6 de maio de 2020

Sweet Elite | Respostas ep 4


Atenção

*As respostas deste guia estarão em português traduzido pelo google. Guia testado por mim.

*Neste episódio eu gastei + ou - 200 Energias.

*Nem todos os clubes estarão aqui listados, afinal o que eu escolhi é

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório



Guia

* Objetivo: Vá para a aula de ciências. A sala fica no 3° corredor.

*Objetivo: Caminhe com Alistair até a Academia. 

*Objetivo: Descubra o que os outros departamentos estão planejando fazer para a competição. Essa lista te dará uma ideia de onde os personagens estão:

Cafeteria Lounge - Claire
Academia - Raquel
Sala de aula 2 - Dr. Kim
Laboratório de informática - Tegan + Mrs. Lee
Sala de aula 2 - Karolina
Laboratório de Ciências - Claire + Dr. Wu
Estúdio de arte - Tyler + Mr. Boss
Cafeteria externa - Tadashi + Raquel + Tyler
Sala de aula 2 - Sra. Khan
Jardim - Tadashi + Tegan + Ellie + Axel + Neha + Raquel
Academia - Treinador Davis
Segundo corredor - Neha
Sala de aula 1 - Tadashi + Lady Arlington
Vá para qualquer sala em que seu líder de departamento esteja. (Veja acima) Pule onde quer que seu departamento esteja e vá para o próximo local. Nada acontece se você for, apenas gasta energia.

*Objetivo: Encontre um lugar calmo para praticar sua entrevista. Vá ao Jardim.
*Objetivo: Está na hora da sua entrevista! Vá ao auditório. 


Respostas
Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta 

Estudante
O.B.S: Nem todos os clubes estão aqui... eu acho...

[escolha]

Acho que vou me sentar com Tegan e Ellie.  (Pode aumentar o infinito com Tegan ou Ellie)
Eu acho que vou sentar com Axel (pode aumentar o infinito com Axel)
Eu acho que vou sentar com Tadashi. (Pode elevar o infinito Tadashi)

[escolha]

Sim, acho que não deveria me incomodar. 
Meh, não há mal em conferir!

[escolha]

Sim, é melhor não. Vamos ver o que mais posso encontrar. 
Vou apenas dar uma olhada rápida ao redor. A prática não deve começar por um tempo de qualquer maneira. 

[escolha]

(Eu não deveria. Estragar algo lá dentro seria horrível.) 
(Vou aparecer por um tempo. Não é como se as únicas pessoas autorizadas fossem membros do departamento.) 

[escolha]

Oh nada, provavelmente apenas o maior assassinato já testemunhado pelo homem. (+ com Karolina)
N-nada.

[escolha]

(Vou me sentir estranho colocando meu equipamento de segurança, vou passar.) 
(Ei, não faz mal verificar este lugar! Posso colocar meu equipamento de segurança, se necessário.) 

[escolha]

Talvez seja melhor eu deixá-los em paz. 
Seja como for, ela não pode me impedir de aprender mais sobre o departamento! 

[escolha]

(Eu deveria sair. Nada de bom pode acontecer se você for pego.) 
(... Mas não posso deixar de me perguntar o que está acontecendo com Raquel.) 

[escolha]

(Sim, é melhor não. Não quero pisar nos dedos dos pés.) 
(Vou dar uma rápida olhada. Ainda tenho tempo e não é como se a academia não fosse grande o suficiente para acomodar mais uma pessoa.) 

[escolha]

(Sim ... eu não vou arriscar.) 
(Então, novamente, eles poderiam estar planejando algo grande ... eu deveria tentar obter algumas informações.) 

[escolha]
(Clube - Artes Cênicas)

(Não vou arriscar. As músicas escolhidas ficarão bem) 
(Estou disposto a arriscar. Se vencermos, será ainda mais gratificante.)  (Vença no capítulo 5)

[escolha]
(Clube - Ciências Puras e Aplicadas)

(Acho que não é possível combinar as idéias sem sacrificar o sensacionalismo e, finalmente, precisamos nos concentrar em vencer.) 
(Não é justo pedir que algumas pessoas fiquem à margem; todos devem poder contribuir com uma parte justa e ser apresentados igualmente.)  (Vença no capítulo 5)

[escolha]
 (Clube - Ciências da Saúde e Biologia)

(Não vou arriscar. Tudo o que for apresentado será muito complicado para ser realizado com segurança.) 
(Fazer as coisas de forma independente não vai funcionar. Precisamos criar algo em que todos os grupos possam se concentrar.) (Vença no capítulo 5)

[escolha]
 (Clube - Atletismo )

(Não vou arriscar, as mini-Olimpíadas não parecem tão ruins.) 
Estou disposto a arriscar. Se vencermos, será ainda mais gratificante.)  (Vença no capítulo 5)

[escolha]
(Clube - Moda)

(Não vou arriscar. O desfile de moda vai ficar bem.) 
(Estou disposto a arriscar. Se vencermos, será ainda mais gratificante.)  (Vença no capítulo 5)

[escolha]

... ter a oportunidade de ser o melhor que posso ser. 
... saindo da minha zona de conforto. 

[escolha]

… Competência. 
... bravura. 
... Bondade. 

Alistair

♥ [escolha]

Então eu não preciso preparar nada? Isso me faz sentir melhor! 
Mas e se eu decepcionar as pessoas? E se eu não puder fazer o que os seniores planejaram? 

Axel


[escolha]

Não sei se isso ajudaria você. 
Eu não sei ... Algo me diz que você está ansioso pela competição.

Claire


♥   [escolha]

Eu não acho que realmente importe que tipo de anotações você faça no final. 
Não há nada de errado em preferir anotações manuscritas. 



Ellie

[escolha]

... Certamente, se alguém pode construir isso ... coisa, é Ellie. 
Ellie, não acho que construir e demonstrar um "raio da morte" seja algo que qualquer pessoa que participe da competição aprecie. 
(... eu vou mudar de assunto.) 

♥   [escolha]

Tenho certeza que você está se sentindo frustrado, mas ... talvez o objetivo da competição seja nos ajudar a aprender que somos mais fortes como equipe do que como indivíduos? 
É realmente muito ruim que não possamos ver esse raio da morte. Tenho certeza de que é frustrante não poder utilizar suas idéias. 

Karolina

[escolha]

Oh nada, provavelmente apenas o maior assassinato já testemunhado pelo homem. 
N-nada. 

Neha

♥   [escolha]

Você sabe, às vezes o fracasso não é tão ruim. 
O fracasso é assustador. 
Você precisa parar de pensar nisso. 


Raquel

♥   [escolha]

O que você mais gosta nisso? 
Eu não acho que você precise de uma competição para provar o quão legal você é. 
Eu não vou mentir, eu realmente não entendo o hype. 

Tadashi


♥   [escolha]

Parece que tudo é muito importante para você, no entanto. 
Ei, se precisar de ajuda, ficarei feliz em ajudar. 

Tegan

♥   [escolha]

Eu sei como é sentir que você não é suficiente para as pessoas. 
Você vai matar esta competição. 


Tyler

♥   [escolha]

Tyler, você deveria saber melhor do que brincar durante a sua entrevista! 
Talvez eu deva falar sobre memes durante a minha entrevista. 
Bem, você quer praticar para as nossas entrevistas juntos? 



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

19 comentários

  1. Adorei, o guia me ajudou bastante! Espero que você faça dos outros episódios também!

    ResponderExcluir
  2. Oi, o guia está incrível! Muito obrigada! Eu queria saber se há alguma escolha para o departamento de belas artes (não me lembro como ele chama), para ganhar no ep 5. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostaria de saber isso

      Excluir
    2. Eu sei que estou atrasada falando isso, mas a escolha melhor lá era vc insistir na ideia de ter um projeto fixo, e não cada um fazer seu próprio tema.

      Excluir
  3. Gente, alguem sabe algum jeito de acumular bastante energia em pouco tempo?

    ResponderExcluir
  4. se eu ouvir a coversa do tegan, tadshi e raquel, oq acontce?

    ResponderExcluir
  5. 5 chavinhas por dia? Sendo que precisa de 150? É literalmente 1 mês inteiro pra conseguir jogar 1 ep,sem contar que os outros jogo do site usam a mesma chavinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou jogando o episódio 4 e até agora não gastei nenhuma chavinha

      Excluir
  6. Sou do Departamento de ciências e Biologia e, escolhendo a opção arriscada para a competição (Fazer as coisas de forma independente não vai funcionar. Precisamos criar algo em que todos os grupos possam se concentrar) eu perdi no capítulo 5. Rejoguei os dois capítulos no story mode fazendo a mesma escolha porque pensei ser um bug mas obtive o mesmo resultado. Vou tentar novamente com a escolha segura.

    ResponderExcluir
  7. Sou do departamento de Artes Cênicas, é melhor escolher a opção arriscada ou continuar com as músicas escolhidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então eu vi que você perguntou isso a 3 meses, aposto que você ja sabe a resposta kkkkkk eu tambem sou do departamento de artes cênicas e queria saber a melhor opção

      Excluir
  8. gente, mas o que eu coloco no departamento de politica? pra ganhar, no caso

    ResponderExcluir
  9. Sou do departamento de moda e escolhi a opção arriscada e não ganhei! Dei replay e coloquei a opção segura, deu o mesmo resultado :(

    ResponderExcluir
  10. socorro alguem me fala a melhor opção, para ganhar, do departamento de artes cênicas

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo