5 de agosto de 2021

Eldarya New Era | Respostas ep 5


                                              São gastos até 4,500 maanas para completar o episódio.


ATENÇÃO:


*São 4 imagens neste episódio,  mas é uma para cada paquera, então é necessário fazer replay se quiser as outras;


*Para ganhar a imagem é necessário que o seu paquera esteja marcado como crush e responda corretamente.


 

 

Respostas

Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta 


Lance

Já aconteceu, sim. Mas não conheço os detalhes.

Ok, guarde seus segredos. Eu vou acabar descobrindo a verdade.

Por favor, não me trate como uma idiota.

Eu não acredito nem um pouco! Ou você falou demais, ou não falou o suficiente.


Caso tenha escolhido conversar com Lance:


(...)

Você está triste por que você matou vários draflayels no passado?

Eu não pude deixar de notar que você parece estar... Triste.

É o tamanho desses draflayels que te preocupa? Você quer falar sobre isso?


(...)

É tarde demais para Memória, mas ainda há muito para ser salvo.

Podemos dizer que não foi um sucesso...

Pelo menos você percebeu o que estava fazendo antes de destruir o mundo inteiro.


Algumas pessoas pensam que eles são a reencarnação dos dragões que se sacrificaram por eldarya.

E você, no que acredita?

Não faz sentido nenhum. As almas dos dragões sacrificados estavam em Memória.

Você tem medo de que seja verdade? Medo de ter matado as almas dos antigos dragões?


(...)

Você poderia adotar um desses draflayels... Para cuidar dele...

Eu não sei quem está te enviando esse sinal, mas eu acho que essa pessoa tem razão.

Eu não acredito em sinais. Não se deixe distrair com isso.


Caso Lance tenha vindo conversar com você:


Você parece estar sofrendo, [Guardiã]. Você precisa de ajuda?

Acho que preciso, sim. Estou muito cansada.

Mesmo que eu precisasse de ajuda, eu não pediria para você.

Está tudo bem, obrigada. A gente já percorreu 1/4 do caminho, acho que vai ficar tudo bem.


(...)

(Eu prefiro não falar nada. Não mudaria nada de qualquer maneira)

Você está ansioso para decolar? Sentir o vento nas suas asas?

Podemos confiar em você para não nos matar assim que estivermos fora do alcance dos outros?


Este lugar não tem nada de normal, e nós não sabemos o que nos espera.

Você não acha que deveria cuidar dos que realmente estão precisando de ajuda?

Pois eu acho que este lugar não tem nada de anormal.

O que você acha que pode acontecer comigo? Os meus poderes voltaram!


Tem alguem aqui no prédio. Vamos tentar não assusta-lo.

Precisamos acordar os outros. Pode ser que haja mais pessoas, poderia ser os kitsunes enviados pelo Tenjin...

Ok. Imagino que você tenha um plano? (IMAGEM)

Leiftan

Caso Leiftan tenha vindo conversar com você:

(...)

Tudo bem? Você não está com muito frio? Não sei se os aengels são friorentos...

Obrigada por me esperar... Eu estava começando a pensar que vocês iriam me abandonar.

Eu estou me saindo muito bem, não preciso de você...


Fique calma, [Guardiã]. Tome o controle, você consegue.

(Eu posso sentir a dor dele ao me ver nesse estado. Eu olhei fundo nos olhos dele)

Eu não consigo. Leiftan, eu não consigo, eu vou...

Tire a sua mão do meu ombro. Eu não preciso de você.


[Guardiã], eu queria conversar com você sobre os nossos poderes...

Sério?! Eu insisti sobre isso por semanas e agora você se decide?!

Você mudou de ideia? Você decidiu me ajudar a reencontrá-los?

Sim, claro, pode falar... Tem alguma coisa te incomodando?


Talvez se você estivesse controlado a sua raiva, as coisas não teriam dado errado.

Nevra, sério, por que isso? Não é o momento!" Diminui com Nevra / Caminho da imagem com Leiftan

Leiftan, poxa vida! Por que você respondeu? Você sabe que ele estava te provocando! Diminui com  Nevra / Caminho da imagem com Nevra

Gente, vamos parar com isso. Agora não é a hora.


Tem alguém aqui no prédio... O que a gente faz?


Precisamos acordar os outros. Se forem os guardas do Tenjin, eu não vou conseguir derrotá-los sozinha.

Não há necessidade de alertar os outros... Vamos verificar primeiro.(IMAGEM)


Mateus


Caso Mateus tenha vindo conversar com você:


Você vai ficar bem? Quer que eu carregue a sua mochila?

Não, estou bem... Mas você não está preocupado com uma avalanche? 

Você é um amor, mas eu não sei se ajudaria em alguma coisa...

Você não quer que eu carregue a sua? Eu tenho duas pernas...


Viu? Funciona bem. Mas não pense que eu esqueci quando você me zoou por causa disso.


Preciso admitir que quando você o pronunciou ao se jogar em cima do Tenjin, foi bem emocionante. 

Admito que me senti um pouco ridícula... Mas sim, funciona.

É verdade que me deu coragem, preciso adimitir.


Tem alguém aqui no prédio... O que a gente faz?


Precisamos acordar os outros. Pode ser que tenha mais de uma pessoa.

Não há necessidade de alertar os outros... Vamos verificar primeiro.


Nevra


Caso tenha escolhido conversar com Nevra e Mateus:

(...)

Eu não acho que o equilíbrio do cristal possa estar tão perturbado assim sem motivo. Diminui  com Mateus

Talvez seja absurdo, mas será que a fronteira entre os nossos mundos está se afinando?

É, mas os portais apareceram sozinhos, não foi obra dos humanos.


Caso Nevra tenha vindo conversar com você:


Estou brincando. Falando sério, está tudo bem?

Sinceramente? Está sendo bem mais difícil do que eu pensei.

Você acha que tem perigo de uma avalanche aqui?

Claro! Não é um pouco de caminhada que vai acabar comigo!


Nós precisamos ir, não é o momento de colocar dúvidas na cabeça da [Guardiã].


Aff, nada a ver! E de qualquer maneira, não é problema seu!

"Você realmente acha que o Leiftan tem toda essa influência sobre mim? Diminui com Leiftan

A culpa é minha, desculpe, eu não queria... Estou pronta. 


Vamos ficar de guarda em dupla, e revezaremos.

(Eu me sentiria mais em segurança com o Nevra. Os sentidos dele são muito mais aguçados.) (Caminho da imagem com Nevra)

(Espero que a minha dupla seja o Mateus. O tempo passa mais rápido com ele...)  (Caminho da imagem com Mateus)

(Eu queria ficar de guarda com o Leiftan. Será a ocasião perfeita para falarmos sobre os nossos poderes.) (Caminho da imagem com Leiftan)

(Ficar de guarda com o Lance me permitiria conhecê-lo melhor...) (Caminho da imagem com Lance)


Tem um humano aqui no prédio. Vamos tentar não assustá-lo.

Ok, estarei logo atrás de você. Imagino que você tenha um plano? (IMAGEM)

Precisamos acordar os outros. Se ele estiver armado, estaríamos nos colocando em perigo.


Tenjin


(...)

Nós não temos nenhuma ambição de conquista. Aliás, se não entendermos rapidamente o que está acontecendo, não terá nada para ser conquistado. Aumenta com Mateus

O dragão tem nome. Aliás, ele te falou há pouco, quando você perguntou. Aumenta com Lance

Nós não queremos lutar, muito pelo contrário, queremos salvar este mundo. E é por isso que a Guarda me enviou, eu sou a última aengel.  Diminui  com Leiftan


Guardiã

(...)

(A tristeza do Lance me intriga... Eu vou falar com ele.)

(A conversa entre o Nevra e o Mateus me interessa. A final de contas, é o objetivo da nossa missão...) 

(Por que essas pedras são tão interessantes? Vou perguntar para a Koori e o Leiftan.) 


(...)

(Se eu tivesse os meus poderes, eu poderia impressioná-los) 

(Se eu tivesse os meus poderes, eu poderia colocar uma barreira entre eles...) 

(Se eu tivesse os meus poderes, eu poderia atacar o Tenjin antes que ele se desse conta) 


(...)

(Eu preciso proteger os outros antes de qualquer coisa.)  (Libera escudo protetor Aengel)

(Preciso impedir que o Tenjin machuque alguém)  (Libera energia de ataque Daemon)


(...)

(Eu deveria dar uma volta para conhecer o lugar.) 

(Eu vou tentar encontrar as escadas. Os elevadores não devem estar funcionando.)

(Será que tem alguma coisa de interessante atrás do balcão?) 


(...)

(Eles são estranhos, mas é muito fofo...) 

(Eu sei que é feio, mas eu não consigo deixar de ficar com ciúmes...) 

(Eu acho que eu nunca vou entendê-los... Eles são muito estranhos.) 



Koori


Caso tenha escolhido conversar com Koori e Leiftan:


(...)

(Eu estendi a mão para pegar a pedra obsidiana e observá-la mais de perto.)"  Diminui com Leiftan

"Que legal, isso também existe na terra. Se chama litoterapia.

"Quando você fala sobre proteção contra ataques físicos, o que você quer dizer exatamente? Aumenta com Leiftan


Está acontecendo que o Leiftan está me dando lição de moral sobre a maneira como eu me equipo para as missões.

(Eu não participei do começo da discussão, mas eu tenho a impressão de que a explicação da Koori é parcial.) 

(Com certeza essa não é a maneira menos agressiva de descrever a situação...) 


Tudo bem? Todo mundo está conseguindo acompanhar?


(Claro, estou cheia de energia...) 

(Tirando o frio glacial, a subida torturante e a minha mochila que pesa mil quilos, estou ótima!) 

(Já que você tocou no assunto... Me deixem morrer aqui, sem problemas.) 


Na realidade, é literalmente impossível saber o que esperar das suas habilidades


Como assim? Não é como se eu fosse a primeira faeliana de Eldarya...

Sempre que você diz que estudou, eu fico nervosa.

Literalmente impossível? Por quê?




                                 Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo