10 de janeiro de 2020

Amor Doce | Delírios da autora sobre a nova temporada de Amor Doce


Olá! Como vai?

Como vocês já sabem esse é o fim da vida na universidade da Do7. Se você não está sabendo clique aqui. Com isto surge bastante dúvidas e teorias sobre isto, então eu estou trazendo puramente a minha opinião sobre a próxima temporada de Amor Doce.




Graças ao pronunciamento da equipe do AD, sabemos que o jogo não vai acabar...ainda. Já ouvi muita coisa das jogadoras nesses dias. Umas esperam pela volta dos paqueras antigos, outras não querem que seus paqueras (por mais apagados que sejam no UL) sejam eliminados do jogo, e ainda há quem deseje que a Do7 engravide e se case nessa temporada.

Quando se pensa no UL, logo se veem a mente reclamações, certo? Gasto por fala, chá de sumiço em 3 personagens, desculpas ruins isso, má qualidade das rotas que praticamente não existem de tão esquecidas, grr diário na página do facebook... Como blogueira que começou a postar em 2014, antes da tragedia começar e talvez do beijo do ep 28 do HS lhe digo... O fandom do amor doce nunca esteve tão morto. Também existe a questão de que o roteiro é decidido bem antes deles lançarem um episódio, assim como o Moonlight lovers que teve 5 episódios feitos antes do seu lançamento, então eles não teriam tempo de mudar nada. 


65 best GRR images on Pinterest | Angry meme, Dankest ...

Com a Do7 fora da faculdade, em teoria, ela deve ficar mais livre certo? O único caminho que me é seria agradável e me faria jogar esta temporada é a Do7 encontrar uma coisa chamada independência. Ela é alguém que continua focada em resolver o problema de todo mundo e paquerar, mas agora ela tem um namoradx que foi apresentado aos pais, certo? Então ao inves de perder a paciência com a loucura de certos personagens secundários (né Rosalya?) podemos realmente focar no crescimento de uma relação de vida estável com o paquera.

E nada de tirar nenhum paquera! Por mais que eu não goste de nenhum dos paqueras atuais do UL, não quero começar tudo de novo! Alias... essa mecânica de me empurrar para um dos 5 paqueras atuais não me fascina... se no meio do percurso da próxima temporada... como quem não quer nada... o Armin ou o Lysandre aparecesse, colocava um belo par de chifres no Hyun.  Mas é claro que isso não vai acontecer, a menos que eles mudem o sistema do jogo separando as rotas assim como o Moonlight Lovers, coisa que eu acredito que não irá acontecer já que é mais fácil você escrever um único roteiro e forçar todo mundo a passar pelo arco de cada personagem do que fazer um roteiro para cada personagem, e outro para caso nós decidimos terminar com o paquera atual e voltar ao anterior. 


Sobre uma gravidez... eu optaria por pular essa parte, eu realmente não tenho interesse nisto. Mas estamos falando da Beemoov isso é bem possível de ocorrer, e eu não sei se desistiria totalmente do jogo, inclusive dos eventos, mas caso isso aconteça não irei apagar as postagens  relacionadas a Amor Doce aqui no blog já que a maioria das pessoas veem aqui só para ler sobre isso, apesar de que o blog vai  bem além de Amor Doce.

E você? O que acha que vai acontecer na próxima temporada de Amor Doce? Deixe nos comentários!
Visite:
Siga nosso IG! @docete_maluca_blog! 
Basta clicar nesses links, ok?


5 comentários

  1. Esse papo de engravidar, n sei n, e a Priya??

    ResponderExcluir
  2. Inseminação artificial também é um método.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo reclama de UL e admito que foram muitas mudanças inconvenientes, mas eu, particularmente, me diverti muito nesses 20 episódios da faculdade por que gosto de mudanças. Tudo bem que meu Nath continuou, então não posso sentir a dor de quem perdeu seu paquera da escola, me desculpem. Acho que vai ser muito bacana a nova fase da vida adulta da Do7. As dificuldades de um relacionamento mais maduro, a busca por um bom emprego, preocupações cotidiana do universo de "gente grande" e qualquer outro tipo de situação que vier. Estou realmente ansiosa pela próxima etapa. Espero que aconteça logo.

    ResponderExcluir
  4. Eu não quero que tirem os paqueras atuais,mais tipo não dá pra acrescentar os antigos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo só pode ter 5 rotas no máximo por temporada de acordo com as
      informações que tenho.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo