde perguntar, se lhe incomodar(para quem fez o blog ou o povinho que faz), pode excluir o comentário.
    O que eu queria pedir mesmo era se vocês podiam fazer algum guia de respostas sobre o Obey Me, de Shall We Date? É um jogo em inglês, tem a temática de Eldarya e Mystic Mensager(acho que é assim que se escreve), espero que gostem dessa recomendação, é até um jogo fácil já que você pode mudar a resposta o quanto quiser até acertar:')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não tem problema comentar aqui, comentar na página de jogos, no chat do blog ou ainda na enquete. No momento eu estou com um problema para fazer o post sobre o Obey me, mas quando eu puder postarei.

      Excluir
    2. Muito obrigada por responder, irei aguardar ansiosa e feliz!
      Espero que dê tudo certo ^^

      Excluir
    3. Oi! Talvez você não venha a ver este comentário ou talvez ja saiba, mas não há respostas certas para o jogo Obey me, você simplesmante escolhe as respostas que você quer dar já que elas só alteram a reação dos personagens no momento e não o fluxo daa história, logo não necessitando de um guia (porque não há respostas erradas ou certas, entende?). Espero que isto ajude quem tiver a mesma dúvida, pois eu pensava assim no começo do jogo.

      Excluir
  3. Agradeço seu trabalho, adoro jogar, mas minha personalidade me atrapalha de pegar as imagens e eu fico bem brava , com uma ajuda eu evito isso
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu sou uma jogadora de amor doce assim como você, uma pessoa que cresceu com essa empresa e agora está vendo tudo se afundar, em relação a isso, eu te desejo forças mesmo que talvez já estejamos acostumadas, a Beemov a cada dia me decepciona mais, e acho que não seria possível ela me surpreender, vim ver novidades sobre o Love Life para saber justamente do meu paquera, o Lysandre, eu acho muito triste que assim como outras jogadoras, simplesmente fomos deixadas sem chão, eu considero o final do Lysandre muito triste visto que seus pais morreram, ele teve de abandonar sua vida na cidade, provavelmente estudos, e se mudar para o campo, mano... Isso simplesmente acaba com o meu coração. E também tem o caso Nathaniel, que mesmo que não tenha sido jogado no lixo como os outros paqueras, foi completamente transformado. Acho que nesses anos, as únicas que se deram bem foram as Castietes. Eu queria saber se você, que acompanhou o jogo até esse momento, viu algum trecho do jogo citando os outros paqueras, e os "finais" que tiveram, além do que soubemos no início de University Life, que foi onde eu sinceramente, abandonei o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Já tenho o costume de ver o cabaré da Beemoov pegar fogo desde o ep 30 do AD HS, então nada me surpreende mais. hahaha Nunca mais ouvi falar de nenhum dos paqueras, mas eu vi em algum lugar que durante um certo ep (que ainda não fiz) do LL, o Lysandre foi citado pela docete e a Rosalya teve uma certa reação negativa.

      Excluir
  5. A minha nova temporada n está disponível pra mim jogar, eu tenho q concluir a segunda inteira da faculdade ou eu desinstalo o app e baixo de novo pq pode n estar atualizado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um bug no seu app. É bom desinstalar, se continuar tente enviar um e-mail ao suporte do jogo ou jogue pelo navegador do celular.

      Excluir
  6. Eu queria muito jogar, mas n sei o que fazer quanto a isso

    ResponderExcluir
  7. oii, pedi uma solicitação pra vc em eldarya @kylejosh , queria saber tbm se vc faria um esquema de troca comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu não estou interessada em fazer nenhum tipo de esquema.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo