6 de maio de 2022

Comprinhas da Shopee | Box Guloseimas Asiáticas

 Olá! Como vai?

Eu não sei você, mas onde eu moro não tem nenhum estabelecimento que venda doces e guloseimas asiáticas, e estando com vontade, dinheiro e cupom de frete grátis na shopee decidi comprar por uma loja chamada Phoenix Action Fun. Não, não é um post patrocinado, infelizmente.


Link da loja que eu comprei: ~Aqui ~


O box que eu comprei me custou cerca de R$ 22,99 e optei por incluir na minha compra dois marshmallow recheados de valor R$ 2,45 cada. O tamanho do box escolhido foi um pequeno porque queria testar. Era para ter vindo isso e veio:

01 Xu Fuji Migma Rolls (Rolo de Cereal) -

02 Cereal Crocante

01 Chiclete Tatoo Fusen Bubble GUM - Morango

07 Balas Importadas

01 Bala Importada Especial - Sabores

01 Mini Pirulito - Sabores

01  Star Cup

01 Bourbon Chocolate Branco 

01 Cookies Sembei 

01 Biscoito de Arroz Want Want

01 Goma de Mascar Marukawa - Sabores

01 Biscoito da Sorte com Recadinho

01 Mini Snacks 


A prmeira coisa que comi foi o biscoito da sorte que meio com a mensagem "Reze por aquilo que quer, mas trabalhe por aquilo que necessita." Enfim, básico docinho, leve e crocante. Em seguida os marshmallows um tinha um recheio de uva (o do pacote lilás) e o outro me deixou muito confusa com aquele sabor, acho que era blueberry. Uma delicia, se vendesse aqui por perto viveria comprando esses docinhos!

O chocolate branco do Bourbon grudou inteiro na embalagem, mas é basicamente um biscoito de leite (bem parecido com o biscoito passatempo) no formato de canudo na grossura de um dedo mindinho com  cobertura de um chocolate branco. As balas de iogurte mastigavel foram de morango e de milho verde,  foi a minha primeira vez provando uma bala de milho verde. Uma experiência bastante agradável, especialmente porque eu amo bombons de iorgute. As outras balas me foram bastante variadas, veio uma bala azeda de abacaxi, limão, melão, graviola (ao menos eu acredito que seja), e café (coisa que detesto bala desse sabor.) e alguns que não sei identificar e que eram gostosos. O star cup tem cereais bastante grandes, alias mais cereais do que chocolate ao leite e chocolate branco, lembra nucita só que menos doce. 




Os biscoitos recheados foram no sabor abacaxi e o mais exótico foi o rolo de cereal sabor durian, que tem o cheiro forte mesmo sendo apenas um biscoito, imagina a fruta. Me lembrou cheiro de xarope a principio, mas a massa folhada e o recheio doce que lembra brevemente a sensação de picancia sem ser picante me deixaram com uma excelente impressão. A única coisa que não gostei foi do mini snacks sabor wasabi, ao contrario dos snacks brasileiros, cujo o sabor está no pó que é jogado por cima, esse snack que mais parecia um monte de ervilhas tinha mais sabor por dentro do que por fora, foi bem desagradável o sabor de plástico picante, espero não ter que voltar a  provar algo tão ruim tão cedo. Biscoitinho de amendoim tinha gosto de paçoquinha sem açúcar. Os outros eram bem gostosinhos.



Sobre a embalagem não tem muito o que se dizer, o box veio dentro de um saco transparente, e os outros vieram soltos dentro da caixa que tem a comprimento da minha mão, mas é menor em largura. Sobre o saco veio apenas um folheto com a lista de possiveis itens que viriam. Demorou cerca de duas semanas para chegar aqui em Fortaleza. Foi uma boa experiência, especialmente para mim que não gosto de coisas muito doces, sim eu comprei doces mesmo não gostando de doces.. Todos os doces tem um sabor leve e agradável sem marcar muito, nem me deixar enjoada e muito menos com a sensação de que vou ficar diabética se comer alguns a mais. Valeu a pena a experiência, estou satisfeita.


A próposito eu também tenho uma loja na shopee! Vendo papelaria! De canetas a cadernos personalizados! Clique aqui e visite a minha loja!


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo