2 de dezembro de 2020

Amor Doce Love Life | Respostas ep 4


Neste episódio você gastará cerca de $ 165 e até 1800 Pa's. Guia testado!




Trajes





Item da fada



Durante o objetivo "Encontre Dan no restaurante" vá ao parque.


Imagens

Clique nos links!





Afinidades

 Verde- aumenta  laranja- neutro  vermelho-diminui  (?) não confirmado


 Castiel

 - Ah, sei... E aposto que ele perguntou sobre sua vida amorosa também, não?

A. Imagine você que não. Ele foi muito educado. Ele é realmente apaixonado por arte, sabe...

B. Claro! Expliquei para ele que, no momento, seria um pouco complicado assumir um amante...


 - (...)

A. Não é ficando aqui e olhando para o próprio umbigo que as coisas vão entrar nos eixos, sabia...?          IMAGEM

B. Escute, sei que é difícil para você, mas... Gostaria de um pouco mais de alegria da sua parte.

C. Você vai sair dessa, Castiel. Aposto que daremos a palavra final nessa história.


Hyun

 - Só porque eles têm dinheiro, se acham os donos do mundo... e das mulheres, para começo de conversa.

A. Hey, mas você nem o conhece! Fique sabendo que foi uma boa conversa.

B. Hey! Não pertencemos a ninguém, só para te avisar! Velhos sedutores ou jovens ciumentos!


- Imagine se alguma coisa der errado para você. Nós dois estaremos na rua da amargura!

A. Bom, é verdade que é melhor você ser realista por enquanto. Mas talvez mais tarde...          IMAGEM

B. Por que começar tão pessimista? Se você acredita mesmo nisso, precisa seguir em frente! Você tem o dom, vai conseguir!


Nathaniel

 - Não tenho certeza de estar gostando dessa história...

A. Oh, mas ele foi muito cortês, fique tranquilo... Só conversamos.

B. E eu não tenho certeza que você tenha que gostar ou não.


- ... E ele está de olho na princesa!

A. No pior dos casos, se for isso, saberei impor limites.

B. Você não chegou a pensar na hipótese de que ele esteja simplesmente interessado no meu projeto?         IMAGEM


Priya

- Não gosto muito da ideia de que ele fique te rodeando dessa maneira.

A. Você também acha que era para me paquerar? Eu e a Yael estávamos pensando na hipótese...

B. Yael e eu estávamos cogitando se ele não queria comprar os quadros a um preço baixo.


 - (...)

A. Lamento, não achei que fosse te atrapalhar. Eu só queria te fazer uma surpresa, passando de última hora.          IMAGEM

B. Entendo... Você está com bastante trabalho para fazer. Sei o que é isso!

C. Não se preocupe, eu também não pretendia passar a tarde inteira aqui.


Rayan

Uma conversa amigável?

A. Claro! Que outra coisa poderia ser?

B. Rayan... Estou imaginando coisas ou você está tendo uma crise de ciúmes?


- Mas isso teria nos dado uma razão para começar um novo capítulo das nossas vidas.

A. Não entendo... Não estamos tão mal assim aqui. Para que ir embora?

B. Que dizer que, no fundo, você estava pronto para construir o seu sucesso em cima do meu fracasso? É o que você está me dizendo?           IMAGEM



Alexy

Convenhamos que a coincidência é estranha...

A. Só disse para ele que você estava distante nos últimos tempos. Ele falou hipótese de você traí-lo.

B. Mas o que você queria que eu dissesse para ele? Cada vez que alguém tenta conversar com você, você se fecha.


Nesses últimos tempos, não podia mais ver aquele apartamento nem pintado de ouro, sendo que esse deveria ser nosso pequeno ninho de amor...

A. Eu te entendo, Alexy. É difícil para todo mundo...

B. Estava totalmente por fora. Não percebi que você não estava bem...


Mas, prometo, vai ser tranquilo hoje à noite. É mais para matar o tempo...

A. A vida ás vezes tem seus caprichos... Mas o mundo sempre acaba dando voltas, Alex...

B. Alex... Você me liga, se precisar, hein?

C. Você também pode vir na minha casa, se quiser.


Começando por mim! Sou um ridículo! Estraguei tudo.

A. E se fosse...? Você é jovem, Morgan também. É melhor que isso aconteça agora. ?

B. Talvez seja uma crise passageira.        Aumenta com a Rosalya


O que você acha, ...? Que eu devo confessar tudo para o Morgan?

A. Sim. Acho que é a única solução. A Rosa tem razão.      Aumenta com a Rosalya

B. Não. Acho que você deveria manter segredo... e parar com essas burrices.     Diminui com a Rosalya


Morgan

Desculpe, não estou no clima para festas nesse momento. Como você achou que ele estava?

A. Não percebi nada de específico.

B. É verdade que ele não parecia estar como de costume.

C. Ele parecia... no clima de festa.


Receio que ele esteja me traindo.

A. Oh, meu Deus... É verdade que... Quando me lembro da nossa última conversa...     Diminui com o Alexy

B. Pare, você está imaginando coisas... O Alexy não é assim!     Aumenta com Alexy



Chani

E também acho que é uma forma de exposição um pouco perversa. A arte deve ser uma coisa que se faz para si, antes de qualquer coisa, não é?

A. Err... Acho que depende do nível do artista. Em certos casos, o mundo não precisa conhecer...

B. Concordo. Todos os maiores artistas produziram sem se preocupar com o olhar dos outros.

C. Não, acho que faz parte do trabalho do artista saber se mostrar e aguentar a crítica...


(...)

A. Nada mal! A técnica é realmente irretocável.

B. Hmm... Não sei, Chani. Alguma coisa me incomoda...


Nina

Mas não é isso. Só preciso pensar um pouco.

A. Tem certeza que não quer conversar? Talvez ajude... E você não é do tipo que faz mistério.

B. Ok. Não vou insistir. Você sabe que pode falar comigo, se precisar.

Yael

Você conhece o mundo da arte! Hoje a especulação tem um papel primordial e Promise joga em um nível nunca antes explorado!

A. É genial, é verdade! Adoro o conceito! Estou dentro! 

B. Não sei... Não parece muito genial em termos de exposição, não?


É claro que uma gata como você pode ter chamado a atenção dele... Em todo caso, ele não me disse nada.

A. Mas... ele é um pouco velho para mim, não?

B. Mas estou com alguém e feliz! Para mim é o suficiente!



A. Não é socialmente bem aceito. Não acho que eu conseguiria suportar os olhar das pessoas...

B. Bom, estou com alguém e quero aproveitar o máximo possível.


É assim. Isso não vai me impedir de tentar de novo... e de me decepcionar mais uma vez, sem dúvida.

A. Você nunca chegou a pensar que, se eles não te aceitam, são eles que estão perdendo?

B. Eles continuam sendo sua família, querendo ou não!


No caso, as circunstâncias eram um pouco diferentes.

A. O importante é que, normalmente, você dê conta! Faz tempo que você fez sua transição?

B. Espero que esse tipo de coisa não aconteça com frequência. Deve ser cansativo...


Parece que o caso delas está indo bem o suficiente para não precisar de mim.

A. Acho que seu testemunho pode ser anônimo. Se não for o caso, a Priya entenderá.        

B. Você é forte na parte das vezes, mas é preciso fazer algo pelos que ainda não são!



Dan

Hmm... Imagino que os seus problemas financeiros não se resolverão tão cedo...

A. Desculpe, não vejo como isso possa ser do seu interesse.

B. Imaginou bem. As coisas não mudaram em 15 dias. Ainda estou em uma situação delicada.


Conte um pouco mais. Qual o valor das suas perdas mensais atualmente?

A. Atualmente, perco um pouco mais de 5000 G por mês. Você entende por que é um problema?

B. Não é da sua conta!


*** E tenho razões para acreditar que uma garrafa de champanhe talvez se imponha. Então? O que me diz? Você concorda? ***

A. Escute, Dan. Gosto do senhor, mas... Já estou com alguém. E estou muito feliz com isso.

B. Err... Acho que não há mal algum em um almoço...


...

A. Por que não? Não é todo dia que surge a ocasião.

B. Desculpe, mas nunca bebo durando o dia. É uma questão de princípios.

C. Não sei bem se é apropriado...


Desconhecido

Hã?!? Seb…! Volta aqui! Que mal eu fiz?

A. Do que vocês estão falando?

B A gente se fala, Yael.



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo