3 de agosto de 2021

Amor Doce Love Live | Evento de praia 2021

 



Olá! Como vai?

 Como sempre estarei fazendo a cobertura total (ou quase) do evento do Amor Doce de Praia 2021. Neste post você encontrará a imagem, os trajes e mais. O evento começará no dia 03/08 até o dia 15/08. Aproveite!


Ultima atualização: 04/08...


☀️Atenção ☀️

* As informações do evento serão colocadas assim que eu for fazendo ele. Então sim, o guia demora algumas horas para sair completo e pode haver alterações sem aviso prévio, além disto este é um guia criado 100 % e testado totalmente e exclusivamente por esta autora que aqui escreve, mas lembre-se que para terminar este evento eu comprei todas as partes em Pa's, então não terei informações tão precisas para quem não fará o mesmo procedimento.

* As imagens estarão na cor padrão da minha docete: Olhos e cabelos pretos e pele 3. Yay! Minha docete é negra mesmo, viu?! E faço questão de que nas imagens do blog ela também seja! Elas serão adicionadas assim que eu conseguir pega-las.

* Se você tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários, enviar uma MP para o meu perfil Milena512 ou para o instagram @docete_maluca_blog, eu não me incomodo de te responder.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório

 Guia

Este é um evento de tabuleiro com mini jogodiálogos. Temos três trajes grátis e um traje do banco. O tabuleiro libera itens para você criar dados, peças do traje e diálogos que irão liberar a única imagem do evento.


Mini jogos



Dados 


Para começar teremos apenas um único dado, todos os outros precisam ser criados com os itens que você encontrará no tabuleiro ou jogando os mini jogos,  que podem ser jogados três vezes cada um e dão alguns itens por jogada, mas também há a opção de comprar por 40 Pa's cada dado ou seja para terminar o evento custa 1400 Pa's.



Para a fabricação dos dados é necessário ter 4 areias quentes que podem ser obtidas através do joguinho da memória e a água turquesa através do joguinho da pesca. O último item que você precisa obter é o cocktail que está espalhado por todos os cantos do site, por dia aparecem 3 basta procurar!


Respostas dos diálogos 

Nathaniel


A. Podemos tentar enterrá-lo na areia.

B. Não, Nath. É melhor você avisar a polícia daqui.


Priya

A. Coloque o seu pé na areia quente!

B. (Decidida, gritei e comecei a correr na areia!)


Rayan

A. Hm... Tomate?

B. Fazer yoga ao ar livre?


Hyun

A. 350 metros?

B. Não, são apenas 300 metros!


Castiel

A. Ah, verdade... Em Portugal, né?

B. Lonely boys do Black keys?


Trajes


Traje do banco



Item do medidor coletivo




Imagem



Delírios da autora

(Comentários de quem quase desitistiu de fazer este post...)

Achei caríssimo. Vou fazer o evento de graça mesmo,  desta vez não vou comprar o traje do banco, o traje de peruca ruiva é uma releitura mais "sexy" do traje do High School. Não é plágio se for cópia do mesmo traje que a empresa já tinha feito, né?  



Ok. Esse é um dos piores eventos que eu já  fiz na minha vida. Funciona todo a base de Pa's! 
Ah... eu quero comentar sobre outros jogos também, mas não sei quais você joga... então comenta aí! Quem sabe eu não trago para o blog! 




Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

30 comentários

  1. O número 15 do tabuleiro a resposta é: "The Black Keys - Lonely Boys"

    ResponderExcluir
  2. gnt alguém sabe a resposta certa, do dialogo com o hyun (oq tem assim "Não, são apenas 300/200/100 metros!")

    ResponderExcluir
  3. O número 18 do tabuleiro é um diálogo com o Nath, a resposta é "enterrá-lo na areia"!

    ResponderExcluir
  4. No diaologo com a Priya quando ela foi mordida pelo peixe aranha, a resposta é botar o pé na areia quente.

    ResponderExcluir
  5. O número do 22 tabuleiro é um diálogo com o Rayan, a resposta é "tomate" :D

    ResponderExcluir
  6. Número 7 do tabuleiro, dialogo com a Priya sobre o jogo de volei, a resposta certa é "Decidida comecei a corre pela areia".

    ResponderExcluir
  7. O número 36 do tabuleiro é um diálogo com o Cassy, a resposta é "Portugal"

    ResponderExcluir
  8. No número 27 do tabuleiro, diálogo com o Rayan, a resposta é "fazer Yoga ao ar livre"

    ResponderExcluir
  9. Número 31 do tabuleiro, diálogo com o Nath, a resposta é chamar a policia do local e não deixar ele intervir.

    ResponderExcluir
  10. Gente como faz para oegar mais dados, ou é só um por dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogue os mini jogos, e com os itens que você ganhar fabrique mais dados ou compre eles por 40 Pa's.

      Excluir
  11. Toda vez que eu for fabricar o perfume vou ter que gastar os 2 pa?

    ResponderExcluir
  12. eu quero saber quantas vezes por dia da pra jogar osminijogos, sempre 3??

    ResponderExcluir
  13. Falam que tem que encontrar alguma coisa no site alguém sabe onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cocktail você precisa procurar pelo site. Aparece 3 ao dia.

      Excluir
  14. Oque eu tenho que fazer pro medidor coletivo aumentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogando e incentivando outras jogadoras a completarem o evento!

      Excluir
  15. como é que consegue o medidor coletivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogando e incentivando outras jogadoras a completarem o evento!

      Excluir
  16. acho muito doido que quem além da adm eu não vi ninguém reclamando do absurdo que é necessariamente ter que gastar pa pra completar o evento. São 24 por dia pra fabricar os 3 dados pls isso é mais do que o login a beemov endoidou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que em algum momento as jogadoras desistiram desta empresa e estão apenas seguindo o ritmo absurdo e desnecessário, sem contar os pa's gastos para a fabricação dos dados em si.

      Excluir
  17. obrigado pelas informaçoes e respostas gente,mas o que acontece se escolher a opçao pegar a priya no colo?

    ResponderExcluir
  18. Gnt,esse evento só foi bom pela interação do Nath com o Cast kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela ajuda! Infelizmente não gostei muito dos trajes e do facto de eu ter de gastar mts PA's para completar o evento mas mesmo assim eu gastei os 1400 então obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Que evento bosta nrml, literalmente a base de PA's e os filhos da puta só falaram que eu precisava atualizar o amor doce HOJE, se eu quiser completar a tempo vou ter que gastar muito PA's, tô ficando decepcionada com a bemoov

    ResponderExcluir
  21. Gnt, alguém sabe em qual casa do tabuleiro a ganhamos o patins?

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe a resposta do número 10 do tabuleiro?

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo