21 de janeiro de 2020

Love Life | Informações sobre a nova temporada de Amor Doce

  

Olá! Como vai?

 Este é um post de informações da nova temporada do Amor Doce a respeito dessa nova fase.



Sinopse de Love Life: Você acabou de concluir o seu último ano universitário, e um futuro brilhante espera por você. Com o seu diploma em mãos, você parte rumo ao desconhecido para conquistar o seu destino.A sua busca de emprego foi breve, e lhe levou a uma profissão já conhecida, misturada com uma paixão que você aprecia. Além disso, o seu relacionamento romântico não poderia ter sido melhor.Durante três anos, você floresceu tanto na sua profissão quanto no seu relacionamento. Mas o trabalho não é tão fácil, e o amor tem a sua parcela de desafios…


A história se passa depois de 3 anos da formatura, a docete já tem um emprego, um apartamento e o paquera do UL. O site não mudará, o sistema não mudará, e o seu guarda-roupa  também não mudou aparentemente. Mas a aparência da docete e dos paqueras (que por acaso são o mesmo do UL). 


 https://www.beemoov.com/documents/jpg/2020-01/faq3-1-5e18954021a25.jpg

Algo vai mudar neste blog? Não! Se você segue este blog em busca de respostas e dos eventos saiba que nada irá mudar, apesar de eu quase não jogar mais.


https://www.beemoov.com/documents/jpg/2020-01/faq5-2-5e15f21110502.jpg

Essa é a nova cidade, a docete é  a nova dona da cafeteria. Outra coisa que chama a tenção nessa nova temporada é a politica de videos que foi aplicada assim como Moonlight lovers. Então todas as gameplays dos episódios de Love Life estão proibidas, na politica também se refere aquele resumão que fala da trama principal do jogo. Eu também não me sinto muito confortável em postar os guias dessa temporada e nem as imagens neste blog.




Visite:
Siga nosso IG! @docete_maluca_blog! 
Basta clicar nesses links, ok?



10 comentários

  1. Na rota do Nathaniel qual é o primeiro traje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vir as fotos do ep no tirinhas do amor doce e eu comprei de acordo com a imagem.

      Excluir
  2. vai mudar algo com os pa's pois eu ainda estou jogando UL

    ResponderExcluir
  3. Te admiro por ainda trabalhar no blog mesmo depois de tanta treta e merda que a Beemoov fez, obrigada por tudo ;) é o melhor blog de Amor Doce que eu conheço e uso como referência :)

    ResponderExcluir
  4. Você sabe qual o traje do ep 2 do love life na rota Nathaniel?

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo