18 de março de 2020

Indicando Yaois | Me Salve (Save me)



Olá! Como vai? 

Depois de rever uma certa enquete que eu fiz aqui no blog resolvi trazer um pouco dos yaois que eu já li. Esta pode ser uma obra um tanto quanto "louca"  e bem engraçada.



Save Me 
Autor e arte: YD & Master
Está em português

Tudo começa em um acidente de avião... mas não um qualquer... um que cai na FLORESTA AMAZÔNICA! O nosso protagonista, é um estrangeiro que acorda em uma tribo (só de homens) junto com quem talvez seja o melhor personagem o Senhor Guia, que por acaso lhe informa que essa tribo é canibal. 



Tem uma condição para não ser devorado pelos nativos: o furebis não pode ser virgem. Então, o nosso protagonista vai ficar com o nativo bonitão que parece não compreender o idioma. Enquanto isto o pobre Senhor Guia está se preparando para ser assado vivo.

Esse é um manhwa para quem está atrás de algo inusitado, engraçado e único. Só tem 11 capítulos e está completinho, pode ler sem medo.



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo