24 de fevereiro de 2020

Eldarya | Respostas ep 21




''Você não tem muito tempo e as suas esperanças estão desvanecendo. Felizmente, agora você tem um apoio inabalável: ele...Esse homem que incendia seu corpo e seu coração.Mas você não tem nem tempo de respirar que os dramas se sucedem ao seu redor. Você precisa agir rápido, mais rápido ainda Antes que seja tarde demais..."

Atenção

*Esse episódio gasta 4000 Maanas.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório

Tenha um bom jogo.


Imagens
Clique nos links abaixo.

 Guardiã 1 | Guardiã 2 | Ezarel


Guia
Respostas


Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta 


Valkyon

Descanse... Amanhã será um longo dia.” Está bem, mas eu quero um beijo, um beijo longo e para valer, antes de dormir! Não estou com sono! Mas eu... Eu ainda te desejo.

"Não consigo me impedir de querer beijá-la." Não diga isso... ou eu não conseguirei dormir. Então me beije, não pare de me beijar... Estaremos exaustos amanhã...
“Você parece ter tudo que eu sempre procurei em uma mulher e mais.” Você também é tudo que eu procurava... (As palavras estão confusas na minha cabeça, não sei mais o que dizer...) Pare! Você fará com que eu fique vermelha.
"..." Oh, e quer saber? A Miiko pode esperar uns minutos a mais. (Não fazer nada e ir embora). Vamos, um último beijo. Você o merece.
“...” (Eu o beijei carinhosamente e me aninhei no seu peito.) (Desejo o corpo dele... Agora.)
"..." Eu escolhi olhar para o futuro ao invés de remoer o passado... Então pare de se martirizar quanto a isso. É tudo o que importa.
"..." (Não sei se devemos ir além... Poderiam nos surpreender.) (Eu o desejo tanto, desejo tanto seu corpo... Agora que provei, não consigo mais resistir.)

Nevra

"(...)"
E eu estarei aqui para ajudá-lo a conter as suas vontades. Mesmo se controlar-se não deve ser tão difícil assim. E para ser sincera... Se você quiser beber o meu sangue, beba-o!
“Você está com ciúmes?” Não, só não quero que você tenha problemas se morder um fenghuang! Claro que não... Ficaria muito ofendida se você bebesse o sangue de uma outra, sim.
“Sou muito famoso no Q.G., sabe...” Nevra... Não gosto da ideia de você ver outra mulher. Ok, então talvez eu aceite a proposta da Huang Hua e vá viver com os fenghuangs. Talvez eu encontre o jovem fenghuang com quem eu dancei. Isso, continue falando. Vamos, até hoje à noite!
“Mas se isso te incomoda, posso falar com ela.” Por que não? Se isso a fizer voltar à razão... Não acho que isso vá mudar alguma coisa. Você acha que isso mudaria alguma coisa?
“...” Pare... Eu... Eu não quero! Aqui, não... Podem nos surpreender...
“...” (Não consigo conter o desejo que sinto por ele desde que provei seu corpo.) (Mesmo que eu conhecesse seu corpo nos mínimos detalhes, eu não sei se estou pronta para ir tão longe...)
“Você quer a minha echarpe?” Quero sim, obrigada. Só se você se enrolar nela comigo. Você não vai ficar com frio?

Ezarel

Ééé... Eu estava lá fora. Você achou que eu não voltaria?” Para ser sincera, sim... Não, de jeito nenhum. Eu... (Desviei o olhar, constrangida.) Com você, nunca se sabe...
“A não ser que eu esteja errado... Talvez você não queira esse título?” (Eu não sei o que dizer...) Ééé... Eu não tinha visto as coisas por esse lado, na verdade. (Me joguei em seus braços para beija-lo novamente.)
“...” Você quer tomar banho comigo? Te encontro no salão principal.
“No pior dos casos, eu te espero tranquilamente no seu quarto.” Está bem, não vejo a hora da noite chegar. Ok, mas não faça bagunça como na outra noite! Ah é, você é assim? Espero ao menos que você esteja nu quando eu chegar.
“Não sei se escolhi a melhor, mas...” Não estou te forçando a ficar comigo. O meu namorado também não é dos melhores... (Bater no Ezarel) Cretino.
"..." (E o que eu queria, era simplesmente estar em seus braços... Nada mais.) (E o que eu queria... Era o seu corpo. Sempre.)
“Não quero trazer tudo isso a tona, por enquanto.” (Não dizer nada.) Um dia, você terá de se libertar desse fardo. Você pode conversar sobre isso comigo quando quiser!
"..." Ezarel... Eu... Eu te desejo.
(Apesar de eu desejá-lo muito, não posso me deixar levar pelos meus impulsos em qualquer oportunidade que apareça!)

Leiftan

“Eu entrei em pânico.” Você não tem motivo algum para entrar em pânico... (Beijá-lo para que ele se tranquilize) Você achou que eu estivesse te abandonando?
“Entendo. Ainda por cima a lua está magnífica hoje a noite.” Pessoalmente, eu a acho um pouco fria. Confesso que nem prestei atenção... Sim, mesmo que eu não tenha tomado muito tempo para admirá-la...
“Não, não direi nenhuma palavra.” (Tentar convencê-lo com beijos) Por favor, me diga a verdade. (Tentar convencê-lo de uma maneira pouco... convencional)
“Eu te amo.” Eu sei.
Eu também te amo. (Não consigo dizer isso a ele... Essas palavras... Não me sinto capaz de pronunciá-las por enquanto).
"..." (Devo confessar que desde que provei o calor do corpo dele, não consigo resistir.) (Mesmo se normalmente, é muito difícil resistir ao corpo dele, acho que é melhor nos acalmarmos hoje.)

Crhome

"Ei, [Guardiã], você dormiu bem?” Dormi, por que a pergunta? Mais ou menos, não tenho a impressão de ter descansado. Como um bebê!

Miiko

“[Guardiã]?” (Ir à Balenvia). (Ir à terra dos kappas).
“Precisamos proteger o pequeno.” Vá sem mim, Miiko, eu serei um peso! Sim... Mas o Ezarel, eu... Eu não quero deixá-lo. (Caminho da imagem)

Guardiã

 “...”

(Mostrá-lo ao Paquera) 
(Examiná-lo de perto)  (Caminho da imagem )

“...”

Deveria ter suspeitado que era você... 
O que você está fazendo aqui?  (Caminho da imagem )

“...”

O que você fez com ele? 
Solte essa criança! (Caminho da imagem)




Visite:
Siga nosso IG! @docete_maluca_blog! 
Basta clicar nesses links, ok?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo