10 de dezembro de 2020

Eldarya New Era | Respostas e guia ep 2

 


Olá! Como vai?

 Este episódio você pode gastar até 3000 maanas, se você quiser ver todas as imagens clique aqui.


Guia


 Procure pela Huang Hua no Q.G.


Nesse objetivo você terá a chance de encontrar um único personagem que pode ser:,  Os personagens Karuto (no Salão Principal), Koori (no Laboratório de Alquimia) ou Karenn (no Jardim de Música).


 Vá a reunião da Guarda Reluzente na Sala do Conselho.


 Vá à sala do Conselho para receber sua primeira missão.


 Vá ver o Karuto no Salão Principal.


 Vá à forja: a espada que o Jamon forjou para você está pronta.


 Encontre o Jamon no jardim de música para treinar.


 É hora de dormir. Você merece!


Vá até seu quarto.


 Encontre seus companheiros no quiosque central para começar a missão.


Vá a floresta com seus companheiros para investigar.


Escolha ir com o Mateus, caso queira a imagem.


Vá para o Círculo de cogumelos.


Continue a investigação nas profundezas da floresta.


Vá até a Árvore Ocas, e se tiver ido com o Mateus e tiver 30% de loveô. Vá até a Floresta profunda.


 Volte para fazer o seu relatório à Guarda Reluzente.


 Vá rápido à enfermaria, você precisa de cuidados!


 Encontre a Huang Hua para falar sobre a munição.


Va até a Sala do Conselho.


 Vá comer com os seus companheiros.


Vá até o Salão principal.


 Encontre o Leiftan para pedir para ele te ajudar a treinar.


Vá no Corredor das Guardas. Aqui tem a chance de liberar a segunda imagem.


Vá ver a Ewelein para ela verificar os seus curativos.


Va até a enfermaria.


 Vá buscar a poção no laboratório de alquimia.


 Leve a poção para a Ewelein.


Va até a enfermaria.


 FIM DO EPISÓDIO 




Respostas
Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta 


Chrome


Foi maravilhoso.

Entre todas as vantagens do paraíso, a carne é com certeza uma das mais importantes... 

Mal posso esperar para explorar os arredores e ver o que mudou...

Quando você diz "maravilhoso", você quer dizer tirando o fato de eu estar morta?


Mas eu espero que não seja o começo de uma série de catástrofes.

Mas se houver uma série de catástrofes, você ficará feliz por eu estar aqui! 

Tenho certeza de que ficará tudo bem. Logo resolveremos isso.

Você está insinuando que eu seria a primeira catástrofe da lista de catástrofes?


Jamon

...

(Eu decidi esperar. Na dúvida, é melhor não fazer nada.)

(Eu apresentei as minhas mãos diante dele, com as palmas viradas para cima. Na dúvida, é melhor limitar os gestos.) 

(Estendi levemente a mão para pegar a espada. Afinal de contas, ela foi feita para mim.)


Leiftan


A partir de agora, vou ficar longe do campo de batalha.

Eu... muito bem. Não posso te obrigar. Eu vou me virar sozinha. 

Você poderia usar seus poderes para o bem! 

Você tem certeza de que isso não é uma desculpa para esconder sua covardia? 


Mateus

Se for para me chamar para sair, não é muito profissional da sua parte...

Sou extremamente profissional, então esperarei o momento adequado... Caminho da imagem

Er... Não, nada a ver... 

Devo confessar que isso nem passou pela minha cabeça... ??

...

Como um Animal em um zoológico?

Você não fica de saco cheio, às vezes? 

Como um herói místico?  Imagem


Nevra

...

Eu entendo. Todos estão um pouco desconcertados. 

E como está a sua vida desde então?

Que bom que me perder não te traumatizou.


Preciso ir.

Ok, vou deixar você fazer... As suas coisas importantes.

Ocupado a ponto de esquecer a educação?

Entendo. A gente se vê mais tarde, então. Se você tiver tempo. 


Talvez seja porque agora, eu sei o que eu estou perdendo?

Então por que você não para? 

Por favor! O lamento de Don Juan, é sério isso?

Não sei nem o que dizer, Nevra. Sinto muito. 


É apenas para me divertir.

Você tem razão. Acho que vou fazer a mesma coisa. 

Se você está feliz assim, é o que importa. 

Você não acha que está na hora de crescer um pouco?


Não se preocupe com isso, ela já sabe o que eu penso.

(O Nevra está muito agressivo, isso vai acabar mal.) diminui com Nevra

(O Leiftan está provocando o Nevra, isso vai acabar mal.)  diminui com Leiftan

(Eu não quero tomar partido, mas preciso intervir.)  Imagem


Guardiã

...


(Quero conversar com o Chrome, recuperar o tempo perdido...) 

(Quero conversar mais um pouco com o Mateus...)  Caminho da imagem

(A Koori me fascina. Quero conversar um pouco com ela.) 

...


(Eu estava correndo no campo, com um animalzinho.) Imagem

(Eu estava voando por cima do mar, o vento atravessava meus cabelos...) 

(Tinha doces. Muitos, muitos doces.) 


Huang Chu


Igualmente. A última aengel...

Eu preferiria que você me chamasse pelo meu nome...

Por favor, você pode me chamar de Guardiã. 

Sou eu. A salvadora deste mundo.


Eu disse que não queria ser interrompida!

Huang Chu, sou eu, a Guardiã! Parabéns pela descoberta! 

(Dei um chute na porta.)

Huang Chu! Não é o Mateus. Sou eu, a Guardiã! Abra! 


Ele quase nunca me ouve, então é melhor não colocar lenha na fogueira.

Ele disse que você também não o ouve... 

É preciso ter calma com ele, ele ainda é jovem... 

Ele não teve muita sorte com o teste.

"..."


... Uma poção de trevos da sorte. Caminho da imagem

...Uma poção de trechos da sorte.

...Uma micção de trevos da morte.


Huang Hua


"Vou organizar uma reunião exclusivamente para isso."

Se você sabe de alguma coisa, nós também temos o direito de saber. 

Muito bem, guarde os seus segredos... Você nos informará quando achar melhor...

Ok, Huang Hua. Mantenha-nos informados, então, se você precisar de nós. 


Koori


Bom, você não é a única.

Eu teria usado outra palavra.

Não, eu acho que você é... Misteriosa?

Na verdade, eu acho que você é... Diferente, no bom sentido. 


A propósito, que música a flor cantou para você?

(Mentir para a Koori: essas lembranças são pessoais.)

(Dizer a verdade para Koori, sem mencionar as suas lembranças.) 

(Falar da música e das suas lembranças com a Koori.) 


E o que as armas humanas têm de especial?

Elas são bem mais perigosas do que as armas dos eldaryanos.

Falaremos sobre isso mais tarde. Precisamos cuidar do Seifaun primeiro! Caminho da imagem

Não quero fazer alarde. Pode ser que não seja isso.



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo