21 de julho de 2021

Eldarya new era | Respostas e guia ep 4



 São gastos até 1,500 maanas para completar o episódio.


ATENÇÃO:


*Tem Q.T.E neste ep;

*São duas imagens disponiveis: a primeira você recebe se escolher conversar com o Lance além de ter no mínimo 20% de afinidade com ele, e escolher a opção correta com o Leiftan.

*A segunda imagem só é recebida se você tiver 15% com todos os paqueras.


 

 

Respostas

Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta 

Lance

Caso tenha escolhido conversar com Lance:

...
O que você estava esperando? Você achou que iríamos cair nos braços um do outro? 
Eu não deveria ter te atacado pelas costas. Foi um erro. 
E se a gente esquecesse isso?

(Ele ainda está quieto. Ele não vai falar nada se eu não puxar assunto.)

Em que você está pensando? Você está elaborando um novo plano para conquistar o mundo?
Todo mundo me disse que eu estou enganada sobre você. 
Então... Er... Quais são as novidades? Tudo bem na Guarda Obsidiana? Muita pressão? 

(Não foi essa a conversa que eu tinha imaginado.)
Bom... Ééé... Eu vou dar uma andada... Obrigada. 
Pelo menos, poderemos falar para a Huang Hua que conversamos um pouco. 
Eu vou dar uma andada... Espero que não precisemos nos falar com frequência!

...

Lance... Obrigada, de verdade, eu não vou me esquecer. 
Fiz o meu possível... Sempre tive medo de ficar entediada em um navio... 
Obrigada. Mas isso não muda absolutamente nada entre nós, Lance. 

Eu já te disse que isso nunca mais vai acontecer

Claro que isso nunca mais vai acontecer. Da próxima vez, eu não vou permitir. 
Você acha graça? Foi uma das experiências mais traumatizantes da minha vida!
Você é tão calmo... Não vou dizer que te admiro, mas estou impressionada.

E eu não esperava que o fato de eu ter salvo a sua vida faria você mudar de ideia.

Digamos apenas que isso equilibra as coisas entre nós. 
Realmente, vou precisar de mais para reconsiderar a minha posição.
Que bom. Assim, sabemos que pensamos igual..

Vocês não têm experiência o suficiente para este tipo de missão.

Precisaríamos aprender uma hora ou outra se quisermos substituir vocês um dia. 
Oh, por favor! O Mateus e eu não somos completamente inúteis! 
Talvez você tenha razão... Mas nós estamos aqui agora, então é melhor você se acostumar.

Leiftan

Caso tenha escolhido conversar com Leiftan:

...
Eu queria falar sobre aquele momento que a gente compartilhou no penhasco... 
Você se lembra quando a gente derrotou o Lance na praia sete anos atrás? Eu nunca tinha me sentido tão... completa. 

Me ensina a navegar? Nunca se sabe, pode ser útil!
Eu não me sinto muito confortável com o Lance no navio. 

Caso tenha escolhido "Me ensina a navegar? Nunca se sabe, pode ser útil!"

(...)
(Esse contato me fez estremecer. Como quando estávamos no penhasco, vendo o sol nascer...) 
(Esse contato me fez estremecer. Passamos tantos momentos juntos...) 
(Esse contato me fez estremecer. Eu sempre tive esse vínculo... especial com o Leiftan.) 

(...)

LEIFTAN! CUIDADO! ATRÁS DE VOCÊ! 
(Sem pensar, eu desembainhei a [Espada] e me coloquei entre o Leiftan e o monstro.)  (IMAGEM)
(Eu fiquei paralisada. O pânico tomou conta de mim e eu não consegui me mexer.)

Você é importante demais. Não faça isso novamente.
Somos uma equipe. É normal querermos salvar uns aos outros. 
Eu não pensei, eu reagi por instinto... Você teria feito a mesma coisa. 
As pessoas normais se contentariam em dizer "obrigado".

(...)

Eu me pergunto por que a Huang Hua te enviou nessa missão.
Se você não quer ouvir, não sei por que você insiste em vir falar comigo. 
(Faça um esforço, [Guardiã], mantenha a calma. Quem é você para julgá-lo?) 

Eu poderia... Cuidar de você, te proteger.

Mas você não fez nada quando eu estava em perigo! Então o fato de você cuidar de mim não muda nada! 
Eu achei que você queria se distanciar. Por que você se preocupa tanto comigo? 
Foi somente isso que você veio? Estou... lisonjeada... 


Mateus
Caso tenha escolhido conversar com Mateus:
(...)
Ah, então você é o famoso "perneta" que todo mundo fala?  (Aumenta com a Koori)
Eu nunca ouvi ninguém te chamar desse assim...  (Diminui com a Koori)
Nossa, não me metam nesse jogo de sedução bizarro de vocês... 

E admito que isso está começando a me preocupar...
(Eu não estou afim de falar do Nevra. Eu prefiro falar sobre o nosso momento no penhasco...) 
Quer ir até à proa e gritar "EU SOU O REI DO MUNDO"? 
A Koori não parecia estar preocupada, talvez porque ela esteja muito ocupada flertando com você... 
O Lance não parece estar com medo. Isso não te tranquiliza? 

Você concorda com ela? Você acha que eu deveria repensar as minhas escolhas?

Eu acho que você tem sorte de ter uma amiga como ela. 
Eu acho que ter somente um tipo de influencia pode ser perigoso, sim. 
Claro que eu concordo com ela. Como eu poderia não concordar? 


Nevra
Caso tenha escolhido conversar com Nevra:

Mas não cabe a mim explicar as circunstâncias...
Por quê? É um segredo? Como você sabe?
Não, claro. Se a Koori quiser me falar, ela falará. 
Me diga pelo menos por cima. 

...

O que quer que nos espera nessas montanhas, haverá bons momentos. 
Eu estava pensando... Sobre todas essas mulheres com quem você sai... 
Apesar de que... Como o que mais precisamos tomar cuidado nas montanhas?
Eu fui embora rapidamente, depois daquela noite no penhasco... 

...

Eu poderia pedir uma mãozinha ao Chrome também.
A menos que... Você queira me treinar? 
Mesmo que eu não ache que preciso de um treino tão intensivo...

E nem a sua, aliás. Ele poderia ter ajudado a distanciar as mariposas sem necessariamente matá-las.

Eu confio nele. Ele vai acabar abrindo os olhos. 
Sinceramente, eu não sei o que pensar... Podemos somente esperar... 
Eu também me preocupo. Ele precisa acordar para a vida.


Guardiã
...

(Vou falar com ele mais tarde... Agora, eu quero conversar com o Mateus) 
(Não quero falar com ele. Prefiro ir falar com Nevra.) 
(Mais tarde eu vejo isso. Agora, vou encontrar o Leiftan.) 
(É melhor eu cortar o mal pela raiz. Vou falar com ele.) Caminho da Imagem

(...)

(Preciso ajudar a Koori, custe o que custar!) 
(Fiquei paralisada pelo choque. De repente, me dei conta da gravidade da situação.) 
(A raiva e o medo embaçaram a minha visão. Eu vou matar essa maripode!)

...

(Mas não vale a pena arriscar. Pode ser que ele esteja manipulando todo mundo no Q.G) 
(Talvez os outros tenham razão... Talvez ele realmente tenha mudado...) 
(Estou em plena dissonância cognitiva. Melhor pensar nisso depois.) 

Koori

Caso tenha escolhido conversar com Mateus:
"Ainda bem que você é bonito. É a única coisa que salva."
(Ela está flertando na cara dura! Como sempre... Não sei por que, mas isso me incomoda um pouco.) 
(A Koori é engraçada. Será que ser insuportável é uma técnica de sedução?) 

...

Eu imaginei que seria melhor se você me contasse, se quisesse. 
Eu não tenho interesse em conhecer os detalhes da vida de todo mundo do Q.G.
Ela só comentou para explicar por que você estaria presente na missão. 

...

Obrigada por ter compartilhado a sua história comigo. Fico muito emocionada. 
Mas... Talvez não tenha sido uma boa ideia trazer você com a gente.
Realmente, agora eu entendo melhor por que você estava tão nervosa. 

Eu só sei que o que você fez em Eldarya, não conheço a sua vida de antes...

A minha vida de antes... Não existe mais. Ela foi apagada. 
Não estou muito a fim de falar sobre isso... Você não entenderia. 
Não há muita coisa para contar, eu tinha uma vida normal...

Você realmente acha que o Mateus daria a vida por mim?

Sei lá, eu falei por falar, para te reconfortar... 
Claro! Aliás, assim como cada um presente nesse navio! 
Tenho certeza. Afinal, ele tem síndrome de cavaleiro branco... 


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo