2 de julho de 2020

Sweet Elite | Guia e Respostas ep 6


Atenção

*As respostas deste guia estarão em português traduzido pelo google. Guia em construção. Se faltar algum diálogo deixe nos comentários.



*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório.



Guia

Neste episódio você terá que escolher um projeto e um grupo:
Alistair, Raquel e o Axel: contraceptivos na escola
Tyler e Tegan: Representação na mídia
Neha e Karolina: Indústria da moda
Ellie e Claire: Mecanização e alimentação

1. Converse com o seu grupo sobre o seu projeto.
Vá até o segundo corredor e encontre Tadashi.

2. Encontre todos do seu grupo e avise-os sobre a reunião.
Axel estará na sala de aula 1, Raquel na entrada da escola, Allistair no ginásio, Karolina no 3° corredor, Claire no jardim, Tegan na sala de aula 2, Tyler no 2° corredor, Neha no Lounge da cafeteria, Ellie na sala de informática. Depois vá para a sala de aula 2.


3. É hora de trabalhar no projeto do seu grupo.
Entre para sua equipe.Vá para a cafeteria externa. Após a primeira reunião, você mantém um diálogo com Tadashi. Se você optar por estudar também, o pesquisador pergunta se ele poderia ajudar com alguns dos trabalhos de casa. Ele aceita e seu medidor aumenta com 3 pontos. Você precisa ir para a sala de aula 1.


4. Vá conversar com seus amigos!
Tegan, Tyler, Ellie estão na sala de aula 1, o Axel estará no auditório, o Alistair, Raquel na academia, Neha e Claire na sala de aula 2, Karolina: fora da cafeteria, Tadashi: terceiro corredor

5: Não há tempo para chorar! Rápido! Recupere o projeto antes do início da aula.
Vá para o corredor principal.

O.B.S: Nesse momento a sua escolha leva a finais diferentes.

Opção 1. Você não pôde salvar o projeto.

Opção 2. Encontre Tyler que a leva até o Tegan que recupera o seu projeto.
Tyler estará no laboratório de informatica. *Nesse caso o Tadashi oferece a liderança da apresentação.

Opção 3. Alguém do seu grupo tem uma cópia do projeto e te ajuda a recupera-lo.
Diga que o seu parceiro de grupo salvou a sua pele. Isso fará o medidor aumentar.

A apresentação é na sala de aula 1.


Respostas
Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta 



Alistair

♥ ...
O resto do meu grupo de projetos… 
Não sei se você pode ajudar ... 
Quem você acha? 

Se você estiver no mesmo grupo que ele:

Amizade:

Está ansioso para me ver? 
Me encontre? 
O que você precisa?

Romance:
Está ansioso para me ver? 
Me encontre? 
O que você precisa? 


Axel

♥   ....
De todo mundo? 
Como se você pudesse me decepcionar. 
Você quer companhia? 

....Se estiver no mesmo grupo que ele....

Romance
(Tente convencê-lo a participar do grupo.) 
(Acho que não posso fazê-lo mudar de idéia) 
(Não posso deixar de ficar um pouco chateado.) 

Amizade
(Respiro fundo para não ficar muito chateada com a atitude dele.) 
(Eu tenho que tentar convencê-lo a participar.) 
(Eu sei que Axel sabe muito bem que não posso mudar de idéia)

Ainda estou sentindo as consequências da Competição Departamental.

A competição do departamento? Mas acabou há uma semana ...
O fato de a competição ser pública não ajudou no seu caso, hein? 
Você quer companhia?


Claire 


♥   ....

Mas percebo que você está muito ocupado, não quis interromper. Eu irei para que você possa terminar sua conversa.
… O que você está fazendo aqui, afinal? 
Você sabe onde posso encontrá-los? 

Se você estiver no mesmo grupo que ela:

Opção de amizade:

Então, vejo você no grupo de estudo, então? 
Eu gostaria que pudéssemos fazer uma pausa antes de começar. 
Eu sei que não podemos esperar até o último momento para fazê-lo, mas ... 

Opção de romance:

Sim, mas gostaria que não tivéssemos que começar tão cedo. 
Espero que possamos adiar mais algumas horas. 
Então, acho que isso significa que nos vemos em breve? 

Ellie

(Decido aplaudi-la por seu trabalho duro.) 
(Abro a porta, cuidando de qualquer pedaço afiado saindo.) 
Eu me importo, na verdade. 


Karolina

♥   ...
Ugh, isso pode me morder na bunda mais tarde, mas eu tenho que ver se ela está bem.) 
(Você aprendeu sua lição da última vez, deixe para lá.) 
(Realmente não sei o que fazer.) 

Neha

♥  ...
Eu estava procurando pelos membros do meu grupo. 
É ruim dizer que só queria o prazer da sua empresa? 
Além de querer conversar com a pessoa mais talentosa do Departamento de Moda? 

Se você estiver no grupo dela:

Além de querer conversar com a pessoa mais talentosa do Departamento de Moda? 
É ruim dizer que só queria o prazer da sua empresa? 
O projeto do grupo. 

Raquel
♥ ...
Eu não sabia que você e Tadashi estavam tão perto.
Ele é um pouco difícil, não é? 
Não é muito divertido, não é? 

Se você estiver no mesmo grupo que ela:

Amizade:

Por favor, Raquel… 
Você sabe que o grupo falharia sem você…
Por que escolher o tópico se você não nos ajuda? 

Romance:

Eu meio que imaginei.
Você poderia fazer uma pausa.
Você precisa da prática? 


Tadashi
  ♥ ...
Claro, eu encontro todos.
Não sei bem como responder a isso. 
Eu não acho que os outros ficarão felizes em começar tão cedo.  


Tyler
♥   ....
Opção de amizade:
(Preciso ser sincero com ele.) 
(Acho que não posso dizer a verdade.) 
(Não sei como dizer a ele o que realmente penso.) 

Opção de romance:

(Bem ... ele disse para 'dizer a ele diretamente'.) 
Tyler, não sei como expressar isso ... 
Eu acho que parece ... interessante. 




Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

14 comentários

  1. Você pretende trazer mais guias de sweet elite?
    Comecei a jogar e adorei seu blog

    ResponderExcluir
  2. Quantas energia mais ou menos eu gasto nesse episódio?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, estou jogando o ep 6 e tive um diálogo com o Axel que não está aqui no guia, vou colocar aqui e a minha resposta

    Ainda estou sentindo as consequências da Competição Departamental.

    A competição do departamento? Mas acabou há uma semana ...
    O fato de a competição ser pública não ajudou no seu caso, hein? (minha resposta, foi positiva +)
    Você quer companhia?

    Espero que ajude

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sobre essa parte aqui: "Alguém do seu grupo tem uma cópia do projeto e te ajuda a recupera-lo.
    Diga que o seu parceiro de grupo salvou a sua pele. Isso fará o medidor aumentar.
    " eu não consigo fazer, queria que meu medidor aumentasse com a Karolina mas é inevitável não me encontrar com o Tyler dps de sair do dormitório. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Quando sai um episódio novo de sweet Elite quanto tempo demora pra vc colocar a guia do EP aq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta aqui não é "Quando sai episódio novo?", mas "Se eles não desistiram do jogo ainda?" Desde as acusações que fizeram sobre a empresa não sai nem noticias de sweet elite que era o único jogo deles que era atualizado. Basicamente o projeto está abandonado.

      Excluir
  7. Sou a mesma pessoa que comentou sobre "Quando sai um episódio novo de sweet Elite quanto tempo demora pra vc colocar a guia do EP aq?" Não consegui responder sua resposta então fiz outro comentário.
    Eles vão continuar sim com Sweet elite eles atualizaram o site recentemente falando q entre abril-maio ia ser lançado o EP 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o próprio jogo não tem constancia de atualizações, eu não possuo tanto interesse nele, então acaba que eu posto quandoeu lembro de jogar.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo