15 de setembro de 2022

Time Princess | Guia Aventuras Taisho capitulo 2



A história da Time Princess escolhida desta vez é a Aventura Taisho, este post abrange somente o capítulo de dois. Em breve lhe trago o próximo.


Sinopse da história: "Uma jovem orfã tenta mudar o seu destino roubando das pessoas, mas acaba envolvida em uma conspiração. Em um mundo onde só os fortes podem sobreviver, será ela capaz de traçar um caminho próprio?"


>>>Se você não conhece o jogo Clique aqui e saiba mais!<<<



:Observação: 

Para completar este capitulo serão obrigatórias  

Afinidades level 7 com Masaya Hino, Kuroko Sato e Akira Suzuki, 


Você precisará do item DELEITE COSTEIRO, CABELOS SEDOSOS, BRILHO CÓSMICO,CELEBRIDADE DESLUMBRANTE



 Me adicione no jogo! Meu nome por lá é Nelifer, meu ID é 1261780950.


Capitulo 2


2-1 

• Kuroko deve ir.

 Aumenta simpatia com Kuroko Sato. Interfere na cena 2-2

• Suzuki deve ir. 

Aumenta simpatia com Akira Sazuki. Interfere na cena 2-5


2-2 

 TAGS: GRANDIOSO, FORMAL 

 REQUER: CELEBRIDADE DESLUMBRANTE

A escolha  2-1: “Kuroko deve ir” desbloqueia uma cena.


• Ficar em Kobe.

• Ir para Tóquio. 

Aumenta simpatia com Akira Sazuki.


• Sobre Suzuki-san.

• Sobre Kuroko. 

Aumenta simpatia com Kuroko Sato.


2-3 

TAGS: SIMPLES, NOBRE 

 REQUER: SIMPATIA 4 COM MASAYA HINO


• Sim, estou. 

Aumenta simpatia com Akira Sazuki

• Deixe-me pensar um pouco.


• Suzuki-san.

• Masaya Hino.

• Kuroko.


2-4 

TAGS: SIMPLES, NOBRE 

 REQUER: SIMPATIA 4 COM KUROKO SATO

Sem respostas.


2-5 

TAGS: OUSADO, NOBRE 

 REQUER: SIMPATIA 5 COM MASAYA HINO

A escolha  2-1: “Suzuki deve ir” desbloqueia uma cena.


• Pedir ajuda.

• Ir para a residência Miyagawa. 

Aumenta simpatia com Kuroko Sato e aumenta  simpatia com Masaya Hino


Se selecionou "Pedir ajuda":

• Ele está mentindo. 

Diário de evento: cidadão de classe alta.

• Ele está dizendo a verdade. 

Aumenta simpatia com Masaya Hino


2-6 

TAGS: SIMPLES, NOBRE 

REQUER: SIMPATIA 6 COM KUROKO SATO


• Tentar convencê-la de qualquer maneira.

• Pegar a carta de volta. 

Aumenta simpatia com Kuroko Sato


2-7 

 TAGS: OUSADO, NOBRE 

REQUER: SIMPATIA 6 COM AKIRA SUZUKI


• Eu não sei o que há nela.

• Acho que é...


2-8 

 TAGS: ATRAENTE, DELICADO 

REQUER: SIMPATIA 6 COM MASAYA HINO


• Confessar. 

Aumentar simpatia com Kuroko Sato

• Não falar nada.


• Akira Suzuki.

• Masaya Hino.

• Kuroko Sato.


A escolha  1-13: “Eu não sei” desbloqueia uma cena.


2-9 

 TAGS: GRANDIOSO, FORMAL 

REQUER: BRILHO CÓSMICO

Sem respostas.


2-10 

TAGS: OUSADO, NOBRE

Sem respostas.


2-11 

TAGS: SIMPLES, NOBRE 

 REQUER: CABELOS SEDOSOS


• Esperar e ver o que acontece.

• Tentar fugir.


• Provavelmente.

• Acho que não.


• Não cabe a mim decidir. 

• Eu tenho um solução. 

Afeta a cena 2-11


2-12 

 TAGS: ELEGANTE, FORMAL 

REQUER: DELEITE COSTEIRO


A escolha  2-11: “Eu  tenho uma solução” desbloqueia uma cena.

Sem respostas.


2-13 

 TAGS: GRANDIOSO, FORMAL 

REQUER: SIMPATIA 7 COM AKIRA SUZUKI, 7 COM KUROKO SATO

• Akira Suzuki. 

Fim: Cruzando a linha. 

• Kuroko Sato. 

 Fim: Só você. 


2-14 

 TAGS: ELEGANTE, DELICADO

A escolha  2-11: “Não cabe a mim decidir” desbloqueia uma cena.

Sem respostas.


2-15 

 TAGS: GRANDIOSO, FORMAL 

REQUER: SIMPATIA 7 COM MASAYA HINO

Sem respostas.

Fim: Santuário.


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório
Quer publicar um post seu aqui no blog? Mande uma menssagem pelo Ig! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo