4 de março de 2020

Minhas impressões da nova temporada do amor doce


Olá! Como vai?
Estas são as minhas primeiras impressões da introdução e do 1° episódio da nova fase do Amor Doce. Pode ler sem medo que aqui não tem nada de importante... a não ser o aviso no fim do post.



 Logo no inicio da introdução somos obrigadas a escolher um paquera, como nenhum dos paqueras realmente me interessa peguei o Hyun que pelo menos a imagem do ep 1 está engraçada, a tia fada nos dá somente 100 Pa's (uma miséria), além de um colar.

Já no ep 1 a docete acorda sozinha já que o Hyun está ajudando a mãe dele com a mudança, claro que a primeira missão da nova fase tinha que ser procurar alguma coisa! Dessa vez foi o óculos de sol do Hyun! Depois disso temos que ir ao trabalho obviamente! E lá temos uma porção de pensamentos da docete que só me serviram para saber onde Clemence foi parar... em um rancho com o xodó dela! 

A nossa funcionaria n° 1 Nina super preocupada com um spoiler que ela levou de um cliente! O superior do Nath é quem sustenta aquele café! O cara deve tomar uns 50 copos por dia! E o Alexy também nos faz uma visita no café... mesmo que ele esteja desempregado.  Eu encontrei a tia fada no parque,  ela deu uma Saia escocesa. Chani é a melhor amiga possível mesmo estando meio depressiva com o emprego dela! Ela ajuda a docete com os cartazes mesmo sem ela pedir!

                                          QUERO CAFÉ!

Yael a ruiva do instagram da beemoov, é a agente de artes que leva os quadros para a exposição no café. Para a minha sorte só precisava do traje certo para pegar a imagem neste ep, quando fui ver já estava com o loveô negativo com ele e a Nina. Gastei uns 884 Pa's e 150 cash.

Eu gostei do episódio, foi bem introdutório com a docete sendo bem nostálgica coisa que é necessária para quem quer pular direto para essa fase como eu, mas devido a politica da Beemoov não irei postar mais nada referente aos jogos dela! Não espere ver neste blog guias da nova temporada e nem outros conteúdos relacionados a este.



Visite:
Siga nosso IG! @docete_maluca_blog! 
Basta clicar nesses links, ok?

7 comentários

  1. oohh mas era sempre uma ajuda com os trajes

    ResponderExcluir
  2. Vc só vai falar sobre o Hyun?? É que eu queria sobre os outros paqueras tbm ...

    ResponderExcluir
  3. ai vey tbm penso a mesma coisa, o hyun é o unico que me interessa nesse jogo agr

    ResponderExcluir
  4. eu também escolhi o Hyun porque ele é o que mais simpatizei, espero que essa nova versão seja boa já que a outra foi uma decepção atrás da outra, não me conformo de gastar PA nós diálogos.
    Porque não ira fazer guia do love life?

    ResponderExcluir
  5. E no episódio 2 você gastou quanto PA?

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo