8 de dezembro de 2023

Amor Doce New Gen | Chi no Miko e os problemas com o design dos personagens


 Olá! Como vai?

Você sabia que mesmo que o New Gen ainda não tenha lançado, a criadora dos design dos personagens Chi no Miko já teve problema com o design de dois deles? Não? Pois confira neste post os detalhes!

Devon

Sendo o primeiro paquera a ser divulgado houve alguns problemas com a paleta de cores e com racismo. Devon e um personagem negro, com traços negros, com cabelo trançado, mas a primeira grande coisa que todos se incomodaram foi com a cor das calças que estava estranha, mas isso não foi grande coisa e está tudo bem. Houveram algumas pequenas mudanças sobre isto.


(Tiraram os dreds e os óculos!)



No começo, ao menos aqui no Brasil, não houve racismo (ao menos até onde pude ver) os comentários focavam nas cores da roupa, na falta de sombras, em um traço do desenho de forma geral que não foi tão bem recebido, logo depois há quem começou a reclamar dos dreads e coisas mais especificas. Mas logo em seguida ficou racismo aberto, principalmente entre os gringos, o cúmulo do absurdo foi uma garota ter ido a Chi no Miko, (criadora do jogo e quem estava divulgando junto com a Beemoov) e lhe pedido para redesenhar o personagem por inteiro e o tornar um homem branco.






Mas Devon segue firme como negro!

Jason

O grande problema do Jason foi a tatuagem. Quando foi mostrada a tatuagem ficaram se perguntando que diabos de tatuagem feia era aquela e o que significava. Foi comparada a meias, sujeira ou até coisas relacionadas a práticas sexuais.a resposta oficial para o significado é: Nada. Ela simplesmente significa nada, ela está ali de enfeite e a Chino já disse que não irá alterar a estética dele.  



Esse segue com essa tatuagem!


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório




Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo