27 de setembro de 2022

Amor Doce Alternate Life | Respostas e guia Armin ep 1


Olá! Como vai?

Neste post você encontrará a as repostas e o guia do episódio 1  do Alternate Life Armin. Neste episódio você gastará cerca de 1300 Pa's e $160.


Traje do episódio



Presente da fada


Durante o objetivo "Acompanhe a Rosa, o Alex e o Armin." vá ao exterior do café logo depois do diálogo no parque.


Guia

* Encontre a Rosa e o Alex na frente do Café.

* Acompanhe a Rosa, o Alex e o Armin.

A fada estará no Exterior café, após diálogo no parque.

Vá para Entrada do Parque e Parque, após o diálogo da brincadeira da vaca amarela a Fada poderá ser encontrada. Depois siga para a Rua das Lojas. Após diálogo na entrada do Shopping siga para Shopping 1.

* Vá dar uma voltar.

Vá para o Fast food, Shopping 2.

*Alcance o Armin. Vocês têm muito o que conversar.

Terá um diálogo no Fast food e Entrada, depois volte para Shopping 1.


Fim do episódio.

Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog

Meu perfil no Amor Doce: Milena512

Minha LojaAiluros Empório


Respostas

Verde - aumenta   Laranja - neutro  Vermelho diminui


Docete

(...)

A. (Eu me joguei nos braços da Rosa.) Aumenta  com a Rosa e diminui com o Alexy

B. (Escancarei os braços para abraçar os dois.) Aumenta com Alexy e Rosa

C. Ei, ei! Calma! Diminui com Alexy e Rosa

D. (Rindo, dei um abraço no Alex.) Aumenta  com o Alexy e diminui com a Rosa


 Armin

... Docete. Não esperava ver você…

A. Imagino. Se eu soubesse que você viria, não estaria aqui. 

B. Eu também não… Seu irmão tem umas ideias…

C. (Preferi continuar ignorando.) 


Não que eu não goste, mas…

A. Cale a boca, por favor. 

B. Não ache que seus sonhos se tornarão realidade. 

C. (Procurei o Alex e a Rosa com o olhar…)


(...)

A. Encontrar um óculos de sol. 

B. Encontrar um gorro espesso e de boa qualidade. 

C. Encontrar a lingerie mais sexy que você possa ter. 


(...)

A. Você vai pedir um duplo X-burger com duas fritas e uma Sprite.

B. Você vai pedir um hambúrguer especial, com nuggets, uma coca e fritas.

C. É uma armadilha. Você nunca pede a mesma coisa.


E você?

A. Sim, estou olhando por causa das aulas na faculdade.

B. Se eu precisar de ajuda, pedirei para um vendedor, obrigada.

C. Na verdade, não é da sua conta! 


(...)

A. Foi culpa sua!

B. Bom, nada de computador para mim hoje… 

C. Desculpe, foi culpa minha.


Pare de dizer besteira. Você não o suportava.

A. E verdade. E eu esperava que você valesse mais do que ele. 

B. Mas talvez houvesse um meio-termo!

C. Da mesma forma como não consigo suportar você hoje! 


Você não pode fazer de tudo para que eu vá embora e me seguir depois.

A. Você não pensou que escaparia assim, né? 

B. E por que não? Ainda faço o que eu quero.

C. O quê? Estamos num lugar público, não? 


(...)

A. Tenho a impressão de que você tem muito o que me explicar. 

B. Como você estragou tudo, e consciente do que fazia, ainda por cima.

C. Você mentiu para mim o tempo todo que estivemos juntos.


Eu queria impressioná-la. Mostrar que eu estava à altura.

A. Mas você já estava à altura! 

B. Me impressionar?! Espero que você esteja brincando!?

C. Mas à altura de quê?!


(...)

A. (Preciso quebrar essa proximidade repentina entre nós.) IMAGEM

B. (Só quero dar as costas e ir embora daqui.)

C. (Estou com uma vontade terrível de dar um tapa na cara dele, agora, neste instante.) 


Fim do episódio

Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório
Quer ter um post seu aqui no blog? Fala comigo no instagram?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo