17 de outubro de 2020

Como baixar jogos disponíveis somente em outros países no seu celular em 3 passos

 


Olá! Como vai?


Você já viu alguma imagem no pinterest, se interessou e para a sua infelicidade descobriu que era um jogo que só estava disponível no Japão ou em qualquer outro lugar? Eu já tive esse desgosto e e para que você não passe tanto tempo em busca do seu joguinho lhe darei uma dica de como baixar sem problemas.


1. Baixe o app:  QooApp



Você pode baixa-lo por aqui.É nesse app que você encontrará  jogos que não estão disponíveis neste país como: Hypnosis Mic, Touken Ranbu, e o meu queridinho do momento Twisted Wonderland. Fazendo isto você já pode baixar o que você quiser! A maioria deles está em japonês, coreano e chinês! 


2. Baixe um VPN.



Ok. Você precisará disto para abrir alguns jogos, saberá que  precisa dele quando estiver abaixo  do nome do jogo . O que eu uso é o VPN. lat, ele é gratuito, até agora funciona bem e você pode baixa-lo pela play store. 


3. Baixe um tradutor de tela.

Ninguém é obrigado a saber mais do que a língua materna, né não? Então se você assim como eu não fala japonês (ainda) baixe o translate screen. Esse app é pago, mas você pode encontra-lo de graça pelo youtube. 

E pronto! Você estará podendo jogar o que você quiser sem nenhum problema! Espero ter ajudado! E se quiser que poste mais dicas não deixe de comentar! 



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo