25 de dezembro de 2020

Amor Doce Love Life | Evento de Natal 2020

 

 

Olá! Como vai?

 A partir do dia 1° de dezembro teremos o calendário do Advento e no dia 24 teremos a 2° fase do evento, e como sempre eu estarei comprometida a cobrir o evento da melhor maneira que puder. As informações deste post serão colocadas assim que eu for jogando.  Enquanto isto não deixe de deixar sugestões nos comentários!

2° Parte do Evento já postada!

Calendário

 Neste calendário você poderá pegar itens do traje, receitas, fichas e ingredientes. Para fazer as receitas é necessário fichas e os ingredientes. Você pode abrir cada casinha gratuitamente no dia, mas também pode abrir as outras por 20 Pa's cada caso deseje acelerar o dia ou o tenha perdido. 
 

1 Item do traje
2 Ingrediente
3 fichas
4 Item do traje
5 fichas
6 Ingrediente
7 litem do traje
8 receita
9 Ingrediente
10 Item do traje
11 fichas
12 fichas
13 Ingrediente
14 item do traje
15 fichas 
16 Receita
17 Ingrediente
18 item do traje
19 item do traje
20 fichas
21 Ingrediente
22 receita
23 item do traje 
24 Mini jogo da memória 


Trajes
Ganho no calendário 
(ainda há mais 2  trajes grátis que serão revelados na 2° parte do evento)


É só para você ter uma ideia, então nem todas as partes estão aí como as luvas e o sapato. 

Traje do banco



Você recebe na sua 1° compra.


2° parte do evento


 A segunda parte do evento consiste em fabricar as receitas, para isto você precisará usar as fichas ganhas (que também serão utilizadas para comprar ingredientes faltantes) e as receitas feitas no calendário.



Você pode jogar o mini jogo até 6 vezes por dia  e ganhar até 13 pontos  por partida.

Caso te falte alguma coisa você poderá comprar por fichas e estas poderão ser compradas por 2 Pa's cada. Se o que te faltar for receitas prontas, a minha recomendação é fabrica-las já que sairão mais em conta do que compra-las prontas. Por exemplo: Se te falta o chocolate quente para a segunda receita, você pode obtê-lo
comprando pronto por 48 fichas (96 Pa's caso necessite comprar as fichas) ou 5 cacaus em grãos e 5 fichas para a fabricação do chocolate e 1 leite para a fabricação do chocolate quente (isso tudo vai te custar 33 fichas ou 66 pa's caso necessite). Lembrando que a preparação leva um tempo, usando o mesmo exemplo anterior levaria 120 minutos considerando que você já tivesse o chocolate, mas se não tiver paciência tudo bem, dá para adiantar o processo por mais algumas fichas.



A cada ingrediente fabricado como o chocolate quente você receberá uma parte do 2° traje, e para receber uma parte do 3° traje é necessário preparar a receita e logo após haverá um dialogo que não terá opções para escolha. Quando terminar tudo receberá a imagem.


Trajes



O.B.S: O laço é um cinto. 

Imagem




 * Delírios da autora * 
(Comentários desta pobre alma atormentada demais para escrever este post com calma)

Embora esse post tenha sido lançado no dia 25 de novembro acabei fazendo adicionando os detalhes com pressa. Sabe... eu sou dona de uma papelaria artesanal e inventei recentemente de fazer um planner para organizar os doramas  já que voltei a tentar assistir,  então ficou puxado para mim ter que fazer o post sendo que tenho que montar o arquivo, refilar, dar acabamento... e eu já falei que meus produtos são artesanais? Eu deveria ter vergonha na cara e montar um planner para minhas leituras e meus animes já que vejo isso muito mais do que doramas, mas... né? A vontade de ter um planner para as minhas novelas foi maior! As vezes me pergunto se quem passa por este blog teria interesses neste tipo de coisa assim como eu...

Enfim... o traje apesar de ser um pijama tentarei combinar com alguma outra coisa não gostei muito, e espero ver algo melhor na 2° parte do evento, ainda por cima peguei a cor errada e só vim descobrir que quero a cor roxa agora que terminei aquela imagem ali em cima! 

 Eu toda no bem bom gastando metade e vocês aí gastando o dobro... Quando comecei a comprar as casinhas me foi cobrado e descontado 10 pa's e eu jurando que era o normal, só descobri que era 20 depois de ver algumas pessoas comentando que era 20. 



Se quiserem me adicionar para bater uns papos aí é Milena512, respondo quando sair daquele meu projeto que comentei ali em cima...

 

 


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

15 comentários

  1. Tou bem ansioso para ver o que vai vir no evento desse ano.
    Espero que o do Eldarya seja legal também, vai ser o primeiro evento do New Era.

    ResponderExcluir
  2. o admim falou que era pra ir no café dia 1 de dezembro e não tava o calendário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... Hoje é dia 30. Então o evento começa amanhã...

      Excluir
  3. oie será q vc poderia mostrar para gente as variações de cores do traje, n precisa por na sua docete, só tira print dos itens na loja msm e posta pra gente ver, assim ajuda na hora de escolher, obg :)

    ResponderExcluir
  4. Pra poder comprar Uma porta gasta 20 pas
    Muito caro

    ResponderExcluir
  5. Oi, queria alguma amiga interessada nas mesmas coisas que eu e dorama é uma delas te adicionei lá meu nick é asukiinha. Espero q possamos fazer amizade. Vc me ajuda mt e eu sou meio casher posso te ajudar com o conteúdo pro blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Desculpa a lerdeza minha mas não entendi muito bem como que funciona a segunda parte do evento, queria pegar o traje balconista, só consegui até agora o vestido, sapato e bandeja... e não consegui pegar o resto do traje, não sei qual são os outros dois preparativos.. kkk desculpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesma forma que você pegou os primeiros itens. Vai lá na receita ex: Bolo de cenoura e faz a preparação 1 que é a cenoura com especiarias quando fizer ela irá receber a calça. É sempre o primeiro item pedido pela receita que dropa parte do traje.

      Excluir
    2. ahhh entendi agora! muito obrigada eu ainda tava confusa kk sz

      Excluir
  7. Queria muito saber as cores da segunda parte do evento :3

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo