2 de agosto de 2021

Amor doce Love Life | Respostas ep 12



 Este episódio você gasta em média 1850 Pa's e $ 165.




Traje


 





Item da fada





Durante o objetivo "Vá até o estúdio do Crowstorm" passe antes na cozinha e depois vá para o estúdio.

Legendas

verde-aumenta laranja-neutra vermelho-diminui preto - não confirmado azul -anotações

Os valores podem mudar de acordo com a afinidade que você já tem


Castiel

 ...

A. É muito doido pensar nas consequências do que era só a paixão de uma menina, que acabou atropelada pelos acontecimentos...

B. Espero que a Marina arque com as consequências do que fez. Foi grave demais.


(...)

A. Sabe, Gabin... O Castiel evoluiu bastante nos últimos tempos.

B. Você é incapaz de ler contratos, Castiel. Todo mundo aqui sabe que o seu negócio é o espetáculo, não os bastidores.


E você, Docete, não tem uma ideia?

A. Mas... Por que vocês não mantêm Crowstorm? No fim das contas, vocês são o Crowstorm, não?

B. O que vocês acham de "Flock"? Mantém uma referência aos pássaros, além de ter uma pegada folk.

C. Talvez pensar em algo relacionado a Crowstorm? Sei lá... "The Scarecrows"?


Se tem uma pessoa com a qual quero ficar numa boa...

A. Talvez a Priya possa demonstrar senso de diplomacia, se você pedir a ela. Afinal, você é o cliente...

B. Veja as coisas pelo lado positivo. Depois disso, nada mais poderá te atingir.

C. No pior dos casos... Você sobreviveu a todo o resto, não? Será uma inspiração, embora tenha tido um preço.


Hyun

 Isso é uma coisa que todo gerente de mídias sociais sabe...

A. Só perdedores... É um bom resumo. Estou fula da vida com a Marina por ela não ter se mostrado mais firme.

B. É... É exatamente isso. Só perdedores. Você pode incluir a Marina também. Se você tivesse visto como ela estava...


 Essa empresa de confeitaria era o meu sonho, mas está virando um pesadelo.

A. Justamente, é só o começo. É agora que você precisa segurar firme, Hyun! Isso é tipo um teste... Positivo com Nathaniel, Castiel e Priya diminui 10 Rayan

B. Hyun… Detesto dizer isso, mas talvez esteja na hora de parar as engrenagens, não?


Essa empresa de confeitaria era o meu sonho, mas está virando um pesadelo.

A. Justamente, é só o começo. É agora que você precisa segurar firme, Hyun! Isso é tipo um teste... Aumenta com Nathaniel, Castiel e Priya diminui com Rayan

B. Hyun… Detesto dizer isso, mas talvez esteja na hora de parar as engrenagens, não?


Nathaniel

 Você sabe se ele vai processar a Marina por difamação?

A .Não sei, mas isso é tudo o que ela merecia. Quando vejo o que isso quase custou ao Rayan...

B. Não sei, mas espero que não. Ela mesma está passada com essa história...


Priya

Você está bem? Você parece estranha... Parece que não está conseguindo respirar...

A. Err... Estou bem até. Mas fiquei sabendo de uma coisa hoje... Escuta... É melhor você se sentar. -Diminui com a Marina

B. Err, não, imagina... Não sei porque você está dizendo uma coisa dessas. -10 Priya e +5 Marina


 (...)

A. É possível que Miss Paltry e você tenham engatado um pouco rápido demais para que ela conseguisse entender o que realmente estava acontecendo.

B. Se entendi bem o que aconteceu, parece que vocês não deram muita escolha a ela.


(...)

A. Priya… Você não fez nada de errado. Você fez o seu trabalho de advogada de um jeito apaixonado, como sempre.

B. Priya… Entendo a sua raiva. Mas o importante é que a verdade prevaleça, não? +10


Rayan

(...)

A. (Não... É melhor deixar a prioridade para a Priya. Acho que não vai demorar para ela saber.) Aumenta com Priya

B. (Sei como ele deve estar estressado. Não vou deixá-lo de molho mais um dia.) Aumenta com Rayan e diminui Priya caso resolva contar


 E instrumentalizou totalmente a Marina nesse caso.

A. É verdade. No fundo, a verdadeira culpada não é necessariamente aquela que acreditamos ser.

B. Sim, bom... O tal instrumento poderia ter encerrado tudo só com um pouco de clareza no momento certo, não...?


(...)

A. Embora o Rayan esteja longe de ser perfeito, Priya, você poderia reconhecer que atacou forte demais, não? 

B. E mesmo sendo verdade que a Priya bateu forte... Rayan, você também deve reconhecer que não coloca muitos limites entre você e os alunos. Aumenta com Priya


 (...)

A. Pessoalmente, isso nunca me incomodou. Mas regras existem por uma razão. Você acaba de ser a prova disso.

B. E isso vale para nós dois também... Reconheça que, do ponto de vista moral, deveríamos ter esperado o fim dos meus estudos.


(...)

A. Sinceramente, na época, eu também poderia ter dado queixa contra você. Não por motivos tão graves... 

B. Eu sempre achei legal até, mas os tempos mudam, Rayan. Temos que nos adaptar.



Éric

Aquele que nunca teve uma paixonite de verdade que atire a primeira pedra...

A. Você é assim? Nunca imaginei você como um cara romântico.

B. Ah… Estou vendo que você também faz parte dos românticos incorrigíveis. Eu também sempre fui romântica.

C. Não... Mesmo sob esse ângulo, não entendo.


Sempre tem uma certa magia. Esses momentos em que, justamente, não tem nada definido...

A. É verdade... Mas o que vem depois também é bom, não? No fim das contas, o objetivo não deixa de ser esse...

B. É verdade... Que engraçado. Estava pensando nisso agora há pouco. Eu também... às vezes sinto falta disso...


(...)

A. (E é verdade que eu também queria. Meus lábios buscaram os dele...) Trai o paquera + IMAGEM

B. Eric?! O que você está fazendo? Acho que houve um mal-entendido... Não trai o paquera



Chani

(...)

A. Hmm… Vou me virar e achar uma solução. Caminho para Imagem

B. Err... Você não pode passar aqui? Agora vai ser complicado sair, não me ajudaria muito.


Claro, você não tem nenhuma obrigação, mas seria um belo gesto da sua parte.

A. Apresentado dessa forma... OK, farei o que vocês estão pedindo.

B. É, acho que você tem razão. Se eu puder ajudar a dar um fim nessa história triste... Imagem

C. Não... Desculpe. Não tenho forças para fazer uma coisa assim.

Diminui com Nath caso ACEITE ajudar


Nina

(...)

A. Você por acaso gostaria de cuidar dos cartazes para os clientes?

B. Sem dúvida, a melhor que você teve até hoje! Preciso dizer que essa foi uma boa surpresa.


Dan

(...)

A. Lamento, mas não assino nada sem pedir para que a minha advogada leia... recomendado

B. OK, tudo bem. Se for só isso, posso assinar.


Mas ele não me parece o mais apropriado para o que planejamos fazer.

A. Sim. Como o senhor bem disse, ele tem uma história, a minha. É um amuleto da sorte para mim.

B. É verdade que com esse nome, as pessoas não pensam diretamente em "galeria". Mas, justamente, acho que chama a atenção.

C. Não... Nem tanto. É verdade... Sem dúvida não é o nome mais apropriado para uma rede de galerias.


Marina

(...)

A. E também, não tenho muita certeza de querer...

B. Mas acho que posso ouvir o que você tem a me dizer. Em seguida, decidirei o que fazer.

C. Mas se eu puder fazer alguma coisa, será um prazer. Você pode contar com a minha compaixão, Marina.


Perdão... Está meio confuso. Mas o fato é que o Sr. Zaidi não merece o que está acontecendo.

A. Eu sabia! Você inventou tudo, é isso? Você entende o mal que...

B. Como assim? Pelo que entendi, ele abusou da posição hierárquica que tem em relação a você. Você não precisa se sentir culpada, sabe...

C. Não tenho certeza de ter entendido... Achei que... Essa história de convocação na sala dele...  Aumenta com a Chani

Rota Rayan

 E tive a impressão de que, não somente ele me entendia, como também... isso não o desagradava.'

A. Não vou mentir. Isso é um pouco embaraçoso para mim. Mas, infelizmente, posso imaginar como você chegou a pensar assim.

B. E o fato de ele estar com alguém, e você saber disso? Você nunca considerou isso?


E tive a impressão de que, não somente ele me entendia, como também... isso não o desagradava

A. E em nenhum momento você notou que ele é assim com todo mundo?

B. Hmm… Acho que sei o que você está querendo dizer. Ele nunca teve muita noção de distância... ou de normas.


Rota Rayan

 Estou muito confusa, Docete. Sei que não mereço o seu perdão, mas...

A. Apesar de a minha relação com o Rayan ter sido mais forte do que as suas mentiras, isso não desculpa o que você fez.

B. Não vou mentir para você. Essa história já machucou demais. Mas, pelo menos, nosso relacionamento resistiu.  Aumenta com a Chani


Estou muito confusa, Docete. Sei que não mereço o seu perdão, mas...

A. Uma parte minha ainda está furiosa com você... Mas você não é a única responsável. Eu também estou arrependida por não ter acreditado no Rayan.

B. Quer dizer que ele era inocente... Você tem noção de que, por causa das suas mentiras, eu me coloquei contra o Rayan?

C. Eu sabia que ele era inocente! E, pelo menos, sua confissão ajudará a fazer com que as coisas avancem. Aumenta com a  Chani


Algumas ainda estão em processo...

A. Bom, você devia ter pensado nisso antes de ter começado, não acha?

B. Sim, entendo o que você está querendo dizer. Você acabou prisioneira das suas próprias mentiras...


Você acha que o professor Zaidi vai me processar por difamação?

A. Sinceramente, não tenho a menor ideia. A decisão é dele.

B. Ele teria o direito, não? Não se pode esquecer que, com essa história, ele perdeu muito.

C. Não… Acho que não. Afinal, ele queria resolver isso pelo diálogo, no início.


Renata

(...)

A. Ah, é? Então, na verdade, a senhora não está nem aí para a justiça? IMAGEM

B. Mas como a senhora pode ser tão severa? Você sabe como é importante para ela?

C. (Apertei os punhos e me segurei para não replicar.)


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo