27 de maio de 2022

Amor Doce Alternate Life | Respostas ep 1 Kentin

Olá! Como vai?


Este é um guia de respostas do episódio 04 do Amor doce Alternative Life. Neste episódio você gastará cerca de  + ou - 1130 Pa's e $160. 



Presente da fada


 

A docete irá falar em frente ao café, quando ela terminar vá ao Sweet Amoris e depois siga para o parque.


.Traje do episódio



Respostas

Verde - aumenta  Laranja - neutro  Vermelho- diminui


 Kentin

(...)

A. Estou… Estou na faculdade daqui, na Anteros. Desde a volta às aulas. 

B. Não esperava ver você aqui! É estranho!

C. Você… Você está mudado! Mas… não tanto, você está… 


Ah… Não, na verdade… Agora que você mencionou…

A. Agora, você não poderá mais deixar de notar.

B. Você acha que é alguma coisa narcisista inconsciente?

C. Eu gosto, é fofo e coerente. 


(...)

A. Você prefere pegar uma mesa ou pedir algo para viagem?

B. Quer ver se ainda tem mesa livre lá dentro?

C. Olha só, tem mesa livre na calçada. Vamos nos sentar? 


Quero dizer, se você não se incomodar em falar sobre isso, claro...

A. Não sei… Estava pensando que eu podia dar uma de menina misteriosa... 

B. Não me incomoda, é... Bom, é um pouco pessoal…

C. Não, pelo contrário! Eu é que fiquei com medo de te incomodar, na verdade...


(...)

A. (Dei um guardanapo para que ele limpasse a boca.)

B. Você… Espere, ainda tem um pouco, bem aqui.

C. (Estendi a mão até seu rosto para limpá-lo.) 


Ótimo! Fique aqui, vou pagar e poderemos ir.

A. Ok! Espero aqui, então, fico com os cachorros!) 

B. Não, espere, fico sem graça, quero pagar meu chocolate…

C. (Peguei uma nota no meu bolso e a entreguei a ele.)


Não, ele também não me disse nada. Por quê?

A. Por nada, curiosidade. Estou um pouco surpresa, só isso. 

B. Você não deu um jeito de organizar com ele o nosso reencontro, né?

C. Não sei, fiquei me perguntando se vocês falavam sobre mim… 


É, talvez você tenha razão… Eu nunca serei assim tão fofo…

A. É verdade, há poucas chances… Mas aposto que você tem outras qualidades.

B. Se você não puder prometer, vai precisar achar outro meio de ser perdoado… 

C. O Joker e a Vicky são fofos por você!


(...)

A. Eu... Adorei o tempo que passamos juntos. De verdade, eu… Imagem

B. Até mais, então. Não demore para me ligar, tá?

C. Você deveria ir. Seus pais vão ficar preocupados.


Rosalya

“Bom, então, Docete, a gente se vê amanhã? No almoço?”

A. Não tenho muita certeza. Estou cheia de trabalho… Veremos, tá?

B. Pode ser, é bem provável que a gente se encontre!

C. Combinado! Beijo, até amanhã! 


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo