8 de janeiro de 2020

Eldarya | Respostas ep 20



Aterrorizada com as visões do Oráculo, você se esforça para encontrar conforto nos braços do seu escolhido.Felizmente, a bondade dos Fenghuangs será seu refúgio. No entanto, em Eldarya, a tranquilidade nunca dura muito...

Maanas: + ou - 3200 
Pontos ganhos: 1536

Se você quer ver qualquer outro conteúdo relacionado ao jogo clique aqui e confira a lista de posts.





Imagens

Imagens com conteúdo + 16. Alerta de nude.

Ezarel | Leiftan | Nevra | Valkyon




Respostas
 Vermelho - diminui  Laranja - neutro  Verde - aumenta

Chrome

"Ei, [Guardiã], venha me ajudar!"

Ééé... não? 
Em que confusão você se meteu, dessa vez? 
Está bem!

"É complicado... eu não sei."

Não posso te ajudar com isso... 
Você deveria pegar uma mecha de cabelo da Karenn! 
Uma rocha? Você é fascinado pelas de Balenvia. 


Ezarel

"..."

(Beijá-lo novamente.) 
Você tem razão, sinto muito...
Eu... (As palavras não querem sair da minha boca...) 

"Me perdoe"

Como posso te perdoar? 
Nunca vou conseguir ficar magoada com você... 

"..."

(Eu... eu não posso ir além.) 
(Não quero mais reprimir meu desejo por ele!)  (CAMINHO DA IMAGEM)

"..."

(É demais... Estou com medo. Eu... Eu não posso ir além.) 
Ezarel... Eu te desejo tanto...  (IMAGEM)


Feng Zifu

"Não a incomode por futilidades."

Eu entendo bem e prometo que só irei vê-la no caso de um verdadeiro problema, como foi o caso agora. 
Como o senhor mesmo mencionou, ela me convidou para ir vê-la quando eu quisesse. Não tenho de levar ordens do senhor. 
O senhor prefere que eu venha vê-lo antes de incomodá-la? 

"Sinto muito, mas acho que isso basta para satisfazer a sua fome."

Devo confessar que comeria mais. 
Sim, acho que não consigo comer mais nada.
Pelo contrário, está muito bom! 

"A última foi o aniversário da dama Huang Hua."

Imagino que tenha sido grandioso!
O que vocês fizeram nessa data? 
Quando foi isso?

"E você, o que pensa disso?"

Eu também acredito, as almas são imortais! 
Sinto muito, não acredito em reencarnação. 
Não sei, nunca me questionei sobre isso. 

"Você até se parece uma Fenghuang."

Acho que não... 
Seria um prazer. 

Leiftan

"Você quer beber alguma coisa?"

Só água, obrigada! 
Se tiver suco de frutas, gostaria. 
O que você quiser. 

"[Guardiã]... Como você consegue ser tão delicada comigo?"

Não consigo explicar... É assim. 
Não tenho motivo algum para não ser assim... 

"..."

(A dúvida invadiu o meu ser...)
(Não consigo mais esperar... Eu o desejo com todo o meu ser.)  (CAMINHO DA IMAGEM)
"..."

Eu também... Eu te desejo, Leiftan(Caminho da IMAGEM)
(Mas de repente, hesitei.)

"..."

(Mas nós não deveríamos ir tão longe...)
(Eu quero ir mais longe do que simples beijos. Eu desejo o corpo dele mais do que tudo.) (IMAGEM)

Nevra

"Eu só fiz isso uma vez na vida... E eu me arrependi."

Te asseguro que você não se arrependerá comigo.
Por que você se arrependeu? 
Mas eu estou te oferecendo o meu... Então não há arrependimento. 

"Não quero que você pense isso de mim."

Você não faz nada para que eu pense o contrário... 
Eu não penso isso de você.

"..."

(Não quero mais reprimir meu desejo por ele!)  (CAMINHO DA IMAGEM)
(Não! Não estou pronta, eu... eu não posso ir além.) 

"..."

Nevra... Eu te desejo.  (IMAGEM)
(Eu... Eu não posso ir além.) 

Valkyon

"Você está bem? Estou te machucando?"

N-não, nem um pouco... (Eu não quero que ele pense que sou frágil!) 
Já vi pior, sabe... 
Sim, um pouco...

"..."

(Levantei a cabeça para beijá-lo delicadamente.) 
(Levantei a cabeça para beijá-lo apaixonadamente.) 

"..."

(Eu... eu não posso ir além.)
(Não quero mais reprimir meu desejo por ele!) (CAMINHO DA IMAGEM)
"..."

(Mas de repente, tive medo.)
Valkyon... Eu te desejo.  (IMAGEM)


Alajéa

"Eu me sinto tão mal, você nem imagina!"

Allie... Você não fez de propósito, eles não devem estar bravos. 
Você não erra uma! 
Mas veio de uma boa intenção... 

Ewelein

"Não, eu não estive à altura do meu cargo."

Pois agora, você já sabe. Isso é tudo que importa. 
Todo mundo pode cometer erros.
Ter pena de si mesma não mudará nada. 

Huang Hua

"Se você quiser contar..."

(As palavras não saem da minha boca...)  (+5 com o paquera)
Eu acho que não tenho escolha. 
Claro, vocês precisam saber.

Civis

"A senhora poderia nos ajudar?"

Sinto muito, mas não me sinto muito bem. (Perde o traje)
Com prazer! O que posso fazer por você? (+5 com Feng Zifu) (Caminho do traje)

"..."

(Não fazer nada) (Perde o traje)
Não faz mal... vamos limpar tudo, não se preocupe. (Caminho do traje)

"Será que vou abusar da sua bondade se pedir outro favor?"

Um pouco, sim, tenho outras coisas a fazer. (Perde o traje)
Claro que não. Como posso ser útil? (Caminho do traje)

"..."

(Ajudar) (Caminho do traje)
(Seguir seu caminho) (Perde o traje)

Visite:
Siga nosso IG! @docete_maluca_blog! 
Basta clicar nesses links, ok?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo