15 de janeiro de 2020

Eldarya | Spoilers Ep 28


Olá! Como vai?

Este post contém Imagens e Spoilers do episódio 28 de Eldarya.  Se você quer ver qualquer outro conteúdo relacionado ao jogo clique aqui e confira a lista de posts. 



Imagens







Resumindo o ep
(Não que siga esta ordem, mas...achei que seria legal)

 *Alajéa está escondida no barco e Ezarel a encontra. Ela quer lutar e mostrar que as sereias tem sua força, mas é impedida por Leiftan que a ameaça lhe dizendo para se esconder caso ocorra algo, mas caso ela não o faça será expulsa da guarda de Eel.

*Graças a raiva da Alajéa, as sereias acham que ela está sendo mantida como prisioneira, então precisa explicar para elas que este não é o caso, antes que destruam o barco. Então se tornam aliadas.

*Ezarel diz que quando tudo isso acabar, ele quer sair da guarda.

* Antes de saírem do barco, já na Terra dos Kappas, as sereias matam os Marids e todos podem desembarcar a salvos. 

*Uma ilusão afeta a visão da guardiã, mas a cena descreve o cheiro de sangue e enxofre. Quando é chegado na cidade temos o corpo do mestre Kappa e os outros dilacerados. Não é mencionado nada sobre o Elliot.   

*Em uma tentativa de ir a Memoria em busca de uma forma de quebrar o pacto do daemon e do dragão, Nevra acusa Fafnir de mentir e não querer nos ajudar.  

*Valkyon luta contra o Lance, após uma discussão sobre este ultimo ter ido longe demais. Lance tenta atacar o Valkyon, mas falhou devido a intromissão da Guardiã que usa seu escudo.

*A  guardiã pode exibir os seus poderes de aengel ou daemon dependendo das suas escolhas.  

*Leiftan diz ao Lance que ele perderia a luta contra o Valkyon. Então quando Leiftan iria falar algo além, cai inconsciente no chão por ter traído o pacto que não permitiria que ele falasse sobre o sócio. 

Visite:
Siga nosso IG! @docete_maluca_blog! 
Basta clicar nesses links, ok?


3 comentários

  1. É exatamente quando ela vai no quarto confronta lo. Você pode não ter conseguido por algum bug.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sei que isso foi publicado á um tempo mas eu gostaria de saber se pra mim ficar com o Leiftan eu preciso ficar com o Valkyon antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para dar uns pegas no Leiftan você precisa chifrar, afinal ele é o único que não está no ep do beijo.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo