4 de dezembro de 2023

Manhwa | When black moon rises - Nada além de uma vingança bem feita

 Olá! Como vai?

O clã Joo que é descende de dragões e que costumava governar o reino celestial vê a sua derrota de frente ao clã Baek que venceu a guerra. Em troca de assumir a culpa pela guerra Baek exige o herdeiro da familia Joo, então Sehwa fica noiva do herdeiro e homem que ela amava Joo Kyunghyun é feita de refém por Baek, mas foi acusada junto com sua familia de serem espiões. Durante a sua prisão Sehwa descobre que o culpado desde o inicio tramou, traiu, roubou, incitou, prendeu e por fim matou a cada pessoa da familia e todos aqueles que a cercavam foi  sua primaYeounju com o apoio do lord do clã . 

Foram tantas coisas que Yeounju fez que nem ela mesmo lembra, mas Sehwa voltou como uma mulher muito bem preparada para se lidar com as situações e de uma forma fria e calculista, mas isto não quer dizer que ela não posui senso de justiça. Sehwa até mesmo avalia a situação de alguns dos seus piores inimigos e suas motivações que levaram a isto como o Choi Deok Moon que como medida deseperada necessitou fazer aquilo e como parte de sua vingança ela oferece ajuda antes mesmo que ele peça e desta forma elimina inimigos e ganha aliados.

Seus maiores aliados estão dentro da própria familia com as três servas, mas também há aquele que possibilitou sua volta no tempo, apesar que no inicio acredite que o lider do clã Baek é seu inimigo , mas a verdade é que este homem cuidou dela durante 12 anos porque a ama e nunca se declarou!        

Ele tem uma personalidade bastante única e seus planos incluem impedir o casamento de Sehwa com o herdeiro do clã Joo. O Baek Giha é o responsável pela comédia e pelas interações mais engraçadas com o seu futuro sogro que nem imagina que ele provavelmente já tem o casamento marcado e o nome dos futuros filhos e do cachorro. Claro que o primeiro passo para conquistar a mulher que ele ama é conquistar seu futuro sogro e seus cunhados.

                                         

Ao contrario de outras obras do tipo esta não precisa de mais de 50 capítulos para ela começar a provocar, punir e dar uns belos tapas na cara da vagabunda que tramou tudo, já começa no oitavo capitulo. Com personagens carismático, inteligentes, com a sua maioria com forte apego a familía e excelentes pais When black moon rises tem um enredo cativante que serve vingança regada a lágrimas dos inimigos com romance e comédia de sobremesa. 

Você pode encontrar em português por aqui e inglês aqui. Qual outra obra você gostaria de ver aqui? Me conta nos comentários!


.

Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório
Quer ter um post seu aqui no blog? Fala comigo no instagram?



Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo