9 de julho de 2021

Amor Doce Love Life | Respostas ep 11




Este episódio você gasta em média 1200 Pa's e $ 165.




Traje


 



Item da fada



Durante o objetivo "Volte ao Cosy Bear", depois de almoçar com o Dan, vá para Rua Geral.


Legendas

verde-aumenta laranja-neutra vermelho-diminui preto - não confirmado azul -anotações

Os valores podem mudar de acordo com a afinidade que você já tem.


Castiel

 ...

A. Viu? Você devia ter escolhido jantar comigo. Assim, estaria em melhor estado.

B. Pois é, Castiel, se você quer brincar de ser um astro do rock, tem que assumir!


 ...

A. Bom, claro, eu preferia ter passado a noite com você, mas foi bem legal.

B. E passei uma ótima noite na companhia dele. Então, fique tranquilo, não estou mais chateada com você.

 ...

A. Tem que estar muito deprimido para dizer uma coisa assim, não?

B. Sei o que ele quer dizer, mas... No fundo, será que isso é mesmo importante?

C. O que você acha...? Às vezes... Acho que, no fundo, é um pouco isso...


Desculpe, estou com essa melodia na cabeça e sei que não estou muito longe de conseguir alguma coisa com ela...

A. Você já passou o dia no estúdio. Será que é muito pedir para que você me escute cinco minutos?

B. Bom... Continue... Eu te conheço. Enquanto você não tiver terminado, ficarei falando com as paredes.


Desculpe, não tivemos muito tempo de falar sobre as suas coisas.

A. Na verdade, está um pouco complicado ultimamente...

B. Sem problemas. Tudo está indo muito bem!


 ...

A. Na verdade, acho que eu deveria ter sido mais severa. Estou um pouco chateada por ter deixado ela me convencer.

B. Afinal de contas, eu gosto bastante dela e ela trabalha bem, no geral. Sem falar que eu acho que ela aprendeu com esse erro. Isto se você  escolheu não demitir a Dambi - IMAGEM


Hyun

 Mas não tive escolha. Se eu quiser que a Kawaii Cakes decole...

A. Sempre temos escolha. Você simplesmente escolheu cancelar nosso jantar.

B. Entendo... Não vou dizer que não fiquei decepcionada, mas sei que é difícil para você.


(...)

A. Na verdade, você deveria ser grato a ele. Por causa dele, tive uma noite legal e, quando voltei, não estava mais brava com você.

B. Claro que preferia ter ido com você, mas você não estava disponível...


Dá pra se perguntar se é mesmo de café que ele gosta...


A. Ou dá pra se perguntar se você realmente confia em mim.

B. Pare com isso! Quando penso que ele te defendeu quando conversamos sobre tudo isso...



Que bom que você chegou. Eu queria dizer... Sobre a entrega do outro dia... Desculpe! Foi um inferno e...

A. Dessa vez passa, mas, da próxima vez, seria bom você me avisar, pelo menos.

B. Relaxe… Foi só uma entrega. Tem coisa mais grave do que isso.


Às vezes eu acho que a minha mãe tinha razão. Eu devia ter escutado o que ela disse... e esquecido essa história de bolo.

A. Você não acha que é esse o problema? Você é grande, Hyun. Não pode deixar a opinião da sua mãe pesar a esse ponto!

B. Mas sua mãe acabou aceitando sua escolha, Hyun! Não vá dar marcha ré agora!


(...)

A. Você não acha que tem um fundo de verdade?

B. Por um lado, ele tem razão, você não acha? Mas ao mesmo tempo, será que isso é importante? A partir do momento em que os dois contam a mesma mentira...

C. Tem que estar surper depressivo para dizer uma coisa dessas, você não acha?


 (...)

A. Hyun! Acorde! Você precisa comer antes de dormir.

B. (É melhor eu colocar uma coberta em cima dele, senão ele vai pegar um resfriado...)


(...)

A. Na verdade, acho que eu deveria ter sido mais severa. Estou um pouco chateada por ter deixado ela me convencer. IMAGEM

Afinal de contas, eu gosto bastante dela e ela trabalha bem, no geral. Sem falar que eu acho que ela aprendeu com esse erro.


Nathaniel

 (...)

A. (Mas eu preciso me acostumar com a ideia de que sempre virei depois do trabalho dele...)

B. (Mas ele não teve escolha. Não posso culpá-lo...)


(...)

A. E ele fez o possível para eu não ficar chateada com você pode ter me deixado plantada!

B. E ele foi um cavalheiro. Tanto que eu não estou mais brava com você por ter me dado um bolo.

 (...)

A. Na verdade, acho que eu deveria ter sido mais severa. Estou um pouco chateada por ter deixado ela me convencer. (se escolheu não demitir a Dambi) IMAGEM

B. Afinal de contas, eu gosto bastante dela e ela trabalha bem, no geral. Sem falar que eu acho que ela aprendeu com esse erro.


Priya

 - Ah, tá... E não foi um pouco... estranho? Dito assim, parece até um encontro romântico

A. Ainda posso sair para jantar com um amigo, não?

B. Sei o que você está querendo dizer, mas, não, não acho que ele tenha visto as coisas dessa forma. Acho que ele só queria um pouco de companhia.

(...)

A. Eu teria achado melhor passar minha noite com você, claro, mas já que você não podia...

B. De qualquer maneira, fiquei bastante chateada por você ter cancelado o nosso jantar, mas, finalmente, tive uma noite legal.


 Imagina isso? É extremamente raro ela fazer uma coisa assim!

A. Bom, pelo visto, quando é para jantar com ela... nem pensar em adiar...

B. É? Parabéns! Fico contente por você. Além do mais, cheguei tarde. Voltei para a academia.

 Diminui se escolheu ajudar o Rayan ao falar com a Marina.


-  Que tal uma explicação? O que você achou que estava fazendo quando foi falar com a Marina?

A. Eu pensei que, talvez, cara a cara... a versão dela seria diferente.

B. Eu... Desculpe. Não sei o que dei um mim para aceitar o pedido do Rayan...


 Mas acabou. E eu pretendo lutar, custe o que custar!

A. Eu... Eu vou pedir para você ir embora, Priya. Você não é mais bem-vinda aqui. 

B. Você mudou, Priya... Você não era assim antes. Quanta violência... Quase não te reconheço mais!

C. E nunca passou pela sua cabeça que talvez ele seja inocente? 


O que você fez é surper grave. Sem falar do trauma que você fez a Marina viver...

A. Desculpe... Eu sabia que você não ia gostar, mas você não viu o estado do Rayan... Eu só queria ajudar.

B. Ok, mas não é como se eu a tivesse ameaçado...


É só assim que as coisas mudarão. Esses canalhas só entendem pelo medo.

A. Você mudou, Priya... Você não era assim antes. Quanta violência... Quase não te reconheço mais!

B. Não gosto nada da pessoa que você está se transformando, Priya. Acho que é melhor encerrarmos a nossa conversa por aqui.

C. E nunca passou pela sua cabeça que talvez ele seja inocente?


 (...)

A. Afinal de contas, eu gosto bastante dela e ela trabalha bem, no geral. Sem falar que eu acho que ela aprendeu com esse erro. (Se escolheu não demitir a Dambi) IMAGEM

B. Na verdade, acho que eu deveria ter sido mais severa. Estou um pouco chateada por ter deixado ela me convencer.


....

A. Eu disse que ela não precisava mais vir. (Se escolheu demitir a Dambi) IMAGEM

B. Eu mandei ela embora. Mas não sei... Fico pensando se talvez eu não tenha sido severa demais...


Rayan

- (...)

A. (Eu o entendo. A situação estava difícil de aguentar. Ele fez o que tinha de fazer.)

B. (Fugir num momento assim... Sinceramente, não foi uma boa ideia.)

C. (E preciso dizer que estou um pouco chateada com ele por ter ido embora assim, de repente, e ter dado um balão na nossa noite.)


 (...)

A. Foi legal, mesmo que, claro, teria sido melhor ir com você.

B. Mas passei uma ótima noite com ele.


 De que ele... Bem, de que ele tenha tentado se aproveitar da situação... Desculpe, é bobeira minha. ***

A. Ciúmes não é muito seu estilo. Sou perfeitamente capaz de dizer não, sabia?

B. Acho fofo ver você com ciúmes. Mas não se preocupe, ele foi um perfeito cavalheiro.


(...)

A. Tem que estar super depressivo para dizer uma coisa dessas, você não acha?

B. Você não acha que tem um fundo de verdade?

C. Por um lado, ele tem razão, você não acha? Mas ao mesmo tempo, será que isso é importante? A partir do momento em que os dois contam a mesma mentira...


Desculpe mas eu não estou com cabeça para falar dos problemas do Morgan...

A. Sem problemas, eu entendo... Estava só tentando mudar de assunto e fazer você pensar em outra coisa...

B. Eu entendo... Mas será que é melhor ficar se torturando com os seus?

(...)

A. Como fui idiota! PERDE A IMAGEM

B. Eu não sei mais o que pensar, Rayan... PERDE A IMAGEM


Morgan

As coisas nunca são fáceis, né? Mas, no geral, você ainda se sente bem no seu relacionamento?

A. Eu... Sei lá. Está tudo bem, sabe. Não estamos em crise, mas às vezes fico pensando...

B. Sim, claro. No fim, isso é até o tipo de coisa que vai nos aproximar.

C. Cá entre nós, não sei exatamente como me sinto no meio dessa história toda. Ultimamente tem sido bastante complicado... 


E... como ele está? Imagino que ele não esteja num estado lamentável.

A. Sinceramente... No início, ele me assustou um pouco, mas, no fim das contas, acho que ele está reagindo com uma certa maturidade.

B. Pfff… Ele diz que está bem. Mas, se você quer minha opinião, ele só está fugindo dos problemas mais profundos.


Chani

O que você acha?

A. Hum... Sinceramente, eu gosto muito da Yael, mas se você não se sente confortável, você não é obrigada.

B. Hum... Eu te entendo, mas acredite, a Yael é genial!

Dambi

Seria uma pena desperdiçar todo esse esforço, não?

A. Desculpe, Dambi, mas eu só posso trabalhar com pessoas que eu confio. E eu perdi toda confiança em você. 

B. Bom... Espero que eu não me arrependa... Eu vou deixar passar dessa vez. 


Nina

Ei, Docete, que história é essa? Você passou a noite com o Eric?

A. Você é bem curiosa... Isso é coisa minha, não?

B. Sim... É que ele passou no café quando eu estava fechando...



Docete

 Rota Nathaniel 

 (...)

A. (Bom... É bem poético, mas a pessoa precisa estar realmente deprimida para falar uma coisa dessas.)

B. (Talvez seja um pouco assim, mas, no fundo, será que é tão grave assim se as duas pessoas contam a mesma mentira uma para outra...?)

C. (Fico pensando se, no fundo, ele não tem razão...)


 Rota Priya 

 (...)

A. (Bom... É bem poético, mas a pessoa precisa estar realmente deprimida para falar uma coisa dessas.)

B. (Talvez seja um pouco assim, mas, no fundo, será que é tão grave assim se as duas pessoas contam a mesma mentira uma para outra...?)

C. (Fico pensando se, no fundo, ele não tem razão...)


Miss Paltry

(...)

A. Mas eu tenho certeza de que ela inventou tudo porque não aceitou o fato de o Rayan ter colocado uma distância entre eles. Positiva com Rayan

B. Pode ser que o Rayan tenha sido inapropriado. Ele sempre teve um problema com o convencionalismo.


Eu apresentei as duas, foi assim que tudo começou.

A. Se eu soubesse... Eu estava em dúvida, mas agora, com uma confissão dessas...

B. Eu ainda não acredito. Você mesma disse: ela nunca confessou nada. Ou seja, deve ser mentira! 


 Rota Rayan 

- Eu apresentei as duas, foi assim que tudo começou

A. Mas você está falando do homem da minha vida! Não é um Don Juan. Eu tenho certeza de que ela para você!   Positiva com Rayan / caminho da IMAGEM

B. Eu... Estou atordoada... Eu achei que conhecia todos os detalhes dessa história mas...  perde imagem com Rayan



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo