19 de julho de 2020

Amor Doce Love Life | Evento de verão 2020


Olá! Como vai?

Como sempre estarei fazendo a cobertura total (ou quase) do evento do Amor Doce de verão. Neste post você encontrará a imagem, os trajes e mais. O evento começará no dia 22/07 . Aproveite!


☀️Atenção ☀️

* As informações do evento serão colocadas assim que eu for fazendo ele. Então sim, o guia demora algumas horas para sair completo e pode haver alterações sem aviso prévio, além disto este é um guia criado 100 % e testado totalmente e exclusivamente por esta autora que aqui escreve, mas lembre-se que para terminar este evento eu comprei todas as partes em Pa's, então não terei informações tão precisas para quem não fará o mesmo procedimento. E não, eu não compro pontos no banco, mas se alguém quiser me doar aceito, viu!

* As imagens estarão na cor padrão da minha docete: Olhos e cabelos pretos e pele 3. Yay! Minha docete é negra mesmo, viu?! E faço questão de que nas imagens do blog ela também seja! Elas serão adicionadas assim que eu conseguir pega-las.

* Sobre os trajes: Todo evento é um dilema, eu fico pensando na minha vontade de colocar as variações das cores para ninguém errar, mas ai me lembro das vezes que as blogueiras não identificadas e das comentadoras de facebook e amino que vem aqui em época de evento roubam as imagens e colocam no blog / comentários delas e ainda tiram a marca d'água e não dão os créditos. Vamos deixar claro as coisas por aqui: Esses trajes e combinações na maioria das vezes são feitos por mim e um por um sendo editados, então levo mais horas para fazer as imagens do que o próprio post com as respostas para vocês... No fim das contas não me vale a pena fazer aquela imagem boazinha da docete vestida com cada cor por isso. Mas se quiserem fazer a sua variação e quiser contribuir com o blog e pela paz de espirito de algumas jogadoras, pode enviar a sua imagem para o e-mail: do7maluca@gmail.com

* Se você tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários, enviar uma MP para o meu perfil Milena512 ou para o instagram @docete_maluca_blog, eu não me incomodo de te responder.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop
- otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório

Guia

 O evento é composto por 5 mini jogos: Wanage, Koi poi, Ikebana, Origami e Bon Odori.  Você terá a chance de treinar 2 vezes em cada jogo, antes de começar o evento. Em cada partida você precisa obter pontos que mudam de acordo com o mini jogo podendo pegar até 80 pontos por partida, para pegar cada parte do traje é necessário 500 pontos. Ao fim você precisará de 1500 pontos para pegar cada imagem. 


Wanage é um mini jogo que você precisa jogar anéis no alvo, você precisa puxar o anel com o mouse tomando cuidado com a força. Ele dará a imagem do Castiel.


Koi poi, é necessário pegar os peixes. Basta clicar na rede quando o peixe estiver em baixo, é a imagem é a do Hyun. É um do mais fáceis! 


Ikebana é um jogo da memoria e a imagem é a do Rayan. 


O origami é um jogo das sombras, ache a certa e ganhe a imagem da Priya no final. Se você errar vai perder os pontos que você já conseguiu.



Bon Odori será uma dança com o Nathaniel, precisa clicar nos locais indicados e seguir as formas da tela. É tipoo  QTE de Eldarya.



Pode pagar 30 Pa's para trocar de mini jogo e/ ou ter uma nova partida ou terá de esperar por 3 horas. Como eu odeio mini jogos paguei 50 pa's por 50 pontos em cada mini jogo para obter a pontuação máxima e cá pra nós eu ainda tentei joga-los e... estes mini jogos são horríveis! Estão muito difíceis, até mesmo o mini jogo do peixe é complicado já que os peixes ficam na parte de cima da tela na maior parte do tempo, a dificuldade dos treinos não condizem com o evento, então mais de 1500 Pa's me foram o suficiente para pegar apenas um item. Então se você não é rica ou o seu PC trava que nem o meu desista desse evento agora! Pode ser que se reclamarem da dificuldade melhore alguma coisa, mas nesse primeiro momento está sem condições. 

Não terminei o evento e nem sei se vou poder...

Trajes

https://www.beemoov.com/documents/jpg/2020-07/forum-1-1-5f0eaf1fe10b2.jpg

Traje do banco



Imagens






...Edit 
03/08/20

 O jogo foi atualizado. Então você pode ganhar 60,100 ou 160 pontos nos mini jogos. 

08/08/20

 Ontem eu finalmente terminei de jogar esse evento. Amém. E sim! Foi na mesma conta que eu gastei os 3500 Pa's no primeiro dia de evento. Aliás, mesmo que termine o evento e ganhe tudo, ainda dá para passar raiva e jogar mais um pouquinho os mini jogos.


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

40 comentários

  1. Vamos todos combinar, Beemoov não sabe fazer evento com minijogo por tempo sem te fazer gastar dinheiro ou ser Pro Player de Contra o Tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho sim????? tipo, agora, faltando 7 dias pra terminar o evento, eu finalmente consegui uma (1) única peça de um só traje! sendo que são três!!! mais as imagens. é de se olhar para a beemov hoje com um semblante de ódio e descrença

      Excluir
    2. Faltando sete dias eu tenho um total de zero itens, e eu loguei todos os dias pelo menos duas vezes por dia, a beemoov tá de parabéns pelo desserviço. Evento terrível.

      Excluir
  2. Mas os trajes são feios... não vale muito à pena

    ResponderExcluir
  3. Não sei se ajuda vocês, mas no meu caso eu percebi que meu computador trava muito quando estou jogando com muitas abas abertas, então sempre que eu jogo deixo só a do Amor Doce.

    Outra coisa: estava calculando aqui e suspeito que seja impossível conseguir a quantidade de pontos necessários para todas as imagens a tempo sem que seja necessário pagar. Como ainda não consegui nenhum elemento do traje fica difícil de terminar meus cálculos, mas se for mesmo verdade seria bom informar à beemoov.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é verdade! eu fiz os calculos e se pegarmos de 50 a 50 ficamos só 7 dias restantes para terminar o evento. É impossivel completar o primeiro presente desse jeito!

      Excluir
  4. Eu consegui jogar os games tranquila o único problema é o game do Castiel eu já vi que eu vou gastar bastante PA só nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o do cast ta sendo bem fácil pra mim

      Excluir
    2. Consigo me sair bem melhor no do Catiel pq é só focar nos que tem números mais altos, o que eu acho pior é o do Ryan por ser o mais chato de todos os mini-games.

      Excluir
  5. Aff, jogo AD desde 2012, to tentando de verdade acompanhar essas mudanças nos eventos mas tá difícil.. o evento de música e das Páscoa foram uma tortura! Não tenho tempo nem paciência pra esses minigames! Como faz pra reclamar na beemov? Que época boa era aquela que tinhamos eps especiais durante os eventos e no final ganhavamos à imagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE! O evento de música desse ano foi tão gostosinho, pois eram só eps especiais.

      Excluir
  6. Vi que o evento se tratava de minijogos e ja imaginei minha falta de destreza no quesito ahuahsaua mas, se posso dar uma dica é que vocês joguem pelo app do amor doce no celular. É bem mais facil, e vc consegue aproveitar mais o tempo (que escorre como agua pelp pc)

    ResponderExcluir
  7. Esse especial está sinistro . O jogo do Castiel é terrível ,estou vendo que terei de recorrer a fada ,sempre no placar vip . Assim não dá . Não vou gastar meu dinheiro comprando p.a mesmo . Pelo jeito só se fizerem o brechó da Agatha em 2021.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que é esse placar vip? pois o meu não da nem praclicar

      Excluir
    2. O placar vip fica disponível quando um mini jogo também fica. Ele é para caso você queira pular o mini jogo pagando 80 pa's pelos pontos, se não me engano.

      Excluir
    3. Não é por 80 PA's e sim por 50 PA's, mas é mais ou menos o que a Nayla disse

      Excluir
  8. Queria perguntar, você sabe aonde posso encontrar a variação de cores dos trajes ou se você irá postar?
    ps: eu gostei mto do evento em si, meu problema é com a execução que a beemov trás, muito difícil conseguir 500 pontos tão rápido assim, principalmente considerando que alguns minijogos (como o do castiel) são difíceis até de conseguir uma pontuação média

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o da priya é o que me quebra, o do cassy eu nem tenho tanta dificuldade assim. E com certeza esse evento vai ser pay2win, impossível completar sem pagar mo minimo uns 400 ou 500 pa's, sinceramente...

      Excluir
    2. O da Priya é o que to tendo mais facilidade kkk O unico que sempre consigo os 80 pontos. Uma dica que eu dou é: É melhor demorar um pouco mais de tempo e clicar na sombra certa, do que tentar fazer tudo na pressa e clicar errado. A medida que a gente joga, meio que vai decorando quais os detalhes que precisa se atentar na hora de escolher a sombra correta e aí a gente passa a ver rapidinho qual a certa!

      Excluir
    3. https://drive.google.com/drive/folders/1gRHhjywkLMA6hiQT06kUSE5UEIyQc8Cd?usp=sharing

      Aqui tem as variações de trajes

      Excluir
  9. Obrigada por postar! Sobre esse evento... é bem pay to win, vou jogar até onde conseguir.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado pelo post, feito com maestria como sempre né. Mas uma dúvida, se você não compra pa's pelo banco por onde você compra?(fiquei muito curiosa, bjo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada!

      Quando eu digo que não compro pontos no banco, quero dizer que não compro nem pa's e nem $. Basicamente toda a minha experiência com o jogo é Free, todos os meus pa's são os diários que eu junto.

      Excluir
  11. opa, ce vai postar as variaçoes dos trajes? se sim, obrigado, se nao, obrigado do mesmo jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse lá em cima no post, não irei postar por que é um trabalho que não vale a pena.

      Excluir
  12. Esse koi poi foi um dos que achei mais difíceis, ele não depende da habilidade e sim da SORTE do peixe entrar embaixo da rede. To conseguindo ganhar só 30 pontos nele. O que achei mais fácil foi o da Priya, o único que to conseguindo o máximo de 80 pontos.

    ResponderExcluir
  13. oii, o tom de pele da sua docete é o 3,4 ou 5?
    perguntando pq o da minha é o 4, e achei parecido
    ótimo blog! bjs bjs :)

    ResponderExcluir
  14. De novo a Beemov sempre dá um jeito de fazer merda no jogo. Eu por experiência própria creio que dá sim pra fazer o evento sem 4K de P'As pra comprar tudo, é só ter determinação e tempo livrekk. Gastei cerca ou menos de 300 P'As e o resto eu vou entrando a cada 3h e jogo e consigo a pontuação máxima. Até agora já consegui 3 itens, fico feliz e etc mas acho muito Pay to Win. Espero q eu consiga terminar

    ResponderExcluir
  15. Oie gente, boa noite! Vocês saberiam me responder se todas as imagens podem ser obtidas ou só uma mesmo? bjs <3

    ResponderExcluir
  16. mas gente, é impossível conseguir fazer tudo sem pagar
    eu tava no lucro de ter 1000 pa acumulado mas nem fez tanta diferença

    ResponderExcluir
  17. Eu descobri que pelo celular é melhor de jogar!!! E se você estiver pelo notbook e estiver indo bem da pra carregar a página e o minijogo volta do começo.

    ResponderExcluir
  18. Se você ver que está sendo ruim em um dos jogos, é só dar F5 faltando uns 6 segundos pra terminar o minijogo (Quando você dá F5, o jogo recomeça tudo de novo)...Eu faço isso com o do Castiel, porque tem hora que trava!!!

    ResponderExcluir
  19. Gentee meu amor doce parou, simplesmente travou na tela inicial, vcs sabem oque eu posso fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o app precisa re instalar, se for o site limpe o cookies e o cache do seu navegador, geralmente isso resolve.

      Excluir
  20. Sinceramente o pior evento que o amor doce já inventou! Na moral, eles deveriam se envergonhar pelo mal desenvolvimento desses minijogos e voltarem com as roupas desse evento e nos dar de graça só pelo fato de tanta gente que reclamou e provavelmente não conseguiu completar tudo! Poxa, um evento de japão que era pra ser mega legalzinho eles fazem isso?? Só querem tirar nosso dinheiro mesmo pq não é possível... o tanto de PA que eu acumulei, gastei e mesmo assim não consegui completar um look sequer! O evento acabou de terminar e eu espero que eles façam algo para compensar o gasto que tivemos.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo