2 de julho de 2021

Eldarya new era | Evento de músicas 2021

 


Olá! Como vai?
 
No dia 5 de julho haverá o evento de música em Eldarya e terminará no dia 15 de julho. Farei um pequeno guia conforme eu jogue.

Este é um evento de missões em que você deve encontrar os ecos da vozes da Koori,  Huang Chu e Karren. São 3 missões diárias e você deve explorar para conseguir os trajes e as vozes. 

As missões de hoje (05/07) são: 

- Achar uma voz no site 
Você pode encontrar em lugares como sótão, minha página, arquivos...


Eu jogo na versão espanhola e pelo app.

- Envie seu mascote para exploração

- Pague 50 maanas aos purrekos 
 
Gaste 50 maanas pode ser comprando comida para o mascote ou qualquer outra coisa.


Trajes


 Os três primeiros trajes são grátis e obtidos através das missões diárias e o outro é o traje do banco. Aqui tem algumas variações do último traje, os créditos vão para o João Paulo do grupo Uma Docete em Eel.




 
Mascotes






Imagem



Locais de exploração


*Deixe o local e o que você encontrou nos comentários!




Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório


22 comentários

  1. Eu achei o Xylonoom no estoque de partituras

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaa <3
    Odiei a imagem, quem amou?KKKKKKKKKKKKKKKKKK Deus q me perdoe, mas não gosto quando fazem a Erika só mais uma personagem, sem um tcham nas ilustrações e etc.KKK Tô jogando, quero meus direitos de protagonista, apenas.

    (Mas pse, a Koori é a única lindona na foto, só n gosto dela)

    ResponderExcluir
  3. alguém achou a voz pelo site???
    eu jogo pelo app e não consegui achar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei em todo canto, tanto em A New Era quanto em The origins e não achei nada😥 está mais difícil do que eu pensei

      Excluir
    2. O meu eu achei em meus contatos

      Excluir
    3. Não sei se ja conseguil achar... tenta nos "arquivos" achei o meu dentro dos papeis.

      Excluir
  4. Eu achei uma voz durante a exploração do mascote.

    ResponderExcluir
  5. aq tem um tutorial, para quem tem celular desce um pouquinho nos comentários q tem lá
    https://eldarya.fandom.com/pt-br/f/p/4400000000000065324

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe onde estão as vozes

    ResponderExcluir
  7. Gnt, ontem eu n consegui achar uma voz no site, hoje eu consegui achar na loja dos mascotes. O meu mascote sempre acha uma voz nas explorações e eu mando ele pra locais aleatórios e ele sempre me traz uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque uma voz vc ganha na exploração, uma voz vc tem que achar pelo aplicativo e a outra voz vc ganha gastando 50 maanas em alguma coisa(pode ser com a própria história ou comprando alguma coisa).

      Excluir
  8. encontrei uma voz na recarga, em cima do primeiro pacote de mana.

    ResponderExcluir
  9. Gente achei um no ícone de minha conta, no canto superior direito tem um ícone de configurações, clica em minha conta e desce até o final, eu achei um lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei hoje nos joguinhos mas eu clico e não consigo pegar só aparece a tela carregando e nada

      Excluir
  10. Hoje eu simplesmente não consegui achar a voz pelo APP, eu já olhei em cada canto possível e simplesmente não está em lugar nenhum 😭 e eu nem posso entrar por um computador no lugar de um celular porque eu não tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia da conta e entre novamente depois é só procurar, caso não apareça ainda há a opção de jogar pelo navegador do celular.

      Excluir
  11. Achei um nos arquivos, no "dia sombrio". Estava no canto inferior direito.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo