10 de dezembro de 2020

Eldarya | Evento de Natal 2020


Olá! Como vai?

  O evento de Natal de eldarya será do dia 17/12 ao dia 31/12, mantenha seu mascote alimentado!


* As informações do evento serão colocadas assim que eu for fazendo ele. Então sim, o guia demora algumas horas para sair completo e pode haver alterações sem aviso prévio, além disto este é um guia criado 100 % e testado totalmente e exclusivamente por esta autora que aqui escreve.

* Se você tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários, ou para o instagram @docete_maluca_blog, eu não me incomodo de te responder.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita a minha loja Ailuros Empório

Guia

* É um evento de exploração.

Mascote



Trajes



Traje do banco

Precisa de pelo menos 1500 pontos para receber o traje.


Imagem




Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

Um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo