20 de novembro de 2023

Visual Novel | Teachers with love and passion! Um romance entre professores!

  


Olá! Como vai?

Essa indicação é justamente para você que gosta de um romance entre personagens que fujam do esteriotipos de adolescentes, e que gostaria de joga-lo em português no seu pc ou no seu celular! Conheça  Teachers with love and passion!

☆ Post escrito em 2020☆

Teachers with love and passion

Plataforma: Windowns, Mac, android

Idioma: Português e inglês

Finais: 15

Neste jogo você será uma professora de biologia recém formada que pegará sua primeira turma em uma escola para crianças de 9 a 13 anos. A MC está muito ansiosa com essas novidades, mas sua Christy a incentiva a se dar esta oportunidade e também é ela que que a "empurra" para aranjar uma paquera entre os colegas. 



No começo a mc aparenta estar muito preocupada com as crianças não gostarem dela e a reação  dos outros professores, Cristhy vai lá encoraja. Quando elas chegam na escola, o diretor vai recepciona-la e mostrar a escola, logo aparece o primeiro dos paqueras... o Thomas. A partir dai ela começa a conhecer os outros personagens.

É um slice of life, não há mais o que falar. É um jogo tranquilo, onde a protagonista apresenta um amadurecimento, todos os personagens tem ao menos 30 anos, a história tem um bom fluxo, nada é dramático demais, é realmente um jogo para passar o tempo.


Você pode baixa-lo por este site https://honeybunny-of.itch.io/teacherslp. O jogo é gratuito, mas se você quiser e puder fazer uma doação para os criadores poderá  faze-lo pela janela que irá abrir no site ao clicar em "Download now", caso não queira fazer basta clicar em "No thanks, just take me to the downloads".  Caso deseje baixa-lo no celular escolha a versão APK, permita instalações de fontes desconhecidas (busque o modelo do seu celular e como fazer) e permita instalação do navegador do seu celular e do seu gerenciador de arquivo.

Não deixe de comentar o que achou do jogo e de deixar a sua indicação de outros jogos!

Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo