5 de setembro de 2022

Eldarya New Era | Respostas ep 11


Neste post você encontrará as respostas do episódio 11 de Eldarya New Era. A média de gastos neste episódio é de 3100 maanas.



ATENÇÃO:


♢   Neste episódio existem duas imagens e você pode pegá-las com uma única jogada.

♢É dito que existe uma porcentagem mínima de afinidade com cada personagem de 50% para conseguir as imagens, mas eu não posso afirmar.




Respostas

Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta

Cobra

Ajudado pelos meus cinco colegas, cuja presença você já notou

(Eu tinha meus meios para resistir. Eu podia recusar) 

(Eu quase quis que a situação se descontrolasse, só para poder bater nele) 

(Era horrível, mas acho que tinha gostado dele) 


Inácio

Eu fiquei por lealdade...

(Balancei a cabeça. Ele era mais leal ao meu pai do que à minha mãe...) 

Sim, e também para manter o seu emprego... 

Entendo perfeitamente. Tenho certeza que ele precisou de você mais do que nunca. 


[...]

Eu o proíbo de chamá-lo. Está claro? 

Por favor, não o chame. Temos outros compromissos a resolver antes... 


Lance

Se ele precisar de ajuda ou de consolo, ele saberá onde me encontrar

Obrigada, fico mais tranquila. Ele não quer conversar comigo... 

Você acha que ele o procuraria se quisesse consolo?! 

Espero que ele se lembre disso. Ele pode precisar... 


Leiftan

...

Pare, não preciso disso agora. 

Sinto muito, mas... Agora não é a hora. 

Eu entendo o que você está tentando fazer, obrigada. Mas não adianta. 


Mateus

...

(Até que enfim! Achei que isso nunca mais aconteceria!) 

(Até que enfim, ele estava de volta! Fiquei muito feliz em vê-lo pronto para o ataque novamente) 

(Fiquei meio surpresa, mas ainda bem...) 


Tem algo quase poético nisso, você não acha?

Sinceramente? Não, nem um pouco. Aliás, é até o contrário.

Não sei se você está falando sério, mas sim, na verdade, até que é. 

Não sei se é pra tanto... 


Espere um pouco, você não está curiosa em saber o que está acontecendo na Terra?

Por que não, se você preferir... 

Na verdade, agora que você mencionou... Um pouco, sim. 

Sinceramente? Não. De qualquer forma, já teremos ido embora hoje à noite. 


Nevra

Eu acho que esses disfarces não são o suficiente para passarmos despercebidos

O disfarce não resolve tudo. Não esconde sua cicatriz, por exemplo.

Eu concordo, nós fomos meio presunçosos. 

É o mínimo que possamos dizer. Todo mundo está olhando para o nosso grupo.


[...]

(Mas ele tinha razão, precisávamos avançar)

Nevra? Você gostaria de ficar conosco? Imagem


Guardiã

...

(Nós precisávamos nos concentrar mais) 

(Ele poderia muito bem ter fugido se o Nevra não o tivesse encontrado) 

(Algo poderia ter acontecido com ele, e nós não teríamos sido capazes de fazer nada) 


Huang Chu

[...]

(Eu pisquei discretamente para ela. Ela reagiu positivamente) 

Muita sorte, realmente.

(Eu a fulminei com o olhar para que ela parasse de sorrir) 


[...]

Eu acho que deveríamos permanecer na Terra o mínimo possível. Comer pode esperar. Diminui com Lance e Mateus e aumenta com  Huang Chu e Leiftan

Na verdade, eu também estou com fome. Voto a favor de irmos comer.Aumenta com Lance e Mateus Diminui com Huang Chu e Leiftan

Vou me abster. Nevra, vou deixá-lo decidir. Aumenta com Nevra


Se segue a rota de Lance: 


Eu entendo... Mas então, você confia plenamente nele?

Eu gostaria... Mas um pedaço de mim continua na defensiva.

Digamos que eu confie tanto nele quanto confio em... você, por exemplo. 

Sim, cegamente. Eu sei que ele é digno de confiança. 


Se segue a rota de Leiftan: 


[...]

Que eu saiba, não é uma fachada. 

Eu... É um medo que nós dois temos. 

Ele está... Ele está bem atormentado. O passado dele o persegue...


Se segue a rota de Mateus: 


Você esperava que eu tentasse dissuadi-la, né?

Bem... sim, já que você o detesta de uma maneira cordial...

Não... Nem um pouco! O que a faz pensar nisso? 

Digamos que você não seja sempre muito doce com ele... 


Se segue a rota de Nevra: 

Aliás, para você... É o cargo que ele ocupa que chama sua atenção? A atração pelo poder?

Não é a primeira coisa. É que... ele é inteligente, sabe?

Não. Na verdade, gosto dele apesar disso. 

Digamos que seja um fator importante. Gosto de vê-lo no comando...


Diga, [Guardiã], tenho uma pergunta a respeito dos telefones

(Não queria conversar agora. Preferia me manter em alerta). 

(Talvez eles tenham razão, eu estava nervosa demais. Seria melhor eu relaxar). Imagem 


Dar aos que não possuem nada, combater a tirania e a injustiça

Eu entendo... Quer saber? Você deveria ficar com o livro. 

Eu fico feliz que você esteja gostando tanto do livro. Mas vim por outro motivo. 

Eu achava que a Guarda tinha sido fundada para manter a ordem... 


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório
Quer ter um post seu aqui no blog? Fala comigo no instagram?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo