2 de outubro de 2020

Sweet Elite | Guia e respostas ep 9

Atenção

*As respostas deste guia estarão em português traduzido pelo google. Guia em construção. Se faltar algum diálogo deixe nos comentários.

* Os guias de Sweet Elite serão atualizados 1 vez por mês.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório.


Guia


1: Encontre seu parceiro!

Alistair: Ginásio -> Corredor do dormitório

Axel: Sala de aula 1 -> Corredor do dormitório

Claire: Fora da Cafetaria -> Corredor do dormitório

Ellie: Laboratório de Informática -> Corredor do Dormitório

Karolina: Jardim -> Corredor do dormitório

Neha: Cafeteria Lounge -> Corredor do dormitório

Raquel: Ginásio -> Corredor do dormitório

Tadashi: Terceiro Corredor -> Sala de Aula 1 -> Corredor do Dormitório

Tegan: Laboratório de Informática -> Corredor do Dormitório

Tyler: Sala de Arte -> Corredor do Dormitório


Se você estiver no departamento de Atletismo, vá para a Academia depois que o Estudante acordar.


 2: Vá para a aula! 

 Sala de aula 1


Objetivo 3: Descubra o que Ellie, Tegan e Tyler e estão fazendo! 

Para o Terceiro Corredor, depois vá para o  Lounge da cafeteria e depois para o Segundo Corredor.


4: Depressa! Compre uma fantasia de Halloween antes que seja tarde demais! -

No Dormitório e em seguida, vá para o corredor principal.


5: Vá para a aula de Ciências! 

No laboratório de Ciências


 6: Vá estudar com seu grupo!

> Se Claire se aproximou de você: dormitório de Claire e Raquel (Claire, Raquel, Axel)

> Se Ellie se aproximou de você: Fora da cafeteria (Ellie, Tyler, Tegan)

> Se Alistair se aproximou de você: Sala de aula 1 (Tadashi, Alistair)

> Se Karolina se aproximou de você: Fora da cafeteria (Karolina, Neha)


Depois disso, volte para o dormitório.


 7: Vá ver o que Ellie quer! -

 Laboratório de Informática


 8: Vá buscar sua bolsa! 

 Dormitório


 9: Vá para a sua aula! 

Sala de aula 1


 10: Sequestrar Tadashi!  

Vá para o Ginásio em seguida para o corredor do dormitório.


Respostas

Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta 


Estudante

(Entre.) -> vá no Auditório [Conquista]

(Não entre.) 


Se você entrou:

(Ajuda Tyler) +2

(Ajuda Tegan) +2

(Ajuda Ellie) +2


Alistair

É como se eu fosse o seu yin para o seu yang. 

Acho que Tadashi ainda não vai descobrir sobre sua falta de habilidades em design de interiores! 

Estou feliz por ter sua ajuda também. 


Axel

Isso nem passou pela minha cabeça, na verdade. Eu só queria uma chance de passar um tempo com você. 

Eu pensei que vocês dois estavam em melhores condições agora? (?)

Vamos, aposto que sua criança interior quer se divertir. É Halloween! (?)

...

Pelo que vejo, você é perfeitamente adequado para o trabalho. 

Você provavelmente não deveria tentar. As pessoas podem ficar realmente bravas com você. 



Claire 

Você é incrível, sabe? 

Você precisa me ensinar o segredo dela. Ela é um gênio culinário. (?)

Se, de alguma forma, você não conseguir entrar na área médica, poderá sempre se tornar um padeiro como plano de apoio. (?)


Ellie

Você poderia me dizer o que está tentando esconder de mim. 

Você pode ser a pessoa super legal e incrível que pode me ajudar a decorar a escola para o Halloween! O comitê precisa de toda a ajuda possível. 

(tento dar uma olhada atrás de Ellie.) 


Karolina

Há quanto tempo você trabalha como modelo? (?)

Como é a festa de Halloween na academia? (?)

O que você gosta de fazer além do seu trabalho de modelo? 


Karolina e Neha:

(Encoraje-os.) com ambos

(Sair.) 


Neha

Que tipo de chás é esse? 

Você parece muito melhor agora em comparação com antes. 

Vêem? Foi uma boa ideia fazer uma pausa no trabalho. 


Raquel

Bem, acho que agora sou legalmente obrigado a ir, então. 

Porém, eu meio que prefiro eventos que são mais… silenciosos. 

Agora eu entendo de onde vem o seu amor por festas. 


Tadashi

Como você tem estado? Eu sei que não conversamos muito desde que tudo aconteceu. 

Você ouviu notícias de sua família? (?)

Pronto para a festa? (?)


Tegan

Você está animado para a festa de Halloween? 

Você já decidiu sua fantasia, Tegan? 

O que você costuma fazer durante o Halloween? 


Tyler

Bloco do artista?

Talvez você precise de uma pausa. 

Parece que você precisa desabafar. 


Tadashi

(Ajude a embelezar Tadashi.) [Ilustração de Tadashi-Axel-Ellie-Raquel]

(Ajude a mumificar Tegan.) [Ilustração de Tegan-Tyler-Alistair]

(Jogue jogos de tabuleiro.) [Ilustração de Karolina-Neha-Claire] [Somente na rota de Claire: Conquista]



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

4 comentários

  1. oi, primeiramente eu vim agradecer pelos guias, tem me ajudado muito mesmo, e segundamente eu queria saber se vcs pretendem fazer um guia para o jogo Kortia (tbm é do Dulcet Games) entenderei se não puderem, e novamente, muito obrigada pelos guias ^w^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! De nada! Eu pretendo fazer, mas vai demorar um pouco.

      Excluir
  2. Olá, eu vi que faltou um diálogo com o Tadashi. Aqui está:

    Como você tem estado? Eu sei que não conversamos muito desde que tudo aconteceu. +5
    Você ouviu notícias de sua família? (? PROVAVELMENTE NEGATIVO, MAS NÃO FOI CONFIRMADO)
    Pronto para a festa? (?)

    ResponderExcluir
  3. alguém tem a média de energias gastas nesse ep?

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo