20 de outubro de 2020

Amor Doce Love Life | Evento de Halloween 2020

 

Olá! Como vai?

Como sempre estarei fazendo a cobertura total (ou quase) do evento do Amor Doce de Halloween. Neste post você encontrará a imagem, os trajes e mais. O evento começará no dia 22/10 e irá até o dia 31/10. Aproveite!

Status: Post com todas as respostas!


☀️Atenção ☀️

* As informações do evento serão colocadas assim que eu for fazendo ele. Então sim, o guia demora algumas horas para sair completo e pode haver alterações sem aviso prévio, além disto este é um guia criado 100 % e testado totalmente e exclusivamente por esta autora que aqui escreve, mas lembre-se que para terminar este evento eu comprei todas as partes em Pa's, então não terei informações tão precisas para quem não fará o mesmo procedimento. E não, eu não compro pontos no banco, mas se alguém quiser me doar aceito, viu!

* As imagens estarão na cor padrão da minha docete: Olhos e cabelos pretos e pele 3. Yay! Minha docete é negra mesmo, viu?! E faço questão de que nas imagens do blog ela também seja! Elas serão adicionadas assim que eu conseguir pega-las.

* Se você tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários, enviar uma MP para o meu perfil Milena512 ou para o instagram @docete_maluca_blog, eu não me incomodo de te responder.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop
- otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório


Sobre o evento

"Chania, uma velha amiga, desapareceu ontem à noite, no vilarejo de Anterley. Ela foi vista pela última vez na companhia de cinco clientes bem suspeitos... Você será capaz de achar o culpado?"

Esse evento é como o jogo detetive. Nele você poderá interrogar as testemunhas, vasculhar os lugares e interrogar os suspeitos, antes de declarar o culpado. São 2 trajes grátis e 1 do banco, também temos uma imagem. Buscar pistas leva 3 horas! E gasta 1 lupa! Você também precisa desbloquear lugares com outra lupa! Todos os dias você receberá 3 delas! Ou você pode gastar 35 Pa's para interrogar o suspeito.




Diálogos

Alexy

*humm...Tirando eu, havia três clientes.

Assistente Administrativo

*Acho que sim...o Hyun chegou primeiro. Depois o Rayan, logo antes de mim. E por fim, a Priya.

Miss Paltry

*A senhora é apegada a Lady Castiella...ou estou enganada? Quanto mais rápido eu terminar, mais rápido ela poderá disfrutar de sua tranquilidade!

Nina

* É a lady Castiella?

Rosalya

*Era um gato, não?

Professor

*Err...o terceiro batalhão de bengala, não?

Yael

*Espere um minuto... Cinco, se não me engano.

Diretor

*Perdão... não queria ser indiscreta.

Kim

*Aposto que estamos falando do Mister Hyun.

Raphael

*Raphy...Preciso dizer que você é...um personagem completo.

Hyun

*Não sei... o sr. foi o primeiro a chegar. Teria tido tempo...

Interrogar os suspeitos

Castiel

*Diga-me.... pensei em uma coisa....A senhora me disse que tipo proposto à Chania que ela ficasse na ala oeste?

Hyun

*Não sei... O senhor foi o primeiro a chegar. Teria tempo de cometer o crime e jogar a arma.

Nathaniel

*Eu poderia quase entender...Se não fosse outra mentira!

Priya

*Ainda tem mais uma coisa que me incomoda nisso tudo.

Rayan

*Eu acho que, como o senhor não conseguiu saber de nada por essa via, decidiu sequestrar Chania.

Chani

*Eu acho que foi o Priyo.



Trajes
Traje do banco

Traje grátis


Imagem


Delírios pós-evento
(Comentários pessoais de quem já escreve guias de eventos há anos)
Como sempre eu terminei esse evento em algumas horas do primeiro dia dele, gastei cerca de um pouco mais de 1000 pa's. Até que achei bem em conta, já que no último gastei tudo o que tinha para termina-lo. Precisava gastar tanto nesse evento? Não, se eu fosse uma jogadora comum pegava esse guia e ia ser feliz e ainda ter meus 1000 pa's na carteira.

Foi até divertido esse formato, mas tem algumas coisas me incomodando nesse momento: O app atualizando muito mais do que eu gostaria; você pode até não saber, mas eu resolvo tudo pelo pc! Então o app do jogo está ali só para mim responder perguntas da MP mais rápido! Não aguento ter que ficar atualizando o tempo todo!

Esse traje da imagem não favorece o guarda roupa da minha docete, vai ficar mofando mesmo. Já a bota do segundo vai servir se eu quiser fazer um cosplay de Joelma ou quem sabe futuramente de paquita da Xuxa, além disso as outras peças são bem usáveis, mas ô peruca feia misericórdia! Só não perde para o traje do banco que nem peruca tem e nem adianta gastar dinheirinho só por esse traje que no máximo vai dar para fazer um cosplay de mosquito da dengue, e também essa máscara que mais parece um pinto que acabou de sair do ovo não colabora! E o casaco ? Não é um casaco! É um vestido com tudo aquilo grudado. Mas o resto ... dá para fazer milagre!

A melhor parte foi ver o Castiel de espartilho sim! Aqui uma imagem para vocês não esquecerem deste momento!





Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

35 comentários

  1. quando saíram as respostas do questionário? beijão e obrigada pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "* As informações do evento serão colocadas assim que eu for fazendo ele. " Leia o post antes de comentar!

      Excluir
  2. Já tô na espera pelas respostas ksksks

    ResponderExcluir
  3. Já tô super animada pra jogar esse evento, porque amo investigação. Obrigada pelo seu trabalho, bebê (*˘︶˘*).。*♡

    ResponderExcluir
  4. ui ui curiosa pra ver a imagem e os trajes, dei uma olhada nas silhuetas e parecem estar lindos esse ano. evento demorou mas chegou com tudo já amoooo, vou acompanhar pelo seu blog e esperar as respostas <3

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigada! Eu tenho 276, então vou deixar mais para o final. Acho que vou usar a foto como papel de parede depois porque ta muito linda e cinematográfica!

      Excluir
  6. Eu tenho que esperar 3 horas pra jogar novamente? Não tô sabendo como faz :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Assim que você interrogar, terá de procurar por provas e isso leva 3 horas ou 1 lupa.

      Excluir
  7. Não sei se vc precisa, mas no diálogo de interrogação com o Castiel, é a: "Diga-me... Pensei em uma coisa"

    ResponderExcluir
  8. Como faz pra pegar a recompensa? Fala pra voltar pra caderneta mas não aparece o quadro pra escolher a cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... algumas vezes aparece na caderneta, sobre o cenário que você terminou um diamante verde. Clica lá!

      Excluir
  9. Ameei, fiquei pobre nos PA's mas valeu a pena. 8)

    ResponderExcluir
  10. CONSEGUI TUDO MANO- OBRIGADAAAAAYH <3

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei da pegada steampunk dos trajes, mas as perucas podiam estar mais bonitinhas, geralmente os looks e perucas de Halloween são os mais lindos mas acho as do evento música melhor.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a imagem, lembra bastante as dos eventos antigos

    ResponderExcluir
  13. Nossa mano, eu tenho um fraco MUITO grande pelo traje dos Médicos da Peste (e se aqui o Halloween fosse comemorado essa iria ser a minha fantasia com toda a certeza) e a desgraça da Beemoov me coloca justo esse traje pra comprar no banco, se aproveitando da minha fraqueza. Pois que se danem que eu não vou pagar kk, a minha paixão pelo traje é grande mas a mágoa e a raiva que eu nutro por essa empresa é bem maior rs.
    Muito obrigada pelo guia!

    ResponderExcluir
  14. Evento do Amor Doce parece estar legal e divertido de fazer.
    Sinal que o evento do Eldarya vai estar um verdadeiro caos para equilibrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... o evento de Eldarya vai começar agora no dia 26.

      Excluir
  15. Quando termina a conversa com Alexy, vc ganha a prova que seria (SPLOIER) o lencinho, mas tbm ganha um pedaço do traze?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao, o traje só ganha em alguns interrogatorios e o do alex nao da pedaço do traje

      Excluir
  16. Sempre que tem evento é o seu site que vem na minha cabeça na hora...Obrigada por nos ajudar!!!

    ResponderExcluir
  17. Oii!! estou usando muito o seu site, vc vai fazer um post com a variação das cores dos trajes? ajudaria muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pretendo! Não vale a pena fazer isso aqui no blog!

      Excluir
  18. ME HELPP PLEASE
    Fiz uma recarga, ganhei a roupa, mas só fala que ganhei a roupa e não aparece NADA, nem pra comprar e nem no inventario, não vi a bendita e só fala que adquiri ;3;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Limpa o cachê, isso deve resolver, caso não aconteça mande um e-mail para a beemoov!

      Excluir
  19. Sobre os delírios pós evento: BERRO AKAKAKAKAKAK CONCORDO COM TUDO

    eu vou esperar aqueles "evento" que vende as roupas por um preço mais em conta(caso eu n consiga terminar o evento)

    ResponderExcluir
  20. antigamente eles sabiam fazer uns trajes melhores mas a cada dia que ele se renova, ele perde mais ainda a qualidade. Amor Doce devia ter acabado na escola msm, se fosse para fazer o que fizerem prefiro o fim no colégio msm.

    ResponderExcluir
  21. o seu review kkkkkkkkk "cosplay da joelma" passando mal

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo