16 de novembro de 2020

Eldarya New Era | Guia e respostas ep 1


Olá! Como vai?

Este episódio é gratuito (pelo menos a primeira jogada), e nele você poderá obter as 4 imagens sem precisar fazer replay, mas você precisa dar todas as respostas positivas possíveis, isso se você quiser obter a imagem do próximo episódio, é claro. Por isso tenha pelo menos + 20 com o Nevra e com Leiftan.



Guia


 Siga a Huang Hua até a enfermaria.

Vá até a enfermaria, lá você deve dizer se jogou o "The Origins" ou não, e escolher quem foi o seu namorado.

Siga a Huang Hua até a biblioteca para ver o Chrome/Karenn OU Siga a Huang Hua até o salão principal para ver o Karuto!

Anuncie o seu despertar ao Q.G na sala das portas.

Vá ver o Karuto no salão principal.

 Faça um tour pelo Q.G. com a Huang Hua.

Vá ver a Karenn e o Chrome no corredor das Guardas.

Vá cumprimentar o Feng Zifu.

Está na Cerejeira centenária

Vá falar oi para o Jamon.

Está na Forja.

Encontre a Koori.

Está no Laboratório de Alquimia.

 Encontre o Adalric.

Está no Quiosque Central.

 A Huang Hua quer te apresentar ao Mateus.

Está no Refúgio de Eel.

 Vá ver o seu novo quarto.

Corredor das guardas.

 Vá ver a Ewelein na enfermaria.

 A Purriry tem uma surpresa para você.

Está na Praça do mercado, e depois vá Sala das Portas.

Vá ajudar a organizar as mesas embaixo da cerejeira.

FIM DO EP


Traje



Você receberá este traje gratuitamente.


Respostas
Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta 


 Ewelein

Huang Hua? O que aconteceu comigo? Aumenta com Huang Hua.

Ewelein, você esta me assustando. O que esta acontecendo?

Avisarei vocês assim que for possível vê-lo.
Muito obrigada. Ewelein. 
Preciso ve-lo agora mesmo! Ewelein, preciso muito falar com ele.. 
Me avise assim que ele estiver pronto ok? 

Huang Hua

Mas depois você vai poder rever todo mundo, claro. Quem você gostaria de ver primeiro?

Quero ver o Chrome. Ele deve estar enorme agora!

Por mais estranho que isso possa parecer, quero ver o Karuto.

Depois de sete anos, aposto que a Karenn deve ter muitas fofocas para contar! 

Nos também estamos tão surpresos quanto você.

Você tem razão. Mas tenho certeza de que vamos nos acostumar rapidamente. 
Todos precisamos de um tempo de adaptação...
Eu estive em coma durante os últimos sete anos. Não podemos comparar.


As horas das refeições são sempre agradáveis descontraídas de vez em quando.
Que bom! Era difícil mesmo ter que lidar com os seus ataques de raiva. 
Fico feliz! As coisas parecem ter mudado para melhor 
Parabéns, Karuto! Eu sei que não é fácil admitir os próprios erros. Aumenta +5 com o Karuto


Serio? Essa é a pior tentativa de distração do mundo! 
(Prefiro não falar nada para não coloca-los em uma saia justa.) Aumenta com Jamon.
Jamon, diga-me a verdade! O que aconteceu de estranho?


 O que você acha, guardiã? Você gostou?
Esta ótimo!, obrigada. Só vou me familiarizar um pouco. 
Que quarto maravilhoso! 
Não é...Você mudaram absolutamente tudo. Ficou... Diferente. 


Chrome
 
Agora, eu sou o chefe da Guarda Sombra.
Que bom! A Karenn te ajuda?
A Huang Hua deixou você virar chefe da guarda?
Parabéns! Estou tão orgulhosa de você!  


 Eu sabia que você não precisava respirar.
Na verdade, preciso sim, seu abraço esta um pouco apertado demais.
No momento, preciso. Todos os lobisomens tem esse cheiro?
Estou tão feliz em ver vocês dois! Aumenta  com a Karenn 
Calma, senão a Karenn vai ficar com ciúmes de novo..

Eu sei, chefe! Só estou zoando. E funcionou: Ele riu.
Adoro vocês de bom humor! 
Me pergunto porquê... 
(Eu também explodi de rir.) 

 Karenn

 Guardiã! Mas é claro! O cheiro era seu!
Que tal um oi antes?  
É verdade que eu não tomo banho desde que sai do cristal.
Também estou muito feliz em te ver, Karenn! Você também é cheirosa! 


 Então quer dizer que você foi ver o meu namorado, mas não foi me ver? 
Eu... escolhi sem pensar, para falar a verdade.
Aliais, cadê ele? Eu vim aqui justamente para vê-lo. 
Me disseram que você tinha feito dele um verdadeiro homem, então eu tinha que ver com meus próprios olhos! 

O Aldaric é um pouco estranho, né? Você se da bem com ele?
O que você acha da Koori? Não sei qual é a dela.
Você se da bem com o Mateus?

Karuto


Eu...Sinto muito por ter sido tão malvado com você no passado. Me arrependi tanto.
Não se preocupe, nem lembrava mais. 
Obrigada, Karuto. É preciso coragem para admitir esse tipo de coisa.
Você se arrepende, mas o que foi feito, foi feito. 




Adalaric

 E as palavras são conjuntos ordenados de sinais que representam conceitos.
Ok, acho que entendi. 
Eu...ééé...Se você diz. Confio em você.
Aiaiai...Não, espere, isso tudo não me interessa nem um pouco! 



Feng Zifu

 Parece que minhas orações foram ouvidas.
Não sei se tem alguma coisa a ver, mas obrigada 
Parece que sim. Fico muito emocionada. Obrigada. 
Acho que não foram as suas orações que me fizeram sair do Cristal.


Koori
 A aengel e o daemon...Até me arrepiei
Que engraçado, isso me lembra o que o Lance disse quando o derrotamos. 
(Ela esta me zoando ou o que? ) 
Hahaha! Não se preocupe, tudo isso deve ser aguas passadas pra você, né? 

.


Mateus
É a minha cara isso! Trombar com homens bonitos a toda velocidade! 
Eu...A gente...Acho que a gente não se conhece... 
Eu sou a Guardiã. A ultima Aengel. Tem uma estatua minha ali. 

(...)

 Mas você sabe lutar? Se você quiser, podemos treinar juntos...
Com prazer! Com certeza poderei te ensinar alguns truques...
Sim, se a Huang Hua me obrigar a te dar algumas aulas...
E por que não? Vai ser legal.


Bom, sinto falta da internet, ás vezes. Era bem pratico, né...
Claro, mas tudo é tão incrível!! 
Você sente mais falta da internet do que das pessoas? Você não tem coração? 
Hahahaha! Te entendo perfeitamente! Mas pelo menos aqui, temos magia.. 

E a minha também.
Pelo menos não sou mais a única terráquea! 
Temos pelo menos uma coisa em comum, então. Espero descobrir outras. 
Então, como você se sente sendo o ultimo da sua espécie? 

 Oi, guardiã. Posso me sentar aqui?
Claro que pode! Estava mesmo querendo falar com você.  Caminho para a imagem.
Bom, você já sentou, então imagino que não posso dizer não.
Claro, por favor! 

 Você é a única que pode realmente me entender.
Não posso dizer o mesmo.
É verdade...Me conte tudo, entãoImagem
É verdade. Bom, podemos falar sobre isso então! 

Leiftan
Claro que é uma bota noticia! Estou tão feliz em te ver. 
(Dei outro passo na direção do Leiftan e o abracei.) 
Não esperava te ver hoje..Estou...um pouco perdida. 


Não quero cometer os mesmos erros do passado.
O que você quer dizer exatamente? 
Visto a amplitude dos seus erros passados, eu entendo. 
Todos nos cometemos erros, Leiftan. Agora é justamente a ocasião perfeita para virar a pagina 


Leiftan, estou feliz em te ver, você esta e divertindo? Imagem
O que foi, você ficou com ciúmes quando eu estava falando com o Mateus? 
Então, você esta vendo as coisas com mais clareza? 

Purriry

E não foi exatamente isso que você fez agora há pouco?
Eu não te chamei de gato, só estava fazendo uma piada... 
Mas ao mesmo tempo, vocês realmente tem cada de gato. 
É verdade, desculpe.



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

Um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo