4 de maio de 2022

Eldarya New Era | Respostas ep 10


Olá! Como vai?


Neste episódio você gastará cerca de 3800 maanas já contando com o traje do episódio.


⚠ Atenção ⚠

       * Para ganhar a primeira imagem é necessário ter afinidade acima de 35 com todos os personagens incluindo os 4 paqueras e a Huang Chu. 

*A segunda imagem é ganha automaticamente com aquele personagem que foi beijado no episódio anterior, caso queira ganhar com outro paquera é necessário fazer replay e marca-lo como crush. 


Guia

Vá encontrar a Purriry para ajudá-la a confeccionar as roupas de terráqueos.

Ela estará na Praça do Mercado

Bom trabalho. Pode ir dormir.

Antes de ir para o quarto você pode ptar por ter uma conversa com Aldaric no cruzamento dos caminhos.

 Encontre seus companheiros de aventura para tirar as medidas deles.

 Jardim da Música.

 Leve para Purriry as medidas que você anotou.

Vá até a Praça do Mercado.

 Você está com tempo livre. Vá dar uma volta!

Veja Huang Chu na Cerejeira Centenária.

Encontre o Mateus e tente saber o que o deixa preocupado.

Sala das Portas.

 Vá ser se Jamon e Karuto estão se virando bem com os novos trajes!

 Praça do Mercado.

 Encontre seus companheiros no ateliê da Purriry.

Praça do Mercado.

Vá até a floresta para atravessar o portal.

Vá para a Floresta Profunda.


FIM DO EPISÓDIO

 

Respostas

Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta


Adalric

...


Desculpe a minha ignorância, mas... Vocês, silfos, dormem? 

(Provavelmente. De qualquer maneira, é estranho... Preferi não dizer mais nada.) 

(Talvez eu possa ser esperta e perguntar sem dar a entender que estou perguntando...) 


Chrome

Mas você precisa se sentir bem para a missão que tem pela frente...


Está de brincadeira? Estou transbordando de energia! Pode me dar minha revanche! Aumenta com Karenn

Obrigada, Chrome… Acho que seria melhor eu ir descansar um pouco. 

Estou morta... Sabia que eu não devia ter treinado com vocês... Diminui com Karren


Karuto

Guardiã, o que você acha? Fazer apenas uma imitação dos bolsos é o suficiente, não?


O que vocês acham de fazer cara ou coroa? Ou fazer só os bolsos do lado direito... 

Concordo com o Jamon. É sempre prático ter bolsos... Aumenta com Jamon

Acho que sim... Aliás, isso também se faz na Terra, em certas calças. Diminui com Jamon


Mateus

...


(Li no seu olhar um pedido de ajuda. Preciso socorrê-lo.) 

(Acho que eu deveria ajudá-lo... Mas, ao mesmo tempo, é bastante divertido...) 


Agora, se você me der licença, os outros estão me esperando.

Claro, pode ir. Se você quiser conversar, eu... Bom, estou aqui. 

Espere um segundo. Tenho a impressão de que você está escondendo alguma coisa. 

Não, eu... Vá, fique à vontade. Boa sorte... 


Guardiã

...

Desculpe, não disse nada, estou... É muito curioso ver vocês assim. 

Não é para me gabar, mas vocês estão lindos, Todos vocês. Aumenta Lance, Leiftan, Nevra e Huang Chu

Nada mal... Onde estão as minhas? Purriry me disse que seriam as mais bonitas... 


Ewelein

Mas acho que teremos tempo de conversar sobre isso mais tarde.

Se voltarmos da missão, sim... 

Tem razão, não é o assunto principal. Vamos em frente. 

Eu é que peço desculpas, me empolguei. Serei mais sucinta. 


Huang Chu

Não duvido que seja um lugar encantador, mas quero poder voltar para o meu mundo.

(Eu me contentei em balançar a cabeça, sem relevar a sua indelicadeza.) 

É bem complicado você dizer as coisas dessa forma na minha frente e na frente do Mateus. 

Não tinha pensado nisso... É verdade, é mais prudente. Você tem razão. 


É crucial sabermos se tem alguma relação com a nossa missão. 

(Tem certeza de que você não está dizendo isso porque não gosta dele? 

Sem dúvida, sem dúvida... Vou ver o que posso fazer. 

Tem razão. Também fiquei surpresa. Ele não anda bem. 


Por que não podemos pagar com ouro se ele vale muito?

Não é a moeda de circulação aqui. 

Se as roupas da Purriry custam caro, por que não podemos pagar com elas? 

Chamaríamos muita atenção. É melhor sermos discretos. 


Huang Hua

...

Desculpe, acho que ouvi você dizer que eu passaria a semana com a Purriry...

O negócio é que... Não tenho muita habilidade com os dedos, não sei costurar... 

Você não está me dizendo que vou passar sete dias consturando, está? 


Koori

Mas suponho que, desta vez, a ocasião era perfeita demais...

Ah, e você não veio aqui por isso, né? 

Eita, Koori... Será que você não está com um pouco de ciúmes? 

Concordo com você. É ridículo. Elas devem ter coisa melhor para fazer... 

E você com isso? Se elas estão contentes... 


Purriry

...


(Pronto, já cansei. Ela está muito no pique.) 

(Confesso que o seu entusiasmo me deixou animada!) 


Você terá o traje mais bonito! O que é normal, já que você vai me ajudar.

Acho que não é exatamente o caso de fazer trajes bonitos... 

Ótimo, muito obrigada! Huang Chu ficará louca de inveja! 

Obrigada, mas não precisa... 


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo