8 de novembro de 2020

Amor Doce Love Life | Respostas ep 3

 


Neste episódio você gastará cerca de $ 105 e até 1300 Pa's. Guia testado!





Trajes


                                



Item da fada





Durante o objetivo:" Vá para a academia"  vá para a Rua das Lojas primeiro.

Imagens

Clique nos links!


                                                     Rayan | Nathaniel  | Castiel Priya | Hyun




Afinidades

 Verde- aumenta  laranja- neutro  vermelho-diminui  (?) não confirmado

Algumas respostas neutras podem variar de acordo com a sua afinidade.


Castiel

 Talvez não fosse o fim do mundo se eu visse Hyun amanhã, não ...?

A. Não, acho que você deve assumir suas preocupações. É o preço da fama ...

B. Eu te entendo. Eu também queria me livrar da minha hora marcada com o meu gerente ...


Você assiste televisão demais, Hyun ...

A. Ah. E você tem outra explicação? Encare a verdade, o Hyun tem razão.       Aumenta com Hyun

B. Nenhum episódio anterior de "CSI: Crowstrorm" ...        Diminui com Hyun


Hmm ... Não sei se é uma pessoa certa para esse tipo de ...

A. É mais discreto para fazer um BO oficialmente.

B. Diga logo que você não quer ficar devendo nada para ele.


 Ele deveria ser o que mais me dá apoio. E, em vez disso, ele me pergunta se há algo para confessar ...

A. Ele é seu amigo. Você o interpreta mal. Ele só queria ter certeza de que ...

B. Coloque-se no lugar dele. Você mesmo diz respeito: não conhecemos realmente como pessoas.


 Sério? Mas eles não podem fazer isso. Tinha que ter mandado esse cara pastar!

A. Infelizmente não é todo o mundo que tem essa liberdade, Castiel ... Não sou uma estrela do rock como você.

B. Da próxima vez, você pode ir para o meu lugar, já que você é tão esperto. IMAGEM

C. Infelizmente não sou rica o suficiente para autorizar algo assim.


Hyun

 Espero que você não fique muito bravo comigo ...

A. Acho que um pouco excessivo ... Mas se você achar melhor assim ...

B. Claro que não! Acho que você pode ser tão solícito com Castiel.


Você ... Não sei se você entendeu. Foi ... realmente violento!

A. Temos o direito de brincar com uma situação, não? Aqui não estamos nas redes sociais.

B. Castiel ... Talvez não seja hora de fazer esse tipo de piada ... Diminui com Castiel

C. Não se preocupe, Hyun. O Castiel é assim.      Aumenta com o Castiel


 Talvez exista uma outra possibilidade... Você poderia pedir para os meus pais.

A. Não. O Cosy Bear é um projeto meu e prefiro sair dessa sozinha.

B. Escute, vou guardar essa ideia num cantinho da minha cabeça. Primeiro vou ver se consigo sair dessa sozinha.

C. Não. Eu teria muito medo de assumir dívidas extras.


(...)

A. (Às vezes, gostaria que o primeiro reflexo dele fosse outro que incluir a família.)

B. (E acho bom poder dizer a ele o que eu penso.)       IMAGEM


Nathaniel

 Pode ser que não seja mais nada. Ele já está acostumado ...

A. Você deve ter razão, mas nunca se sabe ... Prefiro tirar essa história para limpar.

B. Imagina como ele deve estar se sentindo ...? Com toda essa agressão nas redes sociais ...


Com certeza. Mas você ficaria surpresa com o número de pessoas que dispõe de tudo para ver o que é.

A. Acho que prefiro não saber ...

B. Sua opinião está deformada pela sua profissão. São casos específicos.


… para fazer desabar ou construir. Na próxima vez, não pense duas vezes antes de contra-atacar.

A. Nath ... Nem tudo é uma questão de força. Ás vezes é preciso saber diminuir o tom.

B. É, talvez isso funcione com criminosos, mas nem todo mundo é bandido.

C. Uau, mas você nem estava lá. Você não sabe de nada! Você também nunca viu ...  IMAGEM

 


Priya

(...)

A. Não deve ser mais nada, mas na dúvida ...

B. Fico preocupado com o Castiel. Espero que ele não esteja muito mal ...


 Amanhã, eu ligo para ele. Se eu garantir uma boa fé dele para Renata, poderíamos representa-lo.

A. Sim, é uma boa ideia. Acho que o Castiel esconde todo o mundo ao lado dele.

B. Não sabe se o estilo de Renata será conveniente para ele ...

C. Você não acha que seria melhor dar um tempo para que ele possa digitar tudo isso ...?


Eles devem ter assumido compromissos. Deve existir alguma lei que proteja. Preciso de informar ...

A. Err ... Não vá tirar o caso das minhas mãos, hein. Acho melhor eu mesmo cuidar disso.

B. Se chegarmos a isso, eu te pedirei. Mas o Cozy Bear é um projeto meu. E quero defende-lo sozinha.        IMAGEM


Rayan

  Lembrando nossa conversa do outro dia, tudo isso parece incomodar o seu amigo.

A. Não vou sugerir que você venha também. Tenho que dar um ar dramático demais para a história ...

B. Você não quer vir comigo?


 (...)

A. (Então, eu me aproximei e beijei na frente de todo o mundo. Como se fosse uma pequena vingança ...)

B. (Até hoje eu não sei como nossa relação é considerada ... Na dúvida, eu apenas o cumprirei de volta.)


 É preciso ver como coisas sob outro ângulo. "Um problema sem solução é um problema mal formulado", não?

A. Sinceramente, receber que você não seja um bom consultor em matéria de negócios, meu lindo ...

B. Receber que a filosofia não seja uma ajuda nesse caso.


Kim

Hmm ... É verdade que é complicado.

A. Digamos que precisamos de sorte para sair dessa ...

B. Sim, estou em um caso sem saída. Fico me perguntando se eu não deveria abandonar o banco.

C. Vou encontrar uma solução. Ainda não sei o que será, mas vou pode sair uma vez.


Nina

Ah ... Eu ... Não tinha pensado nisso. Eu queria muito encontrar uma solução e ...

A. Não se preocupe. Vou terminar uma solução.

B. Muito legal da sua parte ... Não foi a sua melhor ideia, mas não perdeu as esperanças.

Yael

Ah ... uma guerra de nervos! E ... tem tantos motivos assim para entrar no pânico?

A. Sinceramente ... Sinto que estou com uma faca no pescoço. Não sei como vou sair dessa ...

B. Ah, não não. Foi ... uma visão de rotina.


Dan

As oportunidades pertencem a quem sabe aproveitá-las ...

A. Talvez, mas meu caso é um pouco diferente.

B. Gostaria que o meu gerente visse como coisas como o senhor.


(...)

A. Sabe, o grupo representado na tela tem muitos fãs. Pode ser um investimento interessante.

B. A arte é puramente existente.


Gustavo

A Senhora não é um único comerciante que sofre com o clima e as nossas outras contas da cidade não foram identificadas nesse nível de resultado.

A. O senhor pode acreditar que não sou a primeira a lamentar isso. Mas, veja, estou colocando como coisas em ordem!

B. Mas qual é o nível "superior" deles / delas tem a mínima noção do que implica o gerenciamento de um lugar como este?


Mas chega uma hora em que é preciso ser pragmático ...

A. Não, não posso fazer isso com a Nina.  Aumenta com Nina

B. Se chegarmos a esse ponto, imagine que não tenha outra escolha ... Diminui com Nina



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório


2 comentários

  1. Obrigada por postar as respostas, está ajudando muito, to amando seu blog, só arrasando

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe me dizer qual alternativa é melhor na do gerente? Se mantém a nina no café ou não

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo